L͜͡i͜͡g͜͡a͜͡ç͜͡ã͜͡o͜͡ M͜͡i͜͡s͜͡t͜͡e͜͡r͜͡i͜͡o͜͡s͜͡a͜͡

1.2K 65 41
                                    

- Quem é essa menina? Ela é algo na vida de Jungkook? Será que é prima? Ah já sei o Yuna... Ela é a Yuna? Que deixou o Jungkook.

- Senhora, Senhora, Senhora? - Começo ouvir a voz da empregada na biblioteca. Guardo tudo no lugar e Saio correndo de lá. Fecho a porta devagar.

- Estou aqui em cima Ayan limpando alguns livro, o que a senhora quer comigo? - Pergunto fingindo está limpando.

- Ah senhora está aí, é que vim avisar que o almoço está pronto, o Sr. Jungkook está te esperando na mesa.

- Ah obrigada Ayan por vim me avisar, já estou descendo... E por favor me chama só de S/n.

- Como a senho...S/n desejar. - Fala se retirando da biblioteca.

𖣔𖣔𖣔 Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀɴᴅᴏ 𖣔𖣔𖣔

Estava descendo as escadas até que ouço a voz do Jungkook conversando com alguém no celular... Chego no ambiente ( cozinha) e mesmo desliga o aparelho e vem em minha direção me dando um selinho...

- Quem era ? - Pergunto referindo com a pessoa, que ele estava conversando no celular.

- Ninguém importante. - Diz puxando uma cadeira. - Sente-se

- Hum- Só isso que pronuncio porque não queria arrumar uma discussão com ele.

꧁ Q⃠U⃠E⃠B⃠R⃠A⃠ D⃠e⃠ T⃠E⃠M⃠P⃠O⃠꧂

Estava no jardim da nossa casa...

Estava sentada no meio das pernas do Jungkook e minha cabeça apoiada no seu peitoral... E o mesmo fazendo cafuné nos meu cabelo, enquanto meus olhos se mantiam fechados, presenciando aquele toque de carinho...

- Eu amo seu cabelo, Eu amo seus olhos, Eu amo sua pele, Eu amo seu cheiro, Eu amo você.

- Obrigada Kookie - Respondo envergonhada...

- Também amo quando você fica corada, meu amor. - Fala referindo um beijo na minha bochecha.

- Kookie? - Falo chamando sua atenção.

- Uhm!

- Que dia tá marcado nossa data de casamento?

- Se eu não me engano... Acho que é mês que vem... Porque a pergunta?

- Porque nossas mães estão muito quietas... Você não acha estranho, essa quietação delas?

- Verdade vou verificar isso direitinho meu amor  não precisa se preocupar.

꧁ ᗷIᗷᒪIOTᗴᑕᗩ ꧂

Estava na biblioteca lendo um livro enquanto o Jungkook estava no seu escritório, estava tão entretida no livro contos de Grimm, que nem percebi que a jarra de água tinha acabado, então resolvo ir na cozinha pegar água....

꧁ ᑕOᘔIᑎᕼᗩ ꧂

Enquanto enchia a jarra de água, estava comendo alguns biscoitos, até Ayan entrar na cozinha chamando meu nome...

- Senhora Jeon tem alguém no telefone querendo falar com a senhora. - Fala passando o telefone pra mim

- Obrigada Ayan.

♪♪ 𝚃𝚎𝚕𝚎𝚏𝚘𝚗𝚎𝚖𝚊 𝚘𝚗 ♪♪

𝚂/𝚗: - 𝙰𝚕𝚘̂ 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚕𝚘?

?? : 𝙾𝚕𝚊́ 𝚜𝚎𝚗𝚑𝚒𝚛𝚒𝚝𝚊 𝙹𝚎𝚘𝚗 𝚂/𝚗, 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚎́ 𝚊 𝚊𝚐𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊 𝙼𝚘𝚍𝚎𝚕 𝚁𝚎𝚟𝚘𝚕𝚞𝚌𝚒𝚘𝚗, 𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚜𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚖𝚘𝚍𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘, 𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚒𝚗𝚍𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚌𝚒𝚙𝚊𝚛 𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚏𝚒𝚕𝚎, 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚌𝚎𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚜𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝙶𝚞𝚌𝚌𝚒, 𝙲𝚑𝚊𝚗𝚎𝚕, 𝙿𝚛𝚊𝚍𝚊, 𝙻𝚘𝚞𝚒𝚜 𝚅𝚞𝚒𝚝𝚝𝚘𝚗, 𝙵𝚎𝚗𝚍𝚒. 𝙰 𝚜𝚎𝚗𝚑𝚘𝚛𝚊 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚘𝚜𝚌𝚘?

