A jovem Yara

515 26 8
                                    

Capítulo anterior:

— A quanto tempo a senhora trabalha pra família Jeon ou melhor pro Jungkook?

— Antes dele nascer senhora, praticamente eu criei ele, seus pais eram muito ausente, só dava atenção pro senhor Park.

— A senhora se portaria de contar mais da história dele?

— Não, do que a senhora quer saber?

Capítulo de hoje:

Senhora Ayan, era uma senhora de meia idade , com uma personalidade forte e muito sábia pra alguém da sua idade, a mesma mostrava uma lealdade gigantesca com a família Jeons. Posso dizer que ela é muito confiável para Jungkook. Mas também conseguia redimir suas palavras, resumindo, ter controle com elas. A mesma dizia:

— A boca é maldita, principalmente que saí dela.

Mas também é muito misteriosa, ela conhece os quatro cantos dessa casa, e também é muito respeitada pelo empregados, mordomos e a família Jeon. Faz parte da família, Jungkook trata ela como fosse a segunda mãe, tem muito respeito mesmo.

— Então, minha filha... O que quer saber?

— A infância, adolescência seu crescimento dona Ayan.

— Senhor Jeon tinha conhecido uma jovem chamada Yara, na adolescência e iniciaram o namoro, mas, pra ironia do destino se distanciaram um do outro. Senhor Jeon foi pra China assumir a empresa do seu pai e a jovem  Yara pro exterior/Europa ( França, Inglaterra e Alemanha) iniciar sua nova vida (Universidade). Suas vidas eram diferentes e seus gostos e propósitos também, porém, é aquele famoso ditado.

— Os opostos se atraem.

— Sim, então, eles decidiram terminar porque seus caminhos eram diferentes e não acreditavam em namoro á longa distância. Mas senhor Jeon nunca esqueceu a jovem, e não tava aceitando a distância, então parte pra frança encontra seu amor.

— E então ele a encontrou?

— Sim, e voltaram a se relacionar, porém a meia irmã de Yara, não gostou dessa volta, então começa a se interessar por ele, e estava disposta a conquistar o mesmo, então senhor Jeon caí na garra da mesma e começa ter um caso. E nesse caso a meia irmã de Yara engravidou e teve o filho.

— Como Yara descobriu que estava sendo traída?

— Um certo dia ela foi pra empresa do mesmo, fazer um surpresa e contar uma novidade, chegando no escritório dele. Ela vê a cena, dele com a mão na cintura de sua meia irmã e a outra com a criança no colo beijando a bochecha do mesmo, a criança tinha por volta de três ou quatro anos e o chamava de appa. E sua meia irmã fala: — Viu como Park  parece com você Jeon, somos uma linda família.

— Meu Deus senhora Ayan, o que Yara fez? Sua reação?

— Ela agiu de forma correta, não deixou se rebaixar, agiu com dignidade.

— Ayla eu já sabia que você era traiçoeira e invejosa e vendo essa situação só confirmar ainda mais o quanto você é suja e pior. Você nunca se contentou com minha felicidade, você é uma destruidora de vidas. Agora eu percebi que você se contenta com poupo, porque pra pegar uma pessoa que te vê como uma segunda opção e pra te exerga como uma " Amante" e não como uma " mulher" pra te procurar só pra satisfazer seus desejos, você acorda e não vê ele em seus lençóis só confirmar o quanto você não tem amor próprio. E você Jeon  pra caí nas garras e num simples decote demostra o quanto você é tolo e fraco pra pensar na cabeça de baixo, e não se preocupar com sua pessoa e seu carácter. Mas tudo que vai, volta, Jeon da mesma forma que você caiu no decote, da mesma forma você virá outro cobiçar e rasgar e toca no decote. Que vocês sejam bem felizes, vocês se merecem coitado do pequeno Park uma simples criança com pais que não se preocupam com sua ética e nem moral. Aqui está a surpresa que queria te fazer. —  E deixa a caixinha encima da mesa.

— Nossa senhora Ayan que mulher, de moral e ética não se rebaixar nessa situação é muito forte. Mas o que era a surpresa?

— Um teste de gravidez, a mesma tava grávida.

Eai pessoal o que vocês acharam? Compartilhem suas teorias nós comentários juro que vou lê todas amo vocês, até logo....

casamento arranjado {jungkook+18}°°Onde histórias criam vida. Descubra agora