[[.........Dialogo.........]]

486 27 5
                                    

Pov: ~ Jungkook On:

Simplesmente não sei o que dizer, aliás eu não consigo entender ela, eu queria realmente compreendê-la, mas como eu posso dizer, eu não consigo. Ela se prende demais o passado, principalmente seu ex melhor amigo Kizuy, ela não aceita, ou sei lá, superar posso dizer? Que ele morreu.

Será que ela não me enxerga, que eu gostaria, aliás "gostaria" não, que eu estou disposto fazer ela feliz? Eu a amo tanto, que isso chegar até doer o quanto suas palavras são como facadas pro meu coração.  Eu sei que não sou um homen confiável, que cometi e ainda cometo muitos erros, mais eu quero que ela confiasse mais em mim.

Ela não consegue nem sequer olhar pra minha cara, ou expressar o seus sentimentos.

EU Á AMO TANTO!!!

MAIS EU SINTO QUE ELA NÃO SENTE O MESMO!

SERÁ QUE ISSO É RECÍPROCO?

SERÁ QUE EU A REALMENTE A AMO?

OU É SÓ OBSESSÃO OU ORGULHO?

Acho que vou deitar um pouco e descansar, e respeitar o tempo dela, aliás nós dois precisamos de um tempo.

Pov~ Jungkook Off:

Jungkook realmente estava muito magoado com que acabou de acontecer, ele não sabia indentificar esse verdadeiro sentimento que sentia por ela.

Então isso também estava ferindo o mesmo, enquanto isso Sn ficava na biblioteca refletindo no que acabou de acontecer.

A mesma não conseguia expressar seus sentimentos, se era: dor, raiva, angústia, aflição, tristeza, amor, afeto, amizade, carinho, respeito e entre outros.

Então a mesma só se permitia a pensar, a única coisa que se passava na sua cabeça, era:

SERÁ QUE ESTOU FAZENDO O CERTO?

Ela também não conseguia identificar o seu verdadeiro sentimento pro Jungkook, a mesma não sabia o que realmente sentia por ele.

— Você é uma tola mesmo Sn.
A mesma repetia aquilo baixinho, só pra ela mesmo ouvir.

— Está falando sozinha senhora?
A senhora de meia idade resolve pergunta.

— Aí! Que susto Ayan, a quanto tempo a senhora tava aí?
Pergunta Sn com a mão no peito olhando pra senhora, que estava na sua frente.

— Desculpa senhora, não foi minha intenção. Eu só queria perguntar se a senhora precisa de alguma coisa ou ajuda.

— Tudo bem Ayan, obrigada mesmo, mais pode ficar tranquila e descansar, a senhora trabalha demais.

— Ok, senhora qualquer me chame.
Diz a senhora se dando as costas e se retirando.

— Ayan!

— Sim, Senhora?

— A quanto tempo a senhora trabalha pra família Jeon ou melhor pro Jungkook?

— Antes dele nascer senhora, praticamente eu criei ele, seus pais eram muito ausente, só dava atenção pro senhor Park.

— A senhora se portaria de contar mais da história dele?

— Não, do que a senhora quer saber?

— Desde quando ele nasceu, Ayan e até agora.







casamento arranjado {jungkook+18}°°Onde histórias criam vida. Descubra agora