Depois daquela conversa com Jungkook, e fiquei muito brava e pensativa.
* O que ele quis dizer com aquilo, Você vai ser minha mesmo querendo ou não*
Jeon de uns dias pra cá seu comportamento mudou muito, e ainda tendo apoio dos meus pais e dos seus, só o meu irmão que discorda de tudo, até hoje ele não aceita essa casamento Arranjado, e ele está muito disconfiado,se nossa empresa estava mesmo indo a falência. É um mistério, porque até agora nem eu e nem ele viu um papel comprovando a falência e sim que a empresa estava lucrando muito e ainda está, Mas o mesmo falou que vai achar essa papel comprovando que a empresa está a falência.
Mais ainda aquele frase de Jungkook não saia da minha cabeça: Você vai ser minha mesmo querendo ou não. Jungkook é estranho e muito bipolar, um hora tá um amor, mas na outra é o bicho em pessoa. E eu tenho medo de morar sozinha com ele, e o mesmo tentar fazer alguma coisa comigo, e tipo eu não conheço o Jungkook 100% e tenho medo da sua outra personalidade.
Ele não fala muito do seu passado e nem tento, porque o mesmo sempre foge do assunto, tentei perguntar pro Jimin, mais também não fala nada, só fala: Você tem que perguntar pro Jungkook, e se ele não quer falar ele tem seus motivos. Então resumindo não sei de nada sobre o Jungkook, principalmente seu passado que é um mistério.
Quebra de tempo:
Na mesa de jantar...
Sogra: - S/n querida, já arrumou suas malas.
Taehyung: - pra quê a S/n precisa arrumar suas malas, ela vai fazer alguma viagem do seu trabalho?
Appa: - Não meu filho ela vai se mudar pra sua casa nova, ela irá morar com sei futuro marido.
Taehyung ficou muito bravo se lavanta da cadeira e fecha seus punhos e bate na mesa, eu e minha sogra e minha omma se assusta com seu ato.
Taehyung: - Como você permite isso appa? Você e todos nessa mesa sabe que esse casamento é só um contrato, a S/n não vai a lugar nenhum.
Appa: - Que comportamento é esse Taehyung? E sou seu appa e regigio respeito. Sua irmã e moça comprometida e bem crescidinha ela sabe se defender sozinha, sabe de suas escolhas e decisões,se ela aceitou esse contrato ela que pague com as consequências.
Taehyung: - Você sabe muito bem porque a S/n aceitou essa contrato appa, o senhor a forçou a aceitar pra sua empresa de merda não ir a falência.
Jungkook: - Taehyung mesmo que sua irmã foi forçada a aceitar esse contrato, ngm mandou ela assinar, ela já tá bem grandinha né Taehyung ela já sabe se defender, mesmo ela querendo ou não morar comigo ela irá, porque ela é MINHA esposa e eu seu esposo, não se preocupa eu irei cuidar bem da sua irmãzinha.
Taehyung vai em direção ao Jungkook e pega no colarinho da sua camisa e fala.
Taehyung: - Você é louco Jungkook, ela nunca vai ser ou será sua esposa ponha isso na sua cabeça, ela não é sua e não ter pertence, e nunca vai pertence, você não merece ser amado, nunca saberá o significado de amar, quando ela descobrir seu verdadeiro eu, ela vai fugir de você e vai ter medo de você seu monstro.
Jungkook fica com os olhos vermelhos de raiva.
Jungkook: - Isso que veremos. Nós vamos embora hoje S/n. Fala me pegando pelo braço e me puxando pra fora.
Taehyung: - Solta minha irmã, ela não vai a lugar nenhum seu doente. Fala me puxando.
Me solto de Jungkook e vou em direção ao Taehyung e abraço e falo no seu ouvido.
S/n: - Eu vou ficar bem maninho não se preocupar eu sei me cuidar.
Taehyung: - Você sabe que não precisa fazer isso.
S/n: - Eu preciso... É o melhor a se fazer eu vou ficar bem maninho, eu prometo.
Taehyung: - Tá bom vou confiar em você, mais qualquer coisa me liga e você já sabe a onde me procurar, eu confio em você não nesse doente.
Desfaso do seu abraço, deixou um beijo na sua bochecha, e o mesmo deixa um beijo na minha testa. E vou em direção ao Jungkook e faço um sinal de irmos embora.
Entramos no carro me sentei no banco da frente o o mesmo se sentou no banco de motorista, mas antes de ligar o carro o mesmo olha pra mim eu não entendo nada, e ele me abraça e começa a chorar de soluçar e falava.
- obrigado por não me deixar, e vim comigo S/n eu te amo muito meu amor, não me deixe, eu te amo muito. Me prometa que nunca vai me deixar... Prometa.
Eu não sabia como reagir e no que falar pro mesmo eu estava estatística, e ele estava desesperado e não parava de chorar e eu não sabia o que fazer pro mesmo parar.
- Jungkook por favor se acalme, pare de chorar o que eu faço pra você parar de chorar.
- Fala pra elas que você não vai me deixar S/n, e que você me ama fala S/n, por favor, elas não param de gritar.
- Elas quem Jungkook? Quem não para de gritar.
- As vozes S/n façam elas parar, por favor, elas não param de gritar.
- O que eu tenho que fazer Jungkook, pra elas parar.
- Fala que você nunca vai deixar, e que me ama fala S/n, fala.
Eu não sabia o que fazer só queria que ele parasse de chorar e de gritar, então falei o que ele mandou.
- Vão embora vozes deixa ele em paz, eu nunca vou deixar o Jungkook eu o amo.
Quando falei isso ele parou de chorar e se acalmou e me abraçou bem forte, e começou a beijar meu pescoço e meu rosto todo, até que me beijou no começo não cedi mais depois comecei a abeija-lo, era um beijo calmo e apaixonado cheio de sentimentos sinceros. Paramos o beijo por falta de ar.
- Obrigado meu amor por me ajudar, eu te amo muito S/n, obrigado por me promete que nunca vai me deixar.
Fiquei calada não respondi nada, mal eu sabia que aquelas palavras que eu tinha dito iria mudar minha vida grandemente.
Obrigada por lê essa fanfic é dá total atenção pro mesmo amo todos vcs, desculpa pela demora mais estava sem criatividades, espero que goste não esqueça de deixar sua estrelinha e me seguerBrendaAlessandra001 e comentem o que acharam....
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado {jungkook+18}°°
Fiksi PenggemarKim s/n tem 18 anos terminou seus estudos, é modelo desde os 15 anos de idade ela super famosa é a herdeira da empresa kim's ela e seu irmão. Jeon jungkook tem 19 anos não trabalha é o herdeiro da empresa Jeon's e seu irmão tbm. S/N e uma moça depen...