Seul 23:30
Biblioteca na casa da S/n e JungkookEstava cansada então resolvo dormir, me levanto da cadeira e pego o livro encima da escrevaninha e vou em direção da pratilheira que peguei e coloco o livro no mesmo lugar. Apago as luzes e fecho a porta. E vou em direção ao quarto.
Abro a porta e me deparo com Jungkook deitado adormecendo, vou direto pro banheiro tomar um banho, demoro por cerca de 15 minuntos saio de toalha amarrada no corpo, e vou em direção ao closet me visto um pijama, e vou em direção a cama me deito na mesma, ia apagar o abajur do meu lado, mas me deparo com meu celular avisando que chegou uma mensagem
Mensagem on:
Maninho❤️💜: S/n está tudo bem com você? Esse louco não fez nada pra você né?
You: Boa noite maninho ❤️💜
Maninho ❤️💜: S/n não mude de assunto me responde, ele não fez nada não? Me responde S/n!!!
Mensagem off:
Não falo pro Taehyung, ele é muito protetor comigo, e também o Jungkook não iria fazer nada comigo ele não é louco, mas desligo o abajur do meu lado e me ajeito na cama até que sinto um braço abraçando minha cintura e trazendo pra mais perto, e sinto seu perfume masculino escorrer nas minhas narinas até que sinto seu alito quente bater no meu ouvido dizendo em sussurro:
- Quem era?
E respondo me ajeitando direto na cama e saindo do seu aperto.
- Apenas meu irmão, me perguntando se estava tudo bem.
O mesmo responde se aconchegando seu rosto no meu pescoço ai pude sentir se hálito de menta bater nas narinas.
- Oque você respondeu?
Sinto um beijo sendo depositado no local.
- Nada apenas deixei ele falando sozinho, o sei ele não ia me deixar em paz.
Mesmo para de distrubuir beijos no meu pescoço e olha pro meu rosto indignado.
- Mas porque você não respondeu ele? Ele pode está preocupado com você.
- Ele não ia me deixar em paz Jungkook, ele é muito protetor, ele tem que intender que não sou mais uma criança de 7 anos.
- Mais mesmo assim Moh ele é seu irmão, ele deve se preocupar com você.
- Você me chamou de Moh?
- Sim você é minha futura esposa.
- Mais você sabe que é só pro contrato né.
- Mesmo assim eu te amo S/n me dê uma chance por favor, deixa eu te provar que posso ser o melhor namorado do mundo, posso te fazer feliz.
- Jungkook... Eu não sei se devo, eu não quero me machucar... E seu lema é relacionamento sem compromisso, você sabe disso mais que ninguém então não brinque os meu sentimentos.
- S/n as pessoas mudam eu posso te provar que mudei, eu estou completamente apaixonado por você. Por favor só uma chance pra provar meu amor.
- Não sei Jungkook...
- Tá bom S/n... Não desistirei de você tão fácil... Mais farei uma proposta pra você.
- Qual proposta??
- Que no tempo do nosso noivado tentarei de reconquistar e provar o quanto eu te amo, e também nesse tempo não posso deixar de falar o quanto eu te amo e dá beijos em você.
- Tá bom....
Pijama da S/n:
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado {jungkook+18}°°
Hayran KurguKim s/n tem 18 anos terminou seus estudos, é modelo desde os 15 anos de idade ela super famosa é a herdeira da empresa kim's ela e seu irmão. Jeon jungkook tem 19 anos não trabalha é o herdeiro da empresa Jeon's e seu irmão tbm. S/N e uma moça depen...