Nash saberia que ia precisar ficar ali para dar apoio ao trio, o mesmo aparentava estar calmo para deixar os mais jovens com menos nervosismo mas o ruivo estava uma pilha de nervos.
Ele sabia o que lembranças traumáticas demais trariam a tona, além de bastante crises e sentimentos que nunca mais foram sentidos, também tem o fato do choque de realidade e novas emoções em relação a tudo.
Rock e Konan fecharam os olhos e respiraram fundo pelo nariz soltando o ar pela boca, quando conseguiram esvaziar a mente aos poucos, Nash viu que era o momento que ele deveria dar privacidade mas não se afastar por completo, ele não sabia o que ia acontecer quando o trio abrisse o olho.
O ruivo voou até uma árvore e se sentou no galho mais grosso, viu um ninho de passarinho onde a mãe estava morta e os filhotes passando fome.
—Se eu não soubesse decifrar a mente do criador, eu ia xingar a morte de todas as formas.
Comentou consigo mesmo, o ruivo pegou o cadáver do pássaro mais velho, voou até o chão cavando um buraco pequeno para o tamanho do bicho e o enterrando, em seguida voou até o ninho novamente e pegou os filhotes do passarinho e deu um passe de cura e restauração.
Quando colocou os passarinhos filhotes no ninho novamente viu que uma ave da mesma espécie estava se aproximando e assoviou para chamar, deu sorte em saber que era fêmea também.
Nash apresentou os filhotes para a ave e suspirou aliviado ao ver que a fêmea aceitou de primeira e começou a cuidar para aquecer e proteger do perigo e do frio, logo logo ia caçar alimentos.
—É muito bom ajudar os animais, amo demais!
Falou para si mesmo batendo palminhas, seu sorriso foi verdadeiro e a satisfação também, mas logo sua seriedade voltou a tona ao ver que Josh estava perto de abrir os olhos.
—Lá vem!
Josh Valentine Point Of View:
Eu encontrei a minha versão do passado chorando de medo por estar no escuro mas eu sei que suas dores não é causadas somente pela falta de luz.
Os meus berros desesperados e o choro alto acompanhando das lágrimas mais sofridas qualquer um já achar que era birra de criança, mas não é, cada um sabe do próprio sentimento pois coração é terra que ninguém pisa.
E Guilty pisou.
—HEY! CALMA! EU ESTOU AQUI!
Gritei para a minha versão menor, ele não conseguia me ver e nem me escutar pois quando tentei correr até o pequeno Josh, uma barreira invisível se fez presente entre nós e os pensamentos começaram a vir a tona em voz alta dando eco, o pior de tudo é que estavam todos misturados.
Acho que esse é o motivo da barreira, as vezes eu tento esquecer meus traumas para ter mais coragem de ir a luta, mas eu esqueço que é por causa de tudo que eu passei é o motivo pelo fato de eu ser mais forte.
Preciso resolver isso.
O pequeno Josh não para de chorar, ele não sabia por onde começar, estava sozinho e sem ninguém pois viu sua mãe e seu pai serem deixados para trás no dia da fuga.
Os pensamentos não paravam de gritar, por mais que eu amo o silêncio e priorizo em tentar entender sua sabedoria, dentro de mim tem um monstro que grita dia e noite sem parar. Decidi prestar atenção em um dos meus pensamentos que gritava mais alto e esse pensamento estava chorando tanto que me assustou com seus berros, esse pensamento é o medo.
"Eu estou sozinho, ninguém vai me ajudar, eu vou morrer, eu sou fraco e inútil!"
—NÃO, SUA FORÇA NÃO PRECISA SER NOS PUNHOS! VOCÊ NAO VAI MORRER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Imortal (EDITANDO)
Fantasía⚠️ (HISTÓRIA DE 2019, ESTÁ TOTALMENTE REESCRITA!)⚠️ _________________________________________ Há muito tempo atrás as pessoas inocentes desceram para o inferno e os verdadeiros demônios viraram anjos sem ter pedido perdão pelo seus pecados, o caos...