Capítulo 20- Um Dos Chamados.

17 3 9
                                    

    Rock lutava sem ter tempo para respirar contra os oito demônios que já estavam com suas partes corporais regeneradas e mais fortes em conjunto do que separados, então era uma desvantagem para a filha de Antares.

—UNOX!! AQUELE SEU ATAQUE VAI SER ÚTIL!- O Demônio Banzai grita para o seu companheiro e logo é escutado.

  Unox sorriu vitorioso e esquecendo completamente que tem poderes para poder aplicar um golpe baixo em Rock, logo a alada ganha uma rasteira que a leva para o chão, aproveitando a brecha, os malignos não desperdiçaram e atacaram a sua rival com toda sua força e poderes do submundo.

   Socos de fogo, invasão de mentes, puxão nas asas, golpe de espada nas pernas era o mínimo que eles estavam conseguindo fazer.

    Rock em meio ao desespero conseguiu pensar, ela também é um demônio mas também é um anjo, ela tinha que fazer um golpe único que une seus dois genes em uma linha tênue.

   Se juntar o seu poder que leva um ser vivo ao delírio e seu golpe de misericórdia denominado como "luzes do amanhã", ela conseguia vencer aquela luta e continuar a ajudar os humanos.

   Guilty lá em cima do Cristo Redentor, estava rindo vitorioso e ansioso para ir em busca de Nash na intenção de matar o ruivo.

   Mas logo seu sorriso foi desfeito com maestria, uma luz dourada iluminou tão forte no local do combate que não conseguiu olhar nitidamente a situação isso o fez tropeçar e cair do braço aos pés da estátua.

   Rock estava cansada e respirando com sofrimento, mas mantendo a calma e as emoções com custo, não se rendeu a crise de ansiedade, pois ela conseguiu derrotar sete dos oito subordinados.

    De joelhos no chão e olhando para os sete demônios surtando e sendo levados a loucura por sua culpa, a alada sorriu e conseguiu respirar aliviada. Viu que ao seu lado estava a espada de Nash intacta apenas com alguns arranhões, rapidamente conseguiu pegar a arma e se levantar do chão.

   Estava machucada, mas nada grave como arranhões e alguns hematomas roxos.

—Essa cicatriz na sua cara ficou bem legal, me faz lembrar do seu pai quando nem sabia o que estava fazendo no inferno... Era muito legal ver o tanto que ele era fraco!- o demônio que restou profere as palavras debochado.

   Unox estava de pé, ileso e rindo ficando de frente para Rock.

—Se você falar da minha família, eu juro que sua bunda vai virar atração em museu!- Rock com raiva e sem pensar direito em como ameaçar, logo se impôs e ficou pronta para um possível ataque de Unox.

   A alada estava em dúvida, qual é o ponto fraco dessa peste? Tinha desconfianças que a resposta estava em sua frente.

    Mas seus pensamentos desligaram sua atenção dos próximos passos do inimigo, acabou que foi vítima do golpe de Unox, que a fez cair no chão

  Porém...

O maior mistério do golpe desferido em seu rosto foi que ela não sentiu dor... Mas se assustou, rapidamente a garota se levantou e sorriu.

   Até que Rock entendeu, Soco de fogo não ia funcionar nela mais, não se fosse desferido pelo mesmo demônio.

—Sabe... Meu pai é mais inteligente que você pois foi ele que me ensinou que o mesmo golpe não funciona duas vezes no mesmo inimigo!

    Unox se viu perdido, seus companheiros haviam se rendido a perseguição mental de Rock e não iam se levantar para o ajudar por muito tempo, totalmente com medo e afobado pensando com custo em qual dos seus milhares de poderes iam funcionar naquela miserável mestiça...

Anjo Imortal (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora