1 mês depois:...
Já tinha se passada um mês depois daquele ocorrido com o Taehyung, pedi desculpa ao mesmo falei que não tava num momento bom e tava descontrolada. Ele me perdou... Mais não parou de ser aquele irmão protetor. Confesso que até eu gosto mais não é pra tanto, seu comportamento com Jungkook não mudou nadinha continua o mesmo.
Taehyung sempre me fala que Jungkook não é confiável, que não é pra mim confiar nele, pq ele é traiçoeiro, manipulador e não se mete com coisas boas, que ele não é a pessoa que se mostra ser, pq debaixo daquele rosto gelical ele esconde segredos que cometeu no passado e não se arrenpende ou até hj pode comenter, que pra mim tomar muito cuidado com ele, mas eu acho que Taehyung está escondendo algo de mim e não quer me contar, todo vez que pergunto se ele esconde algo de mim ele muda de assunto ou dá um desculpa esfarrapada ou seu celular toca.
Mais eu acho que é toda invenção da cabeça do meu maninho, pq desde do começo ele não é de acordo com esse casamento, e principalmente com a cara do Jungkook.
Jungkook mudou completamente comigo, ele está mais próximo de mim em todo lugar que for ele vai comigo ou que saber onde vou e que horas vou voltar, eu tô achando isso muito estranho...pq eu não dei muita intimidade tanto pra ele querer saber onde vou ou deixo de ir... Não pq nós vamos nos casar ele pode me controlar... Eu deixo isso bem claro pra ele que não tamos nos casando por amor mais sim pq contrato, e que eu não o amo que a gente pode ser só amigos.
Park Jimin é uma ótima pessoa ele e super legal comigo é muito diferente que seu irmão até na forma de pensar, ele sempre me avisa que com Jungkook devemos tomar cuidado com seus sentimentos que nunca se apaixonou depois da Yuna, que ele não olha pra garotas com outros olhos mais sim como só uma atração, tipo um transa e nada mais... Mas Jimin me fala que posso mudar isso dele que eu sou a única esperança de trazer Jungkook devolta que ele perto meu e outra pessoa tipo muito meigo e carinhoso.
A senhora Jeon sempre me elogia falando como sou linda, que sou diferentes das coreanas,que eu sou uma boa nora pra ela, que ela gosta de nós brasileiras por sermos depentes de nós mesma, não precisa depender dos nossos maridos, ela já chegou perguntar se eu sou virgem ainda, eu fiquei muito constrangida e vergonhada com aquela pergunta, se não fosse o Jungkook entrar na conversar e repreender sua omma estaria fodida.
Eu seria um jantar na casa dos senhor Jeon para falar da data de casamento e organizações essas coisas como eu estivesse animada.
Tinha chegado na casa do mesmo fomos muitos bem recebidos estávamos falando da data do casamento, parecia que Jungkook estava muito animado com aquilo estava interagindo e tanto naquilo, que nem eu estava tanto animada com aquilo pra mim tanto faz tanto fez pq não vou me casar por amor só por contrato mesmo.
- Então aonde vcs querem que seja a cerimônia de vcs? Diz a senhora Jeon.
- Pra mim no cartório tá de bom agrado só bater no cartório que estamos casados já tá bom, não precisa de muitas gente pra festejar um casamento que nem de vdd é que é só pra contrato. Digo simples
Quando falei aquilo todos olharam pra mim com reprovação, menos meu irmão que concordou comigo.
- Eu concordo com minha maninha pra que festejar algo que nem é real que nem vai durar muito tempo. Diz meu irmão com ficção.
- Eu discordo com isso tem que ter uma cerimônia numa igreja cheios de pessoas importantes porque somos a família Kim's e Jeon's. Diz minha sogra falando como se aquilo fosse óbvio.
- Isso tenho que concordar minha filha. Diz minha mãe.
- E que dia vcs pretendem fazer a cerimônia? Diz meu sogro.
- Daqui duas semanas. Diz Jungkook com um sorriso no rosto.
Serão gente eu cheguei me engasgar com minha bedida depois que Jungkook disse aquilo.
- Apressadinho você een!!.Digo olhando com de dinigacao pro mesmo.
- Não é S/n e que esperamos tempo demais já se passou um mês e nem nos casamos, e quanto mais a gente se casa cedo mais cedo nosso contrato acaba não é mesmo?
Aquilo tinha que concordar com Jungkook.
- Tá bom então.
- Então amanhã nós mulheres iremos sai pra vê coisas da cerimônia e do vestido de noiva. Diz minha sogra batendo palminhas.
Então meus amores o que acharam do capítulo comentem e vote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado {jungkook+18}°°
FanficKim s/n tem 18 anos terminou seus estudos, é modelo desde os 15 anos de idade ela super famosa é a herdeira da empresa kim's ela e seu irmão. Jeon jungkook tem 19 anos não trabalha é o herdeiro da empresa Jeon's e seu irmão tbm. S/N e uma moça depen...