𝚂/𝚗: - 𝚂𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚒𝚊 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚛𝚊𝚌𝚎𝚛?

???: 𝚅𝚘𝚞 𝚊𝚐𝚎𝚗𝚍𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃, 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝙲𝙴𝙾 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚛 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚑𝚘𝚛𝚒𝚝𝚊.

𝚂/𝚗: - 𝚃𝚊́ 𝚋𝚘𝚖 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚛𝚒𝚘?

???: - 𝙴𝚗𝚟𝚒𝚊𝚛𝚎𝚒 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚎𝚖𝚊𝚒𝚕 𝚊 𝚍𝚊𝚝𝚊,𝚕𝚘𝚌𝚊𝚕, 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚛𝚒𝚘, 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚎 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚞𝚗𝚝𝚘. 𝚃𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚘𝚊 𝚝𝚊𝚛𝚍𝚎.

♪♪ 𝚃𝚎𝚕𝚎𝚏𝚘𝚗𝚎𝚖𝚊 𝚘𝚏𝚏 ♪♪

Desligo o telefonema e do de cara com o Jungkook de pé na porta, e tomo um tremendo susto, meu coração foi a mil, ele não pode chegar assim do nada em um ambiente, e fica silenciosamente quieto.

- Kookie que susto... Não fassa mais isso, eu quase tive um infarto. - Falo colocando a mão no peito.

- Desculpa amor não foi minha intenção. - Fala me abraçando de lado. - Mais quem era no telefone.

- Um agência de modelos me convidando pra participar de um desfile com as maiores marcas de roupa.

- Uhm... Legal.... E você vai?

- Sim... Amanhã irei lá saber mais sobre assunto.

- Ok... Se você quiser eu posso te levar, amanhã passarei na empresa da meu Appa.

- Ok... Eu sou vou vê o horário certinho. - Falo me levanto da cadeira com a jarra na mão e dando um beijo no mesmo. - Qualquer coisa estarei na biblioteca.

(つ .•́ _ʖ •̀.)つ𝙴𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜(つ .•́ _ʖ •̀.)つ

𝙳𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚜𝚘 𝚍𝚎 𝚙𝚞𝚋𝚕𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘, 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚝𝚊́ 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚒𝚍𝚊, 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘, 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚋𝚊𝚋𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚊 𝚜𝚎𝚡𝚝𝚊... 𝚎 𝚗𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚊𝚍𝚘/𝚍𝚘𝚖𝚒𝚗𝚐𝚘 𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚌𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚌𝚊𝚗𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚎 𝚍𝚊𝚗𝚌𝚊𝚗𝚜𝚘.

𝙿𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎𝚜 𝚟𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚗𝚎𝚖 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚍𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚗𝚘 𝚠𝚑𝚊𝚝𝚜, 𝚗𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚊 𝚕𝚎 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚎 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎𝚜 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚘𝚎𝚖, 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚎𝚒 𝚙𝚞𝚋𝚕𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚛𝚊𝚙𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒𝚟𝚎𝚕, 𝚊𝚖𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚍𝚊́ 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ... 𝚜𝚘𝚞 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚐𝚛𝚊𝚝𝚊 𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎𝚜.... 𝚃𝚊𝚖𝚋𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚝𝚛𝚎𝚒𝚕𝚎𝚛-𝚝𝚎𝚊𝚜𝚎𝚛 𝚍𝚊𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚙𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚘 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚔... 𝙵𝚒𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚍𝚎𝚞𝚜... 𝚎 𝚞𝚖 𝚏𝚎𝚕i𝚣 𝚗𝚊𝚝𝚊𝚕 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚜𝚊𝚍𝚘

casamento arranjado {jungkook+18}°°Onde histórias criam vida. Descubra agora