Pov~s Jungkook
- Eu acho que estou gostando de vc óbvio que não só quero te usar só tocar em seu corpo. Falo colocando a mão na boca.
Nosso casamento é temporário só tô me casando com vc pra não perder minhas mordeminhas. Eu nunca irei gostar de você e se ela pensa que só pq ela sabe meu segredo vai poder me controlar não não.
Desço pra sala aonde se encontravam minha família e o da mesma, ela estava vergonhada pelo fato que aconteceu lá encima ela nem deixou eu falar, ela falou que não era pra mim tocar mas nela que nosso casamento era temporário e saiu do quarto sem deixar eu dá minhas justificação.
Pov~s S/n
Ele pensa que só pelo fato de nós casarmos ele pode me tocar e me beijar não isso não irá acontecer, ainda ele tem a cara de pau de tentar puxar assunto comigo, acho que tenho que refrescar a mente dele manter o máximo de contato quero distância dele, me arrenpendir porque ele me ter me salvado era pra mim morrer. Mas quando ele me beijou não vou mentir que gostei nunca e ninguém me beijou do gente que ele me beijou me sentir de me entregar a ele de corpo e alma mas sentir medo de me arrenpender e iria porque as palavras que ele me falou me machucou muito.
Flashback on:
- Quem vc pensa quê é??? Nem ouse me beijar e me tocar novamente entendido não ouse aproveitar dessa situação de casamento nem ouso pq esse casamento é só temporário.- Eu acho que estou gostando de vc óbvio que não só quero te usar só tocar em seu corpo vc é igual as outras que pego e jogo fora então não ouse brincar comigo.
Flashback off:
Me sentir magoada suja usada e outros sentimentos que não tenho palavras me iludir vc Jungkook não merece amor só sabe brincar com sentimentos dos outros....
Me enganei que vc era pessoa certa vc não presta Jeon Jungkook vc é um monstro, isso sempre será guardado no meu coração, não vou deixar vc me usar brincar comigo e com meus sentimentos nunca mais vc não merece nenhuma lágrimas que caí do meu rosto não darei este gostinhoAss: AK.guerra( forte sempre em todas ocasiões)
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado {jungkook+18}°°
FanficKim s/n tem 18 anos terminou seus estudos, é modelo desde os 15 anos de idade ela super famosa é a herdeira da empresa kim's ela e seu irmão. Jeon jungkook tem 19 anos não trabalha é o herdeiro da empresa Jeon's e seu irmão tbm. S/N e uma moça depen...