Capítulo 02- Amigos Fazem a Força.

62 13 145
                                    

  —Ro...ck? ROCK?!

    Konan ao deixar sua ficha cair, sorriu e abraçou Rock fortemente deixando sua emoção tomar a frente junto com suas ações, o mesmo pensava que a sua amiga havia morrido nas mãos de Guilty já que foi uma dos poucos filhos dos anjos e dos demônios injustiçados que sumiram misteriosamente.

   Josh ainda estava surpreso e emocionado, Rock também o puxa para o abraço e o mesmo diz olhando em seus olhos:

—Rock... Pensamos que você... Tinha morrido... Vários dos nossos sumiram misteriosamente!

  Rock sorri para os dois mesmo ficando preocupada com o que Josh havia acabado de contar, a alada olhando no fundo dos olhos de seus amigos disse:

—Agora eu estou aqui, ninguém vai morrer na mão do exército do Guilty mais.... Ninguém!

    Os três sorriram uns para os outros e se abraçaram mais uma vez matando a saudade de tanto tempo, antes de Rock ser adotada pela senhora que a encontrou em estado decadente, a alada só andava com os seus melhores amigos.

   Quando os três se separaram, foi por causa de uma enorme tempestade.

    Lembranças, dia 28/03/1890, Fazenda Red Hook (Canadá).

—JOSH, KONAN! NÃO SOLTEM AS MINHAS MÃOS!

    Rock grita para seus amigos e os mesmos seguram as suas mãos fortemente na intenção da tempestade com ventos catastróficos não conseguir os separar, os três não conseguiam voar em direção ao solo para procurarem abrigo, suas asas não tinham forças o suficiente.

—ROCK, EU NÃO VOU CONSEGUIR!

    Josh já estava fraco por não ter comido mais cedo, igual ao seus amigos que também não havia comido, os três estavam fracos de tanta fome.

—EU TAMBÉM NÃO, AMIGOS!

    Konan que era o mais forte dos três, também já estava no seu limite.

—VAMOS TENTAR DESCER AOS POUCOS!

   Era uma ideia genial vinda de Rock, mas como o trio estava fraco e a chuva com ventos catastróficos só piorava a cada instante e era de se notar que estava fazendo estragos tanto nas águas tanto na própria terra.

     Mas um furacão foi formado misteriosamente atravessando o aperto de mão do trio, fazendo com que Josh e Konan caísse nas águas do mar agitado e Rock bater com a cabeça na rocha que ficava ao lado de um celeiro na Fazenda Red Hook.

   E no mesmo instante no meio daquela tempestade, a Senhora Auden saiu de sua casa apenas se cobrindo com um guarda-chuva de péssima qualidade, foi até Rock que estava desacordada em meio a poça de lama.

—Meu Deus... Essa... Criança está sangrando!

       Ao notar a cabeça de Rock sangrando fortemente, decidiu que não podia deixar mais ela ali, ignorando todos os seus medos ao ver que a menina tinha asas e um chifre, a colocou para dentro de casa e cuidou dela como filha.

    Senhora Auden ao olhar para Rock desacordada no sofá de sua casa, pensou automaticamente em pegar a bíblia e fazer uma sequência de reza para banimento de demônios, mas ela lembrou da história que percorre em sua família sobre O Demônio e a Anjo que se apaixonaram e ao analizar a alada que estava em sua frente, deduziu mesmo com medo, que sua bisavó estava certa em relação a lenda.

—Meu Deus...

     Sua expressão de medo foi sendo substituída pela expressão de curiosidade, se surpreendeu ao ver que o sangue da cabeça de Rock parou de vazar e o ferimento aos poucos foi desaparecendo.

Anjo Imortal (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora