─ Você vai se atrasar se continuar dormindo s/n. - Lentamente abri meus olhos e vi Mikasa terminando de colocar sua bota.
─ Me deixa dormir. - me cobri até a cabeça e virei para o outro lado da cama, fechando meus olhos na tentativa de voltar a dormir.
Senti a presença da morena se aproximando da cama e logo o colchão deu uma leve afundada, pelo jeito ela se sentou do meu lado.
─ Sasha gastou todo seu perfume caro que você comprou lá da muralha Sina. - ela diz e eu me levanto rápido, fazendo com que eu batesse fortemente minha cabeça na parte da cama de cima do beliche. a batida foi tão forte que o impacto fez eu me deitar na cama novamente.
Reclamei de dor, enquanto Mikasa se levantou e disse que se eu me arrumasse rápido daria tempo de eu comer.
─ A garota batata usou o perfume todo? - ela assentiu - Mas que merda!! Eu gastei praticamente todo meu dinheiro naquele perfume... E eu nem cheguei a usar ele... Ah mas a garota batata vai me pagar!! - eu disse e me levantei da cama.
─ Se arrume primeiro, estou te esperando no refeitório com o Eren e o Armin. - ela diz e saí do quarto.
Fui até a minha cômoda e procurei pelo frasco do perfume, peguei o mesmo em mãos e vi que realmente estava vazio. Era um frasco médio, me pergunto o motivo de Sasha ter literalmente tomar um banho com o meu perfume.
E por que ninguém impediu ela de usar meu perfume!? Tão armando uma pra cima de mim?
Fiz um rabo alto em meu cabelo, com algumas mechas soltas e fui direto para o refeitório. E assim que cheguei lá, fui procurar pela garota batata.
Vi ela sentada em uma das mesas com dois caras, Jean e Connie. Mas eu gosto de chamar o Jean de cara de cavalo e o Connie de carequinha.
Fui até eles em passos rápidos e antes mesmo de chegar perto deles senti o cheiro forte do meu perfume que custou os olhos da cara.
Respirei fundo e me sentei na frente deles, cumprimentando os três e perguntei pra Sasha o motivo de usar meu perfume todo.
─ Eu ia passar só um pouquinho eu juro, mas ele tinha cheiro de morango... Aí eu não resisti e passei ele todo. - ela diz comendo igual uma morta de fome.
─ Sasha, primeiro, você poderia ter me perguntado se poderia usar o perfume, é feio usar as coisas dos outros sem pedir permissão... E segundo, você poderia ter borrifado ele em si mesma umas duas ou três vezes... Não usar ele todo.. - eu disse e suspirei e Sasha pediu desculpas - Tudo bem, apenas não faça isso de novo. - eu me levantei da mesa.
─ Você não está brava? - ela pergunta bebendo seu café.
─ Brava? Não imagina, eu nem ligava para aquele perfume hahaha, e daí que ele custou quase todo meu dinheiro e eu não usei, isso sem contar que eu queria ele à vários meses... - ironizei e andei até uma mesa vazia.
Suspirei e deitei minha cabeça na mesa, eu sentia que não dormi o suficiente na noite passada, eu estava com fome mas tava morrendo de preguiça de levantar e pegar algo para comer. Então fiquei com a cabeça baixa na mesa mesmo.
─ Você parece acabada. - escutei uma voz grossa e senti a presença de alguém se sentar ao meu lado - Ta tudo bem? - levantei a cabeça para olhar quem era.
─ Sinto que não dormi nada na noite passada Reiner. - eu disse deitei minha cabeça novamente - Essa vida de acordar cedo não é pra mim não.
─ Não sabia que você era tão preguiçosa assim hahaha - senti a mão dele no meu ombro - Deveria ir dormir cedo, e não ficar passeando por aí de noite. - ele pisca pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiro de Marley - Reiner Braun
FanfictionCerca de 2.000 anos atrás, una garota chamada Ymir foi caçada cruelmente após libertar os porcos de um rei chamado Fritz. Ymir viu uma enorme árvore e pensou em se esconder dos guardas dentro dela, a garota caiu dentro da árvore e mergulhou num líqu...