Capítulo 05- O Mundo Lá Fora.

68 11 284
                                    

1:00 da tarde, Horário de Brasília, tempo nublado sujeito a tempestades.

    Konan abaixou sua cabeça, pensou rapidamente e disse:

—Se você quer ir pra cidade vá, mas vai encontrar o inferno celestial na terra, você não entenderá se eu descrever então você precisa ver!

    Rock olhou para o pé esquerdo de Konan e olhou para o seu rosto.

—Seu pé se meche, Konan? Você sente dor ao movimentar esse pé?

    Konan respondeu positivamente com a cabeça olhando para Rock e a alada pensa consigo mesma:

    "Deve que esse exército de Guilty tem um ponto fraco, mas não é perceptível, talvez se eu conseguir buscar os mantimentos de cura eu consiga ajudar meus amigos sem que a energia do poder deles seja exposta... Eu não sei como o meu cosmo não brilha para ninguém, será que isso é uma proteção que minha mãe colocou em mim? Deixa isso pra DEPOIS, agora preciso ajudar Konan e Josh!"

—De qualquer forma uma hora íamos precisar sair da floresta, então vamos! Você não pode ficar com esse pé machucado pra sempre, Konan.

    Josh diz e seus amigos concorda com o anjo.

      O que de fato está acontecendo é que Konan se machucou ao tentar pousar no chão, seu pé virou e torceu por causa do mal jeito que havia chegado a terra firme novamente, para piorar, ele havia pisado numa pata de caranguejo.

    O anjo Josh poderia até curar o amigo mas se ele expusesse seu cosmo com um mínimo poder que seja, ia entregar a localização de todos ali.

    Rock estava insegura com o seu cosmo, por mais que ela sabia que misteriosamente seu poder não entregava sua localização, ela não queria arriscar por está perto de seus amigos e num território onde tem mais colônia celestial e área infernal do que qualquer outra terra.

      Por isso eles deviam ir para a cidade, buscar mantimentos.

      Josh pegou Konan em seus braços para o mesmo não se esforçar e piorar o machucado, Rock ao olhar poderia ser um perigo para os amigos ir até a cidade, decidiu que...

—Josh... Fique aqui com Konan, quanto menos a gente aparecer é melhor!

   Por mais que Josh não queria concordar por medo de perder Rock novamente, ela estava certa.

—Rock, pelo amor que você tem a vida... Volte para nós!

   Konan parece que leu a mente de Josh e pediu com o coração, Rock sorriu e concordou positivamente, a mesma pegou impulso e voou muito rápido porém, menos que a luz.

   E assim Konan e e Josh ficaram sozinhos mais uma vez, por mais que o medo de perder a amiga mais uma vez fosse grande, a confiança em Rock era maior.

—Vamos Konan, vamos deixar o abrigo mais confortável para ti...

   Assim Josh ao tentar descontrair o clima que havia se formado.

—Como?! Com folha de bananeira e madeira?

     Pergunta Konan confuso e nervoso.

—Sua burrice tem hora que te faz esquecer que sei o que estou fazendo.

    Josh responde o demônio que estava em seu colo e voou com o mesmo até o abrigo, o anjo olhou para o céu sentindo medo e voltou seu olhar para Konan que encarava suas orbes azuis.

    Rock Anje Point Of View:

   Que desgraça!

Anjo Imortal (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora