Capítulo 18- Tudo Bem, Tente Outra Vez.

13 3 16
                                    

  2 semanas depois...

     Rock estava pensativa em mais um dia rotineiro de treinamento, pensa seriamente a cada instante no dia que vai chegar até a Antártica e fazer a liberdade cantar alto. Enquanto seus amigos estavam felizes pois encontraram o caminho do amor e da verdade, isso fazia a alada pensar em coisas que nunca havia pensado antes.

     Pensava principalmente em como o amor dar coragem aos covardes, que esse sentimento consegue ser rei do poço e do topo ao mesmo tempo. O amor fazia ela querer salvar todos que são de sua família, Rock ama todos seus amigos e não sabe se é capaz de amar alguém de uma forma romântica, isso não era sua preocupação.

     A jovem estava sentada no chão vendo Konan treinar luta de corpo a corpo contra Nash, Josh estava dando todo apoio moral para o seu ficante.

—Vai Konan, acredito em você!- Josh torcia com sorriso no rosto para Konan.

      O clima estava "agradável" diante do poder que Rock lançou no céu contra o vermelho sangue que Guilty amaldiçoou os horizontes da terra.

   Nash estava feliz, um dos seus sonhos se realizou e consigo arrumou mais um motivo para lutar, sentia preocupação e orgulho por Vega em mais uma vida ter se tornado alguém que ajuda as pessoas e sabe a importância da fé e da espiritualidade andar lado a lado e quando pode, sempre acompanha a jovem mesmo que não possa a ver.

   O ruivo se destruiu por uma fração de segundos e levou um soco na cara que o fez cair no chão, Konan havia ganhado o desafio do treinamento de luta.

—Eu não sei se eu evolui mas você está no mundo da fantasia, Nash!- O demônio debochou do anjo enquanto sorria.

   Josh sorriu orgulhoso de Konan e Nash se levantou rindo de si próprio, o ruivo também ficou orgulhoso do mais novo.

—Em duas semanas você conseguiu me afastar do seu alcance e me deu um soco, eu gostei da sua evolução!- Nash se pronuncia feliz deixando Konan orgulho de si mesmo.- Agora é você, Rock! Venha batalhar contra mim... Rock?

      Nash chamou pela alada e ficou preocupado ao ver que Rock não estava nem se importando com o treino, ela só estava se importando em olhar para o céu e pensar em tudo, menos no que estava acontecendo em sua frente.

—ROCK, VOLTA PRA TERRA Ô JAGUATIRICA COM PELADEIRA!- Konan chama pela amiga e em seguida tacou uma pedra pequena em sua testa fazendo Rock reclamar de dor em seguida.

—AII SUA GALINHA DA ANGOLA COM DIARRÉIA!- Rock xinga o amigo enquanto taca pedra em direção ao mesmo, por pouco não acertou o demônio que ria ao lado de Josh.

      Nash segurou o riso e se aproximou de Rock, o ruivo estendeu sua mão para a morena se levantar do chão e assim a alada se levantou ficando mais alta que o anjo a sua frente.

—É para batalhar né? Aviso que você já perdeu, Nash!- Rock provoca o ruivo com um sorriso vitorioso no rosto, Nash revirou os olhos e sorriu de lado.

—Eu não esqueci daquela vez, espertalhona! Vem, anda rápido!- Nash chamou a alada com sorriso no rosto e massageando o local da face onde levou o murro.

    Rock se levantou e com um sorriso convencido levando todos os seus pensamentos passados para a lixeira temporária da sua mente, hoje ela queria mostrar que sabia fazer mais que conjurar fogo de diversas cores, pois como é uma mestiça de anjo com demônio, sabe muito bem manipular os elementos da natureza quando pra defesa e pra auxílio mas também tem o dom natural de fazer qualquer um sentir a dor e a agonia que só um demônio consegue fazer.

   Juntando os dois poderes de diferentes lados da balança, Rock é o equilíbrio perfeito pra destruição, em uma batalha com Guilty teria que ser no limbo ou a terra não aguentaria ambos poderes.

Anjo Imortal (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora