capítulo 4

145 16 33
                                    

Folheando um livro sobre titãs, eu lia calmamente o que estava escrito, mas uma coisa me intrigava.

Nesse livro, não tinha nada sobre os titãs que derrubaram os portões da muralha Maria. Talvez eles sejam novas raças que ninguém tinha conhecimento da existência..

Se passou uma semana desde a queda da muralha e as coisas iam de mal à pior, a comida parecia faltar e o governo real queria nos mandar plantar alimentos.

s/n!! Tem alguma tal de s/n aqui!? - um soldado perguntava por mim, levantei minha mão e me apresentei como s/n - Hum.. Tem um homem dizendo ser seu responsável aqui fora. - ele disse e eu estranhei isso.

Por um momento pensei que fosse alguém da minha família, vindo pedir perdão e me acolher em casa de volta, mas assim que segui o soldado para fora do armazém, não vi nenhum membro de minha família.

Oe finalmente te achei pirralha. Sabe o quão preocupado eu fiquei por você não ter voltado? - o velhote diz e eu rio.

Bom te ver de volta velhote.

─ Mais respeito comigo mocinha, não sou alguém com quem você pode brincar a todo momento... Vamos. - ele se vira e começa a andar e eu logo pergunto pra onde ele iria me levar - Pra casa. Mas não pense que vou cuidar de você como se fosse minha filha... Eu não sou seu pai e você não é minha filha. - ele diz e eu sorrio mais ainda.

Vou me despedir dos meus amigos, me espere aqui!! Já volto!! - saí correndo para me despedir de Eren, Mikasa e Armin.

Nessa semana eu fiz amizade com eles, eles eram legais, Eren acabou me contando o que aconteceu com a mãe dele, e eu me senti muito mal por escutar a história dele.

Mas... Você vai nos visitar aqui... Certo? - Armin pergunta com um livro em mãos e eu digo que sempre que for possível venho ver eles.

Vou sentir falta de conversar com outra garota... - Mikasa diz e eu sorrio, e abraço a garota, que por sua vez ficou imóvel.

Me despedi de um por um, prometendo visita-los quando eu tiver tempo. Assim que voltei para onde Kenny estava ele sorriu e estendeu a mão, para irmos embora daqueles lugar.

Eu tinha um bom pressentimento, como se algo de bom estivesse por vir. Mas eu apenas não sabia o que era.

─ Você!! Qual o seu nome!? - o comandante Keith perguntava para alguns cadetes, a maioria deles acabava gaguejando pelo medo de ser intimidado por esse homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você!! Qual o seu nome!? - o comandante Keith perguntava para alguns cadetes, a maioria deles acabava gaguejando pelo medo de ser intimidado por esse homem.

Eu estava em posição, anos se passaram desde a queda da muralha, e eu decidi entrar para os cadetes.

Iria entrar para a divisão de reconhecimento, esse era meu plano, não importava em que posição eu ficasse dentre os cadetes.

Guerreiro de Marley - Reiner BraunOnde histórias criam vida. Descubra agora