Passou em torno de uns três dias após aquela sequência de fatores onde o dia se resumiu só em morte de demônios maldosos, Rock, Josh, Nash e Konan estavam juntos na caverna comendo frutas e conversando coisas sem sentido até que...
—Tu sabe mais sobre aquela menina que você salvou, Rock?- Josh pergunta curioso.
Rock olhou para o anjo jovem e sentiu seu rosto ruborizar, ela queria falar tudo mas sabia que seus amigos não ia pegar leve em fazer piadinhas.
—É... Não, foi tudo muito rápido, nem eu entendi o que aconteceu hoje.- A Alada responde gaguejando e a voz tremula.
—Para de mentir, você nunca fica vermelha ou gagueja para falar de alguém desconhecido.- Konan repreende a amiga e mordeu um pedaço da sua maçã.
"Puta merda, se eu falo algo não tá bom o suficiente para mentir e se eu ficar calada eu vou entregar tudo de bandeja."
Rock pensa com ranço e revira os olhos, como ela pode explicar que achou a garota