Abro a porta e me deparo com o Jungkook com uma bandeja de café, tento fechar a porta, mais ele coloca com pé e dá um gritinho ...Aíh... abro apresadamente a porta com a preocupação do mesmo, e mando o mesmo sentar na cama, e vou na cômoda e pego o kit de primeiro socorros.- S/n não precisa...
- Cala boca Jeon e deixa eu cuidar do seu ferimento que foi causado por mim... Agora me dê o seu pé.
- Tá bom...
Ele dá o seu pé pra mim e começo fazer o curativo, não foi nada grave só cortizinho.
- Pronto terminei.
- Obrigado S/n por cuidar de mim.
- Que isso !! Não faço mas que me dever foi por minha causa que vc se machucou.
- Eu trouxe seu café!
- Eu não quero comer Jeon se eu quisesse eu iria pegar pq eu tenho duas mãos e duas pernas.
- Nossa!!! S/n pra que responder desse queiro magoou, mas vc tem que comer, pq vc não comeu nada desde ontem. Por favor S/n come senão eu vou te que cuidar de vc. Falo fazendo biquinho.
- Tá bom seu chato eu como satisfeito. Falo colocando um pedaço de bolo na boca.
- Você é muito bipolar sabia.
- Me fala o que vc veio fazer aqui Jeon,vc não veio aqui pra trazer apenas meu café da manhã.
- tão direta vc hein! Tá bom... Eu vim aqui pra saber pq vc saio da cozinha tão brava.
- Sério Jeon? Sério mesmo que você vai me pergunta isso? Vcs sempre que me deixar pra o segundo plano, sempre sou a última a saber das coisas, e eu tô cansada disso.
- S/n tem certeza que é só isso mesmo pq vc não iria ficar brava só com isso.
- Tem Jeon... Falo desviando meus olhos do dele.
- Ei pq vc desvio os olhos dos meus. Fala o que te incomoda.
- Jeon eu não quero morar com vc sozinha, eu quero morar com meus pais.
- mais S/n nos vamos nos casar e temos que morar sozinho.
- Jeon não esqueça que nosso casamento é por contrato.
- mesmo sendo por contrato nós iremos ficar juntos 3 anos.
- isso Jeon 3 anos mas a gente pode morar cada um na sua casa por isso não é nada real não é um casamento oficial... É só pro contrato.
- Nós podemos nos conhecer melhor, ou tentar algo a mais S/n.
- Não Jeon nós não podemos tentar algo a mais não vai passar disso pq eu não te amo, eu sempre amei um e única pessoa Jun Kuzy.
- Ele já morreu S/n ele não tá mas entre a gente, esquece ele e vamos focar na gente.
- Não Jeon ele não morreu ele ainda pra mim tá vivo e sempre vai está, eu vou amar ele até o final da minha vida, e não vai acontecer nada mais além disso.
- S/n vc não entende tudo que fiz foi por vc... Você vai ser minha mesmo querendo ou não amanhã a gente vai se mudar pra nossa casa então arruma suas coisas pq essa conversa pra mim já deu e vc vai esquecer essa
Jun Kuzy.Jeon fala gritando comigo e pega a bandeja que estava em cima da cama e vai em direção da porta e abre a mesma e fala:
- E lembre-se S/n vc vai ser minha mesmo querendo ou não.
Após terminar isso ele sai e bate a porta com muita força...
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado {jungkook+18}°°
FanfictionKim s/n tem 18 anos terminou seus estudos, é modelo desde os 15 anos de idade ela super famosa é a herdeira da empresa kim's ela e seu irmão. Jeon jungkook tem 19 anos não trabalha é o herdeiro da empresa Jeon's e seu irmão tbm. S/N e uma moça depen...