capítulo 6

143 11 45
                                    

s/n acorda vamos nos atrasar.. - abri os olhos vendo Mikasa com o uniforme dos cadetes, me sentei na cama e cocei os meus olhos - Se arruma logo e vai pro campo de treinamento, talvez não dê tempo de você comer. - ela diz e sai do dormitório.

Bom dia Mikasa, eu dormi bem e você? - ironizei descendo do beliche.

Peguei meu uniforme e me arrumei rapidamente, depois penteei meu cabelo e fiz um coque no mesmo, hoje iríamos treinar com o equipamento de mobilidade tridimensional, então achei melhor prender o cabelo para evitar algum tipo de acidente.

Assim que terminei tudo, fui o mais rápido possível para o campo de treinamento, para a minha sorte, o comandante Shadis ainda não tinha chegado.

Pensei que não iria vir.. - Armin diz e solta um suspiro aliviado - Se você não chegasse no tempo certo o comandante iria te punir.

─ Mikasa poderia ter me acordado mais cedo... Assim eu teria comido, estou faminta. - eu disse colocando a mão na barriga.

Eu tentei te acordar mais cedo, só que você não acordava por nada. Então eu achei melhor me arrumar e te acordar depois. - ela diz e dá de ombros.

Fiz alguns aquecimentos enquanto conversava com o trio.

Vê se não vai se machucar nos treinos Eren. - eu disse alongando meus braços - Não tô afim de te escutar reclamando de alguma coisa. - disse e parei de me alongar.

Não pense que sou fraco s/n, tenho certeza que---

─ Ora ora ora não pensei que aceitavam ratos de esgoto para entrar nos cadetes. - uma voz feminina interrompe Eren.

Apenas por esse modo de falar eu já imaginava quem era.

Sua cara não parece nada boa. - eu disse após me virar para a garota - Quer que eu te ajude a dar um trato nela como da última vez? - eu disse sorrindo e levantando o pulso.

Oe o que está acontecendo aqui? - Eren pergunta entrando no meio de nós duas.

Apenas um reencontro... Entre irmãs. - disse com desgosto a última palavra.

Não me chame de irmã, é vergonhoso ter alguém como você na minha família. - ela diz e sorri.

Não faço mais parte daquela família, você se esqueceu Nozomi? - digo e ela ri.

Nunca me esqueceria da melhor coisa que aconteceu na minha vida.. Mas enfim, eu apenas quis te ver com meus próprios olhos, Yato não parava de tagarelar sobre você no meu ouvido, parece que você mudou.. Exatamente como ele disse.

─ E você não mudou nada, continua sendo a mesma idiota de sempre. - respondi e ficamos nos encarando durante um tempo.

Era óbvia a aura pesada entre nós duas, e todos a nossa volta olhavam e percebiam isso, mas ninguém ousou se aproximar.

O que está acontecendo aqui? Quem deu descanso para vocês seus pedaços de merda!? - o comandante chega tirando a nossa atenção - Vamos começar com o treinamento de hoje! Em fila!! - formamos filas e ficamos em posição.

Senti a aura pesada de longe.. - Braun, que estava do meu lado, sussurrou - O que houve?

─ Por enquanto nada... Mas se ninguém me segurar, pode até acontecer um assassinato. - respondo e ele ri.

Assustador. - paramos de falar assim que o comandante começou a dar as instruções para usar os equipamentos.

Levantem ela. - o comandante ordena quando chega minha vez de testar o equipamento.

Guerreiro de Marley - Reiner BraunOnde histórias criam vida. Descubra agora