My time

1.5K 90 15
                                    

Meu tempo
Oh, sim

Sinto que me tornei adulto mais rápido que todo mundo
Minha vida tem sido como um filme, o tempo todo
Eu corri pra onde o Sol nasceu, todas as noites
É como se eu também tivesse visitado o amanhã de alguém
O garoto que achava o mundo grande demais
Continue correndo o dia todo, pegue meu microfone
Amigos andando de metrô, eu vou estar no modo avião
Agito no mundo inteiro, eu fiz minha própria loteria
Mas é rápido demais? Vejo os indícios do que eu perdi
Não sei o que fazer, estou vivendo isso da forma certa?
Por que eu estou sozinho em um tempo e espaço diferentes

                     My time - Jungkook (BTS)
/////////////////////////////////////////////////////////////////

Na casa Jungkook & S/n:

Seul 21:30

Estava na biblioteca apreciando a vista das pratilheiras cheia de livros antigos e empoeirados, mas não ligava pra poera daquele local, mas sim o que aqueles livros quer dizer pra gente, igual aquele velho ditado: Nunca devemos julgar um livro pela capa.

Eu já tava planejando como deixar aquela biblioteca, ele iria ser meu porto seguro, por tudo que está acontecendo na minha vida preciso de um tempo, e aquela biblioteca seria esse meu tempo o meu lugar, o meu cantinho.

Jungkook tinha me falado que essa casa era antiga, então poderia encontrar algo antigo, mas eu fiquei empresionada pelo fato de ela ser luxuosa e conservada. Jungkook tinha saio pra resolver algumas coisas, mas nem liguei assim poderei ter mais tempo pra pensar.

Logo avistei uma escrevaninha fui até ela, me sentei na cadeira peguei um papel almaço e uma caneta preta e comecei a escrever vários poemas:

    Poema: ADOLESCÊNCIA

Na adolescência há coisas
ruins e boas na vida. Quando
caía e se machucava, mas tudo
atrapalhava. Cantava e chorava
mais na final, dava risada. Mas
nessa vida são altos e baixos que
se passam. Mas temos que
aprender que nossa vida é engraçada...

Na minha adolescência o povo se cortava pensando... Que trazia alegria, mas ainda chorava e incomodava. E os seus pais, oravam e choravam para trazer alegria entre seus filhos e sua casa, mas quando se cortava mas uma vida morria e seus pais sofriam e se lementavam...

Na minha época os adolescentes sofriam depressão sobre seus problemas pessoais, financeiro e de casa que eles achavam que não tinham solução e ansiedade vinha e confundia tudo além da razão...

Poema: Não quero ser um exemplo, mais sim uma admiração.

          A sociedade nos julga e nos despreza... Pensando que não podemos dá o nosso melhor. Eu quero sorrir, quero cantar mas não consigo, porque só consigo olhar as barreiras se formar, pode ser até inproquesia da minha parte, mas não consigo, pra mim não dá.

         Quero sorrir e dança como eu nunca dancei, mas só consigo olhar as pessoas me julgando pela minha cor, sexualidade, religião e nacionalidade, mas elas não me julguem pelo que eu sou de verdade, o que eu posso oferecer pra essa sociedade.

     Só quero que me julguem pela minha vitória, carácter, dignidade e pela minha felicidade. Tô cansada de andar de cabeça baixa pela essa sociedade tóxica que vão me criticar. Vocês falam que o mundo vai muda, mas como querem que o mundo mude se nem respeito vocês sabem  dá que está em primeiro lugar.

          Não quero ser apenas mais um, que nesse mundo pode esperar, mas tenho fé no meu bom Deus que meu lugar em um escritório está á mim aguarda.

       Quero ser aquelas pessoas vitoriosas pra gritar pra essa sociedade " EU CONSEGUI, MAIS UMA VITÓRIA CERTA ". Enquanto vocês me julgam, eu estou estudando pra um início de sucesso.

     Eu não sou um exemplo que a sociedade quer que eu seja, mas quero ser uma admiração pra admirar as pessoas que seus sonhos podem se realizar.

Poema: Suicídio.

      Pode ser um adeus...
      Pode ser uma ferida...
      Pode ser uma dor...
      Mais não é uma fase na vida.

     
      As pessoas me olham e vê meu sorriso estampado no rosto... Mas não vê por trás daquele sorriso há muito desprezo e desgosto... Elas tem olhos mas não enxerga atrás daquele sorriso bobó.

      
       Faço meus amigos sorrirem, faço eles sentirem a felicidade percorrer em seus rostos... Pra eles não se sentirem um ser inútil, problemático e louco.

     Porque a vida tem que ser injusta?  Meus braços não tem mais espaço pra ser machucado,o sangue inocente da dor escorrer nas feridas do meu braço...Não sinto dor físico, mais sim psicologicamente, posso ser até ingrata, mais as pessoas não me entendem...

      Nos abrimos para nossos pais, mais o que ele só sabem nos dizer é só uma fase da vida... Mais não é uma fase da vida, porque ainda sinto dor e meus sentimentos não adormecem nessa vida.

      Talvez não mereço ser a lembrada nessa vida, porque não sou forte pra resolver os problemas da minha vida. Só sou vista pela sociedade a problemática e a fraca que se corta pra chamar atenção... Pq virou moda nessa geração.

      Mas desejo para meus amigos, que consiga conquistar seus objetivos e sonhos... Não seja mais uma vítima dessa sociedade tóxica da nossa geração.

Poema: Doenças...

Ansiedade é uma doença
Depressão é uma doença, Tronstornos é uma doença, Covid-19 é uma doença, Suicídio é uma doença.
Mais ninguém liga pra minha resistência...

 
    Não decidimos ter ansiedade e depressão, mas são as escolhas da vida, que faz a gente a chegar a essa solução... As pessoas só sabem xingar, crítica e bater, de vez de dá atenção. É pedi demais um beijo, um abraço, apoio e carinho e muita ingratidão.

Se pelos menos respeitamos essas doenças, não existiria  hipocrisia, mas sim solução, julgar é fácil, mais buscar o real motivo é difícil, temos olhos mais não exergamos nada. Olhamos muita a vista, mas não a razão.

Se deixarmos nosso orgulho de lado, respeitamos e damos atenção pra essas doenças, hipócritas morreram, e não existiria ingratidão.

Até que termino aqueles poemas que escrevi, e começo a lê cada rima, estrofe e cada significado daquelas palavras, eles demonstrava solidão, tristeza, resumindo depressão.

Ouço a voz do Jungkook me chamando, peguei o papel que estava escrito meus poemas e a caneta, abro a gaveta da escrevaninha pra guardar o papel e me deparo com.......????????

Oi pessoal só queria avisar que esses poemas são de minha autoria são escrito por mim mesma, por favor comentem e não esqueça de deixar sua estrelinha e me segue BrendaAlessandra001

casamento arranjado {jungkook+18}°°Onde histórias criam vida. Descubra agora