amɩʑaɖҽى ŋɷѵaى

1.3K 41 13
                                    

                     Desabafo....

Oi pessoal sei que vai ter gente que vai passar... Mais por favor não passam... Vim aqui me desabafar com vocês... Porquê já  considero vcs como meus grandes amigos, por dá amor e carinho a minha fanfic.... Então...
Eu estava num grupo de whatsapp e ali cada um era um membro do BTS no causo eu era o Jungkook... Blz... O grupo tava indo bem... Até que eu e uma menina que era o Taehyung discutimos... Ela me respondia totalmente grossa... Aí eu fiquei brava com ela e respondi ela mais grossa ainda... Aí aconteceu que ela foi lá no grupo e falo um monte de mim... Que eu fui grossa e tals.... E maioria ficou brava comigo... E depois eu expliquei o que aconteceu direitinho pra eles, ela simplesmente me bloqueou, aí eu e minha amiga saímos do grupo... Eai o administrador ficou sabendo o que aconteceu e falou um monte pra mim e pra ela aí pra ela não sai como errada me desbloqueou... Blz mais eu ignorava ela até que ontem eu me desculpei com ela e talvez mandei um texto me desculpando mesmo não tando errada, ela simplesmente respondeu: me desculpa tbm....

Mais então pessoal eu queria criar um grupo pra gente se conhecer melhor e tals e viramos amigos, um conhecer o outro o que vcs acham? Se vcs quiserem entrar nesse grupo me chama nesse número: ±5515997668526. Esse é meu número qualquer coisa me chama no privado eu mando o link pra vcs ou coloco nas conversas do meu perfil o link obrigada... Tudo amo vcs

casamento arranjado {jungkook+18}°°Onde histórias criam vida. Descubra agora