Capítulo 22- É Uma Longa História Part 2.

16 3 13
                                    


Vagando pelo espaço ao lado de Ariel, Antares não entendia o motivo do seu coração espiritual bater tão forte e rápido e seu olhar ficar perdido nas orbes vermelhas de Hariel, sempre foi um anjo e nunca se apaixonou por ninguém, o que está acontecendo? Mesmo as vezes não se sentindo completa como um ser, nunca que em sua vida eterna ela poderia imaginar que ia se sentir preenchida ao pensar demais naquele demônio que mais tinha inocente e pureza do que um anjo caído.

—Isso vai além da minha compreensão, não é curiosidade, é vontade de saber o que está acontecendo!

  Ariel ouvia atentamente cada palavra de Antares, se indentificando com o problema, a anjo de patente baixa sentiu-se acolhida ao perceber que não estava sozinha, um humano também chamou a sua atenção.

—Eu te entendo Antares, esses dias eu fui ajudar um médium bom que estava sendo levado ao inferno e automaticamente me veio esse mesmo questionamento!

   Olhando para a nebulosa da borboleta, Antares com os seus cabelos brancos cacheados e seus olhos azuis turquesa se deixou levar pelo seu pensamento mais óbvio.

Nesse meio tempo temos que nos concentrar no efeito borboleta, qualquer passo em falso vamos nos matar automaticamente, mas se nos entregarmos a essa questão, vai dar um resultado catastrófico mas uma solução maravilhosa.

—Então o que você sugere, Antares? Fazer amizade com o demônio?- Ariel questiona com medo e tentando manter as esperanças de não ser esse o plano.

—Proteger a vida não é fácil, mas fazer amizade? Pelo amor do pai eterno!- Antares desabafa deixando Ariel mais tranquila.

À medida que o tempo ia passando conforme a vida, Antares parou de matar os demônios que tinham a pureza no olhar e começou a perseguir os líderes do inferno, anos foram passando e cada vez mais ficava perceptível que o pecado na terra estava mais intenso a ponto do próprio ser humano querer o mal da própria raça com mais maldade no peito.

Numa noite de lua cheia onde a terra recebia uma boa quantidade de energia da lua, as ondas do mar estacam mais intensas e bonitas, cada movimento do mar era elogiado por uma garotinha que não tinha casa e nem família, porém mesmo estando tão tranquila, ela ia ser capturada por Hariel que estava sendo torturado há dias para trazer uma oferenda á Lúcifer.

—Eu... Não quero fazer isso...- o demônio chorava de desespero enquanto caminhava lentamente em direção a garotinha na areia da praia.- depois que eu fizer isso, eu vou me matar...

   Antares ao escutar e sentir o que estava acontecendo, a guerreira pegou impulso para vôo e driblou as nuvens procurando por quem precisava da sua proteção, sacando sua espada da bainha e tendo a visão de Hariel chorando enquanto sequestrava a garotinha, a anjo acelerou seu vôo e se posicionou na posição ideal para dar uma voadora nas costas do demônio.

   Hariel não viu que estava prestes a receber um ataque e tanto, quando notou a presença de Antares já era tarde demais pois havia batido de cara na rocha.

   Mas foi o momento que mais agradeceu aos céus por ter tomado aquele golpe, infelizmente sua resistência de demônio não deixou que seu rosto ficasse machucado e nem deformado, apenas deixou as dores. Antares deu o aviso que era para aquela criança correr o mais rápido possível e assim a garotinha fez mas subiu na primeira árvore mais alta da floresta daquela praia e ficou vigiando de uma boa localização a suposta briga que ia acontecer entre o anjo e o demônio.

—Eu deveria te agradecer, eu não quero matar ninguém.- Hariel se levanta da areia limpando o sangue que escorria do seu nariz.

—Mas isso está incoerente, você não quer matar ninguém e nem fazer maldade, sua energia é boa! O que raios você está fazendo no inferno?- Antares pergunta confusa e perdida em suas teorias, ao olhar para o céu e pedir por respostas em pensamento logo foi interrompida pelo demônio.

—Se você vir comigo, eu posso responder parte da sua teoria mas nem eu sei que pecado eu fiz para estar no inferno.

  Antares sentiu que podia confiar em Hariel, então logo deu uma sugestão ao rapaz de olhos vermelhos.

—Me fala aonde que eu farei um portal.

—Igreja Santa Cruz, Rio de Janeiro.- O moreno informa ofegante e nervoso com a oportunidade que recebeu.

   Antares e Hariel chegaram ao local informado pelo mais fraco, a anjo guerreira percebeu que aquela igreja que um dia foi tão bonita estava abandonada e com todos os móveis e imagens santas quebradas, seu coração celestial sentiu que algo estava errado pois uma igreja não fica abandonada tão facilmente, Antares também percebeu que a infestação de espíritos obsessores e sofredores estava muito grande, por mais que era comum ter esse tipo de "companhia" em todos os lugares possíveis mas naquela igreja estava muito estranha pelo tamanho da multidão.

—Realmente é como mestre Kamael relatou, depois que Guilty caiu muitas coisas estranhas aconteceram de uma hora para a outra.—Antares pensa em voz alta.

—Quem é Guilty?- Hariel pergunta confuso.

—Isso não é da sua conta.

   Com a resposta fria da guerreira, o demônio sentiu o peso de suas palavras como se tivesse recebido um murro no escroto.

—Tudo bem... Eu era um padre e essa foi a última igreja que eu dediquei o meu tempo e conhecimento.

   Hariel conseguiu fazer com que Antares ficasse com a consciência pesada, pois sem saber de nada, a alada bateu e ofendeu um padre que supostamente foi uma vítima do inferno.

   Mas a alada não tinha tempo para pensar em pedir desculpas.

—É... Um padre no inferno... Não que seja novidade, mas um padre que realmente foi bom não é normal.

—E você pode me ajudar?- Hariel pergunta esperançoso após ouvir a afirmação de Antares.

—Posso, tenho que levar esse caso mais a frente, pois isso não está acontecendo somente com você e é óbvio eu tenho que ajudar mais pessoas, ninguém merece um inferno sem ter motivo.

  Hariel sorriu feliz e agraciado, oogo abraçou Antares que não teve reação a não ser ficar paralisada e com as bochechas avermelhadas indicando sua timidez.

—CHEGA, AGORA SOME DAQUI!

Antares ao perceber que estava gostando daquela demonstração de afeto vinda de um demônio, logo fez questão de afastar Hariel, a anjo mal percebeu o seu sorriso genuíno quando viu o demônio correr pela rua cantarolando uma música qualquer em comemoração a sua futura entrada no céu.

—O que está acontecendo? Não é possível...

   Não havia mais tempo pra questionar alguma coisa, sua missão ia se estender em encaminhar todos os espíritos obsessores daquela igreja  para tratamentos espirituais e evolutivos, Antares e investigar melhor aquele ambiente religioso para levar mais provas de que algo estava errado, a medida que a guerreira ia encaminhando cada espírito para a luz ela percebia que nenhum era pecador e que todos estavam sofrendo injustamente.

   Uma incógnita tomou parte de sua mente, O que será que está acontecendo após a queda de Guilty?



Anjo Imortal (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora