Acustumar... com que ???

1.7K 97 8
                                    

Acordei muito cedo, até eu não acreditei que acordei tão cedo assim... Com tudo que tá acontecendo não consigo nem dormir... Mas pra esses dias pra cá tô dando de dormir... Estou com saudades de trabalhar, mais com esse casamento Arranjado tinha que ficar afastada, pelos preparativos do casamento...

Fiz minhas hiegienes desci pra tomar café... Até que estava no corredor da cozinha escuto minha omma, e a omma do Jungkook e o mesmo falando de uma assunto que dizia que eu teria que me " acustumar" mais eu queria saber acustumar pra quê... Até que entre na cozinha e perguntando pro mesmo.

- Acustumar com quê? Em omma, com que eu tenho que acustumar?.

- filha que educação é essa? Eu nunca te ensinei a escutar as conversas dos outros...

- Omma não tenta mudar de assunto, mas quando a conversa diz ao meu respeito devo sim... E que educação é essa que a sus omma deu, de falar dos outros pelas costas omma?

- Me respeita pq sou sua Omma, então regigio respeito... A gente comprou uma casa pra você e o Jungkook morar junto.

- Como assim uma casa? Mas a gente vai morar nela depois do casamento né?

- Não... vocês vão se mudar amanhã mesmo.

- Como assim omma amanhã ? vcs nunca pedem ou se importa da minha opinião e decisão... Vcs querem decidir tudo por mim, eu sou a última a saber, pq eu acho que eu deveria ser a primeira pq eu sou a noiva e é eu que vou me casar. Mas vcs não se importam. Quer saber vou pro meu quarto.

- Mas nora vc não vai tomar o café vc não comeu nada.

- Não sogra perdi a fome depois dessa conversa se me dão licença.

Subo pro meu quarto e fecho a porta mas não tranco a mesma, deito na cama e fico olhando o teto até escutar alguém bater na porta e pergunto quem é mas não responde, mas eu não abro, até ouvir de novo bater na porta e pergunto novamente mas a pessoa não responde, e continua bater... Até me levantar na cama furiosa ver quem é o ser a não me responder...

Quando abro me deparo....

Oi meus amores como é que estão? Espero que bem não esqueça de comentar e votar, e me segue tbm BrendaAlessandra001

casamento arranjado {jungkook+18}°°Onde histórias criam vida. Descubra agora