capítulo 15

115 10 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Desculpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa..... - Mina disse nervosa, assim que me deitei na cama.

Ta se desculpando por que? - questionei sentando na cama, escutando a explicação dela - Não precisa se desculpar por isso... Acho que foi até melhor assim. - disse saindo da cama e caminhando até minhas coisas, parando em frente a uma caixa simples, com um envelope em cima.

Eu não li... Deixaram pra você, então achei melhor colocar aí... - ela disse e depois saiu do quarto. Peguei o envelope, abri o mesmo vendo uma carta que estava escrita à mão, com uma letra que eu não conhecia.

 Peguei o envelope, abri o mesmo vendo uma carta que estava escrita à mão, com uma letra que eu não conhecia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas que merda... - olhei para a caixa, exitando em abrir ela e me deparar com algo horrível, mas assim que abri a mesma, notei que não tinha nada lá dentro. Estava simplesmente vazia.

Como eu não sabia quem havia me entregado essa carta fiquei em estado de nervoso, talvez fosse apenas algum idiota que decidiu brincar com a pessoa errada.

Guardei a carta em um local que ninguém poderia ver e ler ela, e então resolvi me sentar na cama. O que significava aquilo? Quem sempre mentiu para mim? O que estavam escondendo de mim?

Perguntas e mais perguntas rodeavam minha cabeça, fazendo-me entrar em um estado ansioso, querendo apenas mais e mais respostas para tudo.

A porta se abriu de repente, num som alto e incômodo, revelando Sasha e Mikasa juntas, as duas pareciam estar felizes.

Preferi não forçar um clima ali, então apenas me deitei na cama e me virei para o canto da parede de madeira velha. Adormecendo algumas horas depois.

─ Eu posso ver depois? - Hoover perguntou sobre a carta, enquanto se ajeitava na cadeira desconfortável daquela pequena sala de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu posso ver depois? - Hoover perguntou sobre a carta, enquanto se ajeitava na cadeira desconfortável daquela pequena sala de aula.

Apenas confirmei, abaixando minha cabeça, esperando o professor entrar na sala para dar as instruções da prova teórica. Porém ele demorou, estava atrasado, todos os professores pareciam estar atrasados.

Respirei fundo e levantei da cadeira, deixando Bertholdt em sua carteira, que ficava ao lado da minha, e indo até a janela, para ver o movimento da floresta.

Minha cabeça parecia que iria explodir, a carta de ontem mexeu comigo, eu queria descobrir do que se tratava aquilo, mas ao mesmo tempo, tinha medo de descobrir a verdade.

Senti uma mão grande em meus ombros, ergui a cabeça por cima deles e vi a figura do professor me encarando, dizendo que era para eu me sentar. Eu fui até meu lugar e me sentei, recebendo a prova e as instruções logo em seguida, junto de toda a turma.

A prova teórica começou, eu era melhor na parte prática, era boa na teórica também, mas com certeza eu me garanto melhor nas prática.

Respondi todas calmamente, eram perguntas que o professor tinha explicado dias antes, e como eu tinha prestado atenção, pude responder tudo direito.

As pessoas iam saindo da sala ao passo que terminavam o teste, e não foi diferente comigo, que assim que terminei fui para fora, vendo Armin conversando com Marco, me aproximei de ambos e abracei Armin, eu gostava de cumprimentar ele assim.

Como vai bebê? - me sentei ao lado de Marco e sorri para o moreno, como uma forma de cumprimento.

Bem. Estávamos falando sobre as muralhas... - ele diz um pouco mais baixo - Eu soube que teve um pequeno problema com elas... - questionei o que era e ele não soube me responder.

Acha que o problema foi alguma abertura? - questionei e ambos os garotos negaram.

Se fosse isso nenhum professor teria aparecido hoje... Mas... Eu soube que viram uma pessoa - uma voz familiar soou atrás de nós, reconheci a presença de Yato - Parece que estava vestido de preto e corria por cima das muralhas... Parece também que ele não era de nenhum dos distritos daqui..

─ Acha que veio de fora? - perguntei esquecendo do fato que eu deveria odiar o Ninoshya mais novo.

Não existem pessoas fora das muralhas, não podemos ser irracionais assim.. - Marco disse se levantando.

Nunca fomos até lá fora pra ter certeza... - eu disse e também me levantei - Talvez seja um invasor de fora... Talvez ele seja a prova de que existe vida humana fora das muralhas! Talvez seja a prova de que a humanidade pode sim vencer os titãs!! - me empolguei e pulei - Quem topa investigar isso comigo? - questionei animada.

Os três rapazes olharam-se entre si, como se estivessem tentando entrar em um consenso juntos.

Isso vai nos colocar em uma enrascada enorme se descobrirem... Talvez até ganhemos pena de morte no pior dos casos... - Armin disse e Marco concordou, desanimei por um milésimo de segundo, até Yato se pronunciar:

Então devemos ser discretos e não podemos deixar que ninguém nos veja e descubra. - ele disse, pegou ar no pulmão e continuou - Essa é uma chance única de descobrirmos de uma vez por todas o que tem do outro lado dessas muralhas enormes!! Vamos lá gente? - Armin e Marco se olharam novamente e concordaram em investigar isso comigo e Yato.

Comemorei isso pulando nos braços de Armin, que caiu no chão comigo em cima de si, apenas rimos e nos levantamos novamente.

Então, quando começamos? - perguntei ansiosa para começar logo.

─ Então, quando começamos? - perguntei ansiosa para começar logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Guerreiro de Marley - Reiner BraunOnde histórias criam vida. Descubra agora