Capítulo 07- Te Achei!

50 9 91
                                    

Se Rock soubesse rezar, com certeza ela estaria rezando o terço inteiro após ter insultado o Anjo que estava a quilômetros de distância dela a vigiando, agora alada estava em dúvida se fugia ou se encarava a briga.

Mas de qualquer forma a luta ia acontecer a qualquer momento.

O anjo vinha como uma velocidade anormal vista para os olhos humanos mas para Rock, ele estava vindo devagar quase parando.

"AAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!! EU CORRO OU ENCARO?!!!?"

A verdadeira vontade da alada era correr e enfiar a cabeça num buraco igual avestruz, mas seu instinto de luta e seu senso de coragem não deixava ela se mover para tentar dar uma escapada rápida.

Antes que Rock pudesse preparar o escudo para sua proteção contra o Anjo que estava vindo com toda fúria em sua direção, a alada leva um soco que se ela fosse um pouco mais frágil, sua morte séria inevitável.

O golpe desferido a jogou no chão de uma forma agressiva que fez um buraco no solo, mas isso não foi o suficiente para desmaiar a de chifres, o anjo que a qual estava lutando a encarou de cima do buraco recém formado esperando que Rock fosse se render a ele, mas não foi isso que aconteceu.

Rock levantou como se nada tivesse acontecido, seu espírito de luta a mantinha forte mais do que nunca, contra um anjo que aparentemente estava do lado de Guilty, ela ia mostrar seu valor.

-Para quem me insultou de nomes impróprios e sem moral, você apenas se levanta e fica calada, isso não é atitude de quem sabe lutar!

Respondeu Nash, o ruivo sorriu de lado e antes que ele pudesse rir mais um pouco, Rock o pega de surpresa voando em sua direção e lhe desferindo um soco em sua cara.

Porém Nash é mais firme e forte, o soco doeu mas não foi capaz de tirar o heterocromático do chão.

-Pro seu mandato, eu não tenho a intenção de esnobar o que eu já sou normalmente! Pra um anjo forte, você é bem distraído!

Rock responde Nash, debochando de sua cara a alada rir limpando o sangue que escorria de seu nariz.

-Rock... Esse é seu nome? Você causou muitas coisas sem ao menos fazer nada, garota!

Nash sem saber conseguiu atingir o psicológico de Rock sem muito esforço, a de olhos azul e lilás não havia esquecido que os filhos da rebelião estavam sendo sequestrados por sua causa, ela muito menos havia esquecido que se Guilty a capturar, já era a última esperança.

Então ela tinha que derrotar Nash, custe o que custar.

Nash sabia que uma conversa com a filha de Antares não ia dar certo de primeira, Rock não ia o escutar se ele não demonstrasse poder maior que o dela, ele sabia que garota era ignorante por causa do mundo que viu e sobreviveu.

Então ele tinha que vencer Rock, para ela o escutar a força.

Rock não segurou sua raiva mas conteve suas lágrimas de desespero e num ato imprudente, lançou seu poder herdado de Antares que era tirar a terra do solo e fazer pedras para atacar e se defender do inimigo.

E assim as pedras voaram em direção a Nash que para ele não passou de migalhas sendo jogadas a ele numa velocidade extremamente baixa, o mesmo tirou sua espada da bainha rapidamente e cortou cada pedra de terra como se fosse papel.

Rock deu um passo para trás querendo fugir, mas o seu coração não permite que ela faça o ato covarde, ela não era mais criança para fugir, ela já era mais velha que qualquer tecnologia humana então não podia cometer tal ato de medo.

Nash não esperou muito, ele não a queria machucar pra valer, tendo também o poder de controlar os quatro elementos da natureza, o mesmo virou o vento forte que passava entre as nuvens escuras de volta para Rock para a mesma não ter força o suficiente para de movimentar para fugir ou lutar.

Anjo Imortal (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora