835 Muralha Sina
─ Por favor! Não levem a minha filha! Eu imploro... Por favor...
Gritos e mais gritos vinham da mansão Tayounbami, a chuva do lado de fora, da enorme casa, caía feito um dilúvio.
─ Você finalmente vai ter o que merece, sua empregadinha de merda. Achou mesmo que poderia arruinar a minha vida!? Haha você não tem noção do que eu posso fazer com você... Eu deveria te matar. Vaca imunda.
A mulher cuspiu na cara da outra, que havia acabado de perder sua recém nascida filha, os guardas a tiraram de seus braços e a deram para a ruiva, que sorria de maneira assustadora para a mulher deitada na cama.
850 Muralha Rose
Centro de treinamento dos cadetes
─ Fala sério, eu só estou dizendo que para entrar na polícia militar devemos─
─ Ta ta ta Jean, já entendemos, chega de baboseiras. - Eren interrompe Jean, que o encara de maneira mortal.
─ Escuta aqui seu merda. - ele se levantou e foi até Eren, batendo a mão na mesa de madeira ─ Você quer se achar o bonzão né? Seu maníaco suicida de merda.
Eu não estava muito afim de ouvir eles brigando, apenas saí do refeitório e fui dar uma volta pelo centro de treinamento. Minha cabeça estava doendo de maneira que parecia que estava sendo esmagada por um titã. Sabe aquela sensação de que algo está errado com você e tudo a sua volta? Eu estou assim tem uns dois dias.
Sombras do meu passado me atormentavam o tempo todo e eu estava de saco cheio disso, quando não era Nozomi vindo me perturbar era Yato vindo me encher a paciência. Sinceramente, não sei como ainda não cortei o pescoço deles.
Meu temperamento estava pior a cada dia que passava nessa merda de muralha, cada dia parecia que não acabava nunca, Mikasa estava de cu virado para mim, e eu nem sabia o motivo, isso me dava nos nervos.
─ Espera s/n! - uma voz masculina gritou, me fazendo parar e virar para ver quem era.
─ Armin, algum problema? - perguntei vendo ele correr em minha direção.
─ Você saiu de repente, fiquei preocupado... - não respondi nada ─ Vem, quero te mostrar uma coisa que eu achei esses dias. - ele me puxou pela manga da blusa que eu usava, sem ao menos questionar apenas me permiti seguir o loiro e ver o que ele queria me mostrar.
Paramos em frente a uma pequena construção de madeira, parecia estar abandonada, vidros quebrados e mato alto por todo lado. Ele foi na frente e eu fui atrás, até entrarmos no lugar.
Por fora estava péssimo, e por dentro parecia que estava por fora.Era uma pequena biblioteca abandonada, livros empoeirados e velhos, madeira rangendo a cada passo que dávamos, pombos dentro fazendo ninhos para seus ovos, partes de madeira comida por cupins, estava horrível.
─ Eu venho aqui de vez em quando, tem uns livros bons para ler, a maioria está danificado, mas os que estão salvos são muito bons, olha esse - me mostrou um livro de capa verde musgo, o título era sobre o ponto fraco dos titãs, estranhei isso, o livro falava bastante desse ponto fraco, coisa que nenhum dos livros que recebemos nas aulas teóricas falavam ─ por favor, não conte para ninguém sobre esse lugar... Tem coisas aqui que parecem ser importantes e que não devemos saber...
─ Eu vou manter esse lugar em segredo, prometo... Mas... Por que você me contou sobre ele? - questionei andando entre as prateleiras olhando os livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiro de Marley - Reiner Braun
FanfictionCerca de 2.000 anos atrás, una garota chamada Ymir foi caçada cruelmente após libertar os porcos de um rei chamado Fritz. Ymir viu uma enorme árvore e pensou em se esconder dos guardas dentro dela, a garota caiu dentro da árvore e mergulhou num líqu...