Capítulo 13- Luta Pela Sanidade.

18 4 30
                                    

Guerreiro Nash Point Of View:

  Rock se descontrolou por completo e estou me sentindo um irresponsável por não ter adivinhado que isso poderia acontecer, ela ainda me avisou.
 
    A filha da Antares simplesmente não se lembra de quase nada e tem traumas que nem ela sabe explicar, eu também não sei o que aconteceu, mas eu sei que isso é culpa minha.

   Horas atrás...

  Konan e Josh estavam bem concentrados e de olhos fechados, com cuidado e com cautela consegui deitar os dois um do lado do outro, esses dois precisam tomar vergonha na cara e assumir os sentimentos que um carrega pelo outro.

   Eu me lembro de quando eu e Vega... Éramos tão felizes em relação a verdade que até quando a autenticidade tinha pretensão de ser ruim, a gente sobressaia com louvor para não ter brigas e foi assim até para assumir nossos sentimentos.

   Mas voltando ao ponto importante que é esse exato momento, eu me viro para trás e vejo Rock com uma crise de ansiedade tão forte que tomava a sua sanidade mental que já não é muita.

—Nash, eu tô com medo! O que tá dentro de mim é muito feio!

     Obviamente eu me assustei, a alada estava aos prantos e com medo, logo se levantou e caiu de joelhos novamente se derramando as lágrimas.

—Rock, filha... Calma!- fui até a mesma ficando de joelhos de frente para ela, a mesma me abraçou como se estivesse me pedindo socorro e de fato, ela está.

    Eu a abraço com todo respeito e tentando a acalmar, ela precisa respirar então manipulei o vento para passar em nossa direção de uma forma suave.

—Nash, eu... Eu não sei o que está acontecendo! NAAAASH!

   Era como se ela tivesse se perdendo, seus pensamentos obscuros estavam tão bem guardados que eu não sei a dimensão do que pode acontecer daqui  em diante.

—Eu estou aqui Rock, você não está sozinha.

   A mais jovem me abraçava com tanta força, eu só esperava uma atitude, ela olhar em meus olhos para ver o que estava acontecendo.

—Obrigada Nash, acho que agora estou mais calma!

     Esse tom de voz que Rock usou foi tão falso que é mais fácil acreditar que Tesoponte ainda existe, a alada se desvencilhou do meu abraço e ficou de cabeça abaixada com seus cabelos cacheados e longos tampando o restante do seu rosto, isso me deixou confuso.

—Rock?

—Nash... Protege o Konan e o Josh... O meu poder nasceu dos traumas!

   E quando ela se levantou a cabeça para mim, olhei em seus olhos e... O poder de uma mente conturbada estava lhe dominandando por completo.

    Um dos olhos de rock estava colorido com a cor original dos seus dois olhos um lilás e o outro cinza claro, ambas as colorações estavam na mesma íris e o olho esquerdo estava dominado pela cor preta.

   Essa não, isso não pode estar acontecendo!

   Ao mesmo tempo que uma parte dela pedia socorro igual uma criança com medo, a outra parte estava com tanta raiva que ria de nervoso, isso está me assustando muito ainda mais pelo fato que não sei a dimensão desse problema.

   Eu não sei o que fiz de errado, mas eu não posso treinar o trio para uma guerra se eles próprios tem guerra dentro de si mesmos, mas parece que a  luta que Rock tem contra si mesmo é gigantesca.

Anjo Imortal (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora