Porque primavera e outono

3.1K 179 33
                                    

         Estava assistindo o filme que Jungkook tinha colocado (It coisa 2), enquanto o Jungkook estava deitado com sua cabeça em cima da minha coxa, eu fazendo cafuné no mesmo que estava intretido no filme, enquanto eu estava destraida em meus desvaneios, pensando no meu melhor amigo Jun Kuzy.

      Flashback aos 08
on:
Estava deita na minha cama lendo um livro, Contos de Grimm, em enquanto estava em meio dos meus desvaneios imaginando no conto que estava lendo( osso cantor) ouço alguém bater na porta:
- Sra. S/n seu amigo Jun Kuzy está te esperando lá em baixo pra brincar com você.
- Obrigada por me avisar Kinay, avisa ele que estou descendo só vou guarda meu livro e arrumar meu cabelo.
Depois de terminar de arrumar meu cabelo desço as escadas vendo Kuzy de costas pra mim.
- Kzuy!!! Que saudades que estava de você. Vou até o mesmo abraçando.
- Eu também estava com saudades de você minha primavera. Vamos brincar.
- Sim .
Estamos brincando até cansamos e deitamos naquela grama sentindo a brisa da vento tocar nossos rostos enquanto Kzuy entrelaça nossas mãos.

Ele começa me encarar eu percebo e olho pra ele e pergunto:
- Oque foi tem algo de errado no meu rosto?
- Não minha primavera não tem nada de errado no seu rosto, você continua linda como sempre, Kim S/n me prometa uma coisa?
- Sim Kzuy.
- Não importa o que aconteça sempre seremos melhores amigos você minha primavera e eu seu outono.
- Sim Kzuy porque você está me falando isso?
- Porque estava conversando com meu appa S/n ele me disse, quando amamos uma pessoa na nossa vida  o destino colocará altos e baixos temos que ser fortes por não desaba e desistir, porque isso é uma aprendizagem na nossas vidas, então S/n quando o destino colocar altos e baixos na nossa vida não desista vamos lutar pela nossa amizade que sempre será eternamente amada não importa as circunstâncias vamos ajudar um ao outro no que dê e vier, não desista pelo nome da nossa amizade, porque não podemos desistir das pessoas que amamos.
- Sim Kzuy não desistirei pelo nome da nossa amizade, porque eu te amo você é como um irmão pra mim nunca abrirei mão de você, quando você precisar da minha ajuda pode contar comigo. Mas Kuzy porque Primavera e Outono?

- Porque  OUTONO É OUTRA PRIMAVERA,CADA FOLHA UMA FLOR.

Flashback aos 8 anos off:

Flashback aos 15 anos:
Estava me arrumando pelo meu aniversário de 15 anos e meu príncipe seria o  Kzuy, o salão estava lotada, aviamos dançamos valsa e cantado parabéns e Kzuy me puxou para fora me levando para o jardim.
Nós deitamos naquele gramado até ele perguntar:

- Se a lembra daqui S/n?
- Sim meu Outono aqui foi aonde fizemos nossa promessa não foi?
- Sim. Respondeu
- Não importa as circunstâncias, nunca iremos desistir pelo nome da nossa amizade,porque não devemos desistir pelos pessoas que nós amamos. Falamos juntos.
Ficamos um bom tem calada sentindo a brisa do vento bater no nosso rostos enquanto olhavamos o céu estrelado. Até eu quebra o silêncio.
- Sabe Kzuy eu estava pensando em perde meu BV com você, Kzuy você aceitaria me beijar a primeira vez?
- S/n você tem que perde seu Bv com uma pessoa que você goste dela e o ame para não se arrepender.
- Mais eu gosto de você Kzuy eu te amo eu não irei me arrepender de perde meu BV com você por favor.
-Tá bom.
Assim ele me agarra e me beija eu perdi meu BV come meu melhor amigo ou não, meu outono.

Flashback aos 15 anos off:

Flashback 17 anos on:
Estava saindo da escola e achando Kzuy para irmos embora juntos e não encontro em lugar nenhum, até que estava na saída da escola, e veio uma  aglomeração de roda em volta de uma pessoas só dava pra ouvir os alunos falando e tiro fotos e gravando" nossa você viu? Coitado do menino tão jovem levou um tiro no peito, mas também se intrometeu em coisas erradas, mas ele está consciente" mas não dei nem bola aqueles grupinho de garotas mimadas falando, fui entrando naquala aglomeração pedindo licença, enquanto sentindo meu coração partido  doendo cada passa que eu dava até vê alguém que eu menos esperava deitado naquela rua toda sangrentada, sem pensar duas vezes fui direito em sua direção me ajoelhei em sua direção e coloquei sua cabeça na minha coxa.
- Por favor Kzuy não me deixa, Oque aconteceu? Porque levou um tiro?
- O que aconteceu S/n que meus pais estavam falindo, eu entrei numa roubada, mas aí eu queria tentar saí dessa vida porque eu te amo e queria mudar por você, porque nós mudamos quando for preciso pela uma pessoa que amamos, cada sorriso que você dava o era o motivo de eu mudar, por você existir era motivo de eu mudar, todo era você porque eu te amo minha primavera.
- Eu também te amo meu Outono, estava aqui eu poderia ajudar a sua família mas não me deixa por favor. Falava enquanto fazia cafuné nos seus lindos cabelos sebosos.
- Não chore minha primavera , estarei sempre com você, se eu não sobreviver me prometa uma coisa que sempre se a lembrará de mim, quando dê sempre irá me vê no cemitério aonde serei terrado, sempre levará flores... Ah... Flores brancas não é que  você gosta de flores brancas.
- Sim eu amo flores brancas, mas não fale isso porque isso não vai acontecer,você é forte.
- S/n porque primavera e Outono?
- Outono é outra primavera cada folha uma flor.
- Não importa as circunstâncias sempre iremos lutar pelo nome da nossa amizade a nossa eternamente amizade que sempre será amada. Falamos juntos
Ele limpou minhas lágrimas me deu um beijo molhado mas com sentimento que dizia que ele sentiria saudades daquele beijo que aquele era a última vez que ele me beijaria. Quando largamos pela falta de ar, ele fecha os olhos e não acorda mais.
- Kzuy, Kzuy meu amor acorda, porque você não tá acordando,acorda não me deixa eu não consiguirei viver sem você.

Flashback aos 17 anos off:

  Quanto eu a lembrava daquelas lembranças e palavras que ele falava desde pequeno, aquele primeiro beijo no meu aniversário de 15 anos e a última vez que o abejei, deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto, que caí no rosto de Jungkook que estava deitado com a cabeça em minha coxa, ao perceber algo úmido na sua face, olhou para meu rosto aonde existia que esconder por causa que não estava conseguindo conter minhas lágrimas que existia em escorrer, ele se levanta e me abraça mesmo não sabendo o que tava acontecendo, mas eu precisava daquele abraço apenas aquele abraço. Porque um abraço e mais que mil palavras, e naquele momento eu percebi que minha crise estava voltando, que aos poucos eu não ia consegui me controlar se aquela crise me atacar, o único que conseguia me acalmar era meu irmão Kim Taehyung que sempre estava comigo.

          - S/n você está bem?

         - Estou com medo Jungkook de minha crise voltar.

         - Mas que crise é essa S/n?

         - Eu perdi meu melhor amigo que entrou numa roubada, e foi tentar saí mas os caras da pesadas não aceitaram muito bem o os mataram na frente do colégio que estávamos estudos, fuzilaram ele. Falei chorando.

         - Ei não fica assim vai ficar tudo bem estarei aqui pra o que dê e vier não importa as circunstâncias estarei com você.

  Naquele momento meu mundo parou aquelas palavras aquelas humilde palavras que saíram de sua boca me confortaram na mesma forma que meu melhor amigo fazia quando passava por momentos difíceis na minha vida. Ele não sabia o quão importante aquelas simples palavras significavam pra mim, ali percebi que o amor da minha vida estava alí bem na minha frente, mas não sei se ele pensava o mesmo ou sentia o mesmo, só queria beija-lo eu foi isso que fiz  mesmo que aquilo não fosse nada não tinha sentimento só pensava na sua boca o enquanto queria beija-lo. Aquelo beijo teve sentimentos como fosse que ele esperava por isso a séculos, e paramos por falta de ar. Ele me olhou e falou.

         - Porque Primavera e Outono?

casamento arranjado {jungkook+18}°°Onde histórias criam vida. Descubra agora