Tudo parece que se transformou, o bem e o mal não são mais os mesmos fazendo nada mais ter sentido, os anjos que começaram a fazer questionamentos e os demônios que sabiam o dia de amanhã.
A injustiça acontecia até mesmo onde os olhos nus de meros mortais não conseguiam ver, o que acontece é que anjos e demônios lutaram mais uma vez para algum guerreiro celestial ver que não vale a pena lutar pelo bem no mundo onde a desigualdade é a lei que ninguém aprova mas a maioria das pessoas pratica.
Esse anjo pensou:
"Lutamos contra o mal, por quê? A maioria das pessoas são maldosas a vida toda e as vezes quando morrer vem direto para a vida eterna só porque se arrependeram de coração, isso é injusto!"
Guilty era um anjo bom que amava proteger a vida e se dedicava para ser mais forte pois o seu sonho era ser comandante dos anjos guerreiros ele tinha muito talento a ponto de ser reconhecido pelo Arcanjo Guerreiro Miguel.
O Arcanjo por mais que ele pensasse que não valia a pena lutar contra o mal, o mesmo ainda seguia o seu sonho e seus ideais com muito custo, porém quando estava perto de ser reconhecido uma Arcanjo desconhecida passou na frente tomando o seu lugar também sendo reconhecida por Miguel Guerreiro.
Antares que eram Arcanjo radiante tanto quanto forte bonita assim como a estrela que seu nome é dedicado, era muito superior a Guilty pois tinha a pureza a força e a inteligência ao seu lado e em todas as suas batalhas lutando contra o mal a sua prioridade nunca era ela mesma mas sim, a paz.
Então o Comandante Kamael havia mudado para a posição maior da categoria dos Anjos Guerreiros, agora ele era o príncipe e o cargo de comandante estava vazio.
A a decisão para saber quem tinha mais potencial para ser o novo ou a nova comandante não era nada fácil, então Guilty propôs a Antares um duelo e quem fosse o mais forte, ganharia o cargo.
Miguel e Kamael não gostaram nada da atitude de Guilty e não o apoiaram então, os dois superiores iluminados em comunhão decidiram que não tinha jeito a não ser colocar Antares no controle.
E foi aí, que a revolta de Guilty começou, mesmo sabendo que ele estava errado descidiu perguntar o motivo da decisão de Miguel e Kamael.
E assim Miguel respondeu:
"Guilty, admiramos muito a sua força e sabedoria mas seus pensamentos nos assustam e ter chamado Antares para um duelo foi no mínimo arrogante e prepotente, o egocentrismo nunca será a prioridade de um anjo!"
E Kamael definiu que:
"Antares será a nova comandante e não tenho dúvidas que Nash será um ótimo braço direito, ambos priorizam a paz e não ver os humanos como irresponsáveis da maldade mas sim, como seres que precisam de um apoio!"
Então a partir daquela conversa, Guilty nunca mais foi o mesmo.
Muitos anos foram passando tão rápido que nem mesmo vento conseguia ser tão veloz, Antares e Nash era uma ótima dupla ao comandar todos aqueles anjos guerreiros para proteger a terra.
Guilty teve uma chance de mudar seus pensamentos e recomeçar novamente, mas acontece que ele estava tão corrompido em sua raiva que ele não conseguia pegar exemplo nenhum com Antares e muito menos ser companheiro como Nash.
Sua última missão só não foi um fiasco por sua culpa pois Antares lhe salvou e salvou a todos de queimar em vivos no vulcão Krakatoa.
Antares em nenhum momento sentiu raiva de Guilty, deu bons conselhos a ele sem ao menos adivinhar que o mesmo estava planejando matar todos ali mesmo, inclusive ela.
Guilty negou todos os conselhos fugiu para o mais seco dos desertos para colocar sua cabeça em ordem e foi ali e o diabo apareceu para ele.
"Deus não reconhece seu valor não é mesmo? Que tal você e eu ser como carne e unha? Eu te transformarei o comandante mais forte que Antares e você trará a pureza das almas boas para mim."
Guilty concordou com o demônio, assim dando início ao plano que durou por mais mil anos, até nascer Rock, a filha de Antares e Hariel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Imortal (EDITANDO)
Fantasy⚠️ (HISTÓRIA DE 2019, ESTÁ TOTALMENTE REESCRITA!)⚠️ _________________________________________ Há muito tempo atrás as pessoas inocentes desceram para o inferno e os verdadeiros demônios viraram anjos sem ter pedido perdão pelo seus pecados, o caos...