Escolhas.... são certas

1.8K 106 7
                                    

     Notas da autora:...

Até que fim... Capítulo demorou mas chegou... Me desculpem...

Hj  seria eu dia de sair para vê os preparativos do casório... Minha sogrinha está super a animada, agora eu paro e penso...( Quem era pra tá animada? Eu? Ou minha Sogra?)... E como ela tá tão feliz pra um casamento que nem é oficial? É por passagem... Estou achando muito estranho... Tudo mundo animado com esse casamento menos que eu e meu maninho que não estamos contente.

Mas ainda acho que Taehyung me esconde algo... Mas eu irei descobrir ah se irei... Estava eu minha mãe e minha sogra na loja dos vestidos de noiva... A estilista mostrava cada vestido lindo pra mim que nem tinha ânimo de responder ... Respondia.

Ah tudo bem...

Tá perfeito pra mim...

Tanto faz, pra mim não faz diferença algum...

Pode ser...

Eu dava essa simples resposta pra mesma... Ela me olhava  com uma cara assim tipo... pode ser... Pra mim tanto faz... Como assim menina hello vc vai casar é o momento mas feliz da sua vida como assim pra vc tanto faz um vestido de noiva.

Minha sogra parecia a noiva sempre falava esse não... Meu deus... Tira essa coisa de perto de mim... Que prega... Meu nora merece o melhor vestido de noiva pq somos a família Kim's e Jeon's.

Demoramos por cerca de duas horas e meio naquela loja depois fomos pra igreja vê quem seria padre... Fomos pra um salão enorme para festa de casamento... Meu Deus quanta coisa que eu nem imaginava...

Chegamos em casa exalta já abri a porta principal e já foi direito pro meu quarto tomar um banho... Terminei desci pra jantar e estava meu futuro noivo minha sogra e sogro, meu irmão e meus pais e Jimin com sua namorada e a namorada do Taehyung.

- Como que foi seu passei mulheres? Pergunta meu sogro

- exsaltivo. Respondi secamente.

- mas vai lei a pena minha nora. Diz minha sogra.

Terminei de come fui direto por meu quarto e dormir... Pq amanhã será um dia exsaltivo novamente.. pq tem os convites e essa cousas. .

Não demora muito adormeço...

casamento arranjado {jungkook+18}°°Onde histórias criam vida. Descubra agora