Não pode ser você

3.9K 239 15
                                    

     Pov~s S/n on:

     Fiquei chocada e paralisada ao ver que era meu futuro esposo de mentirinha que tinha salvado a minha vida... Ele não pode falar pra ninguém que me tentei me matar, principalmente por meu irmão e minha omma e agora meu Deus o que eu faço??? Ele está me encarando e não tô gostando, aliás todo mundo tá me encarando com uma cara tipo " não pode ser vc oque não tô entendendo nada" mas se esperar de mim ninguém vai entender o que tá acontecendo, agora se esse pivete contar eu ranco o que ele tem no meu das pernas o que ele chama de homem...

     - O que tá acontecendo aqui não pode ser vc oque?? Alguém pode me explicar. Diz Taehyung querendo entender

     - É que essa louca tent.... Quando ele ia terminar eu não deixei..

      - Tentou se enconder de mim quando me viu na rua,não é isso Jungkook. Aliás me desculpa eu estava com pressa não dava pra mim parar pra conversar com vc me desculpa mesmo. Falo isso e ele fica com a cara que não era isso ele apenas confirmou que eu falei e ficou quieto.

      - Se era isso mesmo pq ficou vermelha filha. Minha omma pergunta

     - Eu não tô nervosa omma é impressão sua, Jungkook vc quê eu te mostre a casa?

      - pode ser então...

  Puxei o Jungkook com todo e levei até meu quarto e falei.

      - Você não pode falar que tentei me suicidar para minha família entendeu?

      - Porque eu não posso falar pra sua família? Pra mim manter esse assunto em segredo tenho que ganhar algo em troca não é mesmo? O que eu ganho?

     - Porque não pode em algo em troca deixa eu pensar uhumm... O que você quê???

      - Uhum tô gostando desse casamento arranjado, quero vc Uhum se entregar pra mim quando eu quiser aonde eu quiser e hora que eu quiser entendeu??

    - Nem a pau Jeon Jungkook não vou me entregar a vc aliás eu sei um segredo seu então se vc abrir a boca do meu segredo eu abro a minha entendido e nem ouso falar que não sei do tempo do colegial que vc transou com uma garota e ela engravidou e vc forçou a ela abortar seus pais não vão gostar de nadinha disso homem sem carácter... Tamos kuites.

      - Como vc descobriu? Me fala nem meu irmão que é meu melhor amigo nem sabe disso foi  ela que te contou não foi?

      - tenho meus contatos não te interessa... Tchau espero que tenha entendido.

    Eu estava abrindo a porta quando ia sair ele me puxa e prensa na parede e me beija os beijos ia descendo até meu pescoço e sua mão percorria meu corpo todo quando ele ia tirar minha roupa eu o empurro.

      - Quem vc pensa quê é??? Nem ouse me beijar e me tocar novamente entendido não ouse aproveitar dessa situação de casamento nem ouso pq esse casamento é só temporário.

casamento arranjado {jungkook+18}°°Onde histórias criam vida. Descubra agora