🄴-🄼🄰🄸🄻....
ʙᴏᴀ ᴛᴀʀᴅᴇ sᴇɴʜᴏʀɪᴛᴀ ᴊᴇᴏɴ sɴ ᴀǫᴜɪ é ᴅᴀ ᴀɢêɴᴄɪᴀ ᴍᴏᴅᴇʟ ʀᴇᴠᴏʟᴜᴄɪᴏɴ, sᴜᴀ ʀᴇᴜɴɪãᴏ ᴄᴏᴍ ᴄᴇᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ ғᴏɪ ᴍᴀʀᴄᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴀᴍᴀɴʜã às 08:30. ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴅúᴠɪᴅᴀ ᴇɴᴛʀᴀ ᴇᴍ ᴄᴏɴᴛᴀᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴇssᴇ ᴇᴍᴀɪʟ ᴏᴜ ɴúᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴛᴇʟᴇғᴏɴᴇ:******** ᴇ ᴛᴇɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ᴛᴀʀᴅᴇ ᴀɢêɴᴄɪᴀ ᴍᴏᴅᴇʟ ʀᴇᴠᴏʟᴜᴄɪᴏɴ ᴀɢʀᴀᴅᴇᴄᴇ ᴘᴇʟᴀ ᴀᴛᴇɴçãᴏ.
************************************
SN estava na sua cama sentada com seu notebook na mão lendo o e-mail da agência de modelo. E quando termina o mesmo, dá um berro chamando o Jungkook que estava no banheiro ao lado, e o garoto ao ouvir sua amada chamando saí do banheiro com a toalha amarrada na cintura e outra na sua mão secando o cabelo no quarto dos ambos.
SN ao vê aquela cena na sua frente fica paralisada e abrindo a boca várias vezes mais não saí um palavra se quer.
— Gosta do que vê ? — Fala Jungkook olhando maliciosamente pra garota a sua frente.
— Jung... — Garota tenta falar alguma coisa mais não conseguia, com olhar do maior pesadamente, que deixava ela intimidada e corada.
— Hum? — Fala encima da garota. — Você não respondeu minha pergunta. — Fala depositando selares no pescoço da mesma.
— Jung... — A garota tenta falar alguma coisa... Mais é interrompida pelo garoto que estava a sua frente.
— Ah SN você tem um cheiro muito bom. — Fala beijando a mesma.
— Jungkook eu não posso fazer isso. — Fala tentando saí daquele constrangimento.
— Porque você não pode ? — Fala emburrecido pelo ato da mesma.
— Eu não tô preparada pra isso... Me desculpa... Mais eu não me sinto a vontade a querer fazer isso.
— Você não se senti a vontade a fazer isso ou você não se senti a vontade de fazer isso comigo? — Fala saindo encima dela e se senta na beirada da cama de costas pra mesma.
— Não é você... E que....
— Que eu não sou o Jun Kuzy, e isso né? Porque você não pode esquecer ele? O que ele tem que eu não tenho? Você não me ama né? Você ainda ama ele.. Me responda Sn!! — O mesmo não conseguia conter suas lágrimas, que permitiram a caí.
— Jung... Eu...eu — Sn já se permitia a chorar também pelas palavras de Jungkook, no fundo a mesma sabia que ele estava correto, ela ainda não esqueceu Jun Kuzy, e ainda amava.
A mesma não conseguia responder a pergunta do Jungkook, então saí do quarto correndo e chorando, e vai pra biblioteca e tranca a porta.
As vezes não podemos mandar no coração, aliás não podemos mandar no coração e isso é fato, podemos machucar pessoas ao nosso redor por esse motivo... Não corresponder o sentimento da pessoa... Eu não sei vocês, mais me sentiria muito triste por não corresponder o sentimento da pessoa... As pessoas falam pra gente seguir a voz do coração, mais o coração nos leva em lugares que podemos nós machucar e sangrar ou se submeter algo que nunca imaginávamos... Mais sempre eu escolho ouvir a razão mesma que ela pode machucar, mais ela é verdadeira o coração menti, faz a gente entrar em cada enroscada... Então pensem duas vezes de ouvir o coração... As vezes o razão é a correta... Mais sentimentos não podemos mandar nem controlar.
Jungkook não conseguia entender o lado da SN, ele só pensava nele mesmo, que ela só poderia amar ele... Isso pode ser até hipocrisia da parte dele... O mesmo não conseguia se colocar no lugar da mesma.
A gente não vai deixar de amar uma pessoa de um dia pra outro... Isso precisa de tempo... As vezes nunca conseguimos esquecer... Mais devemos seguir a vida pra frente.
Já ouviu esse palavra:
Bola pra frente...
Acho que sim qualquer um já ouviu isso... mais não é todos que consegue colocar isso em prática, e era essa frase que Sn não conseguia colocar em prática... Mais devemos entender essas pessoas, nós colocar no lugar dela, não julgar...
Era isso que Jungkook não entendia...
Prazer me chamo...
Voz do coração ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado {jungkook+18}°°
Fiksi PenggemarKim s/n tem 18 anos terminou seus estudos, é modelo desde os 15 anos de idade ela super famosa é a herdeira da empresa kim's ela e seu irmão. Jeon jungkook tem 19 anos não trabalha é o herdeiro da empresa Jeon's e seu irmão tbm. S/N e uma moça depen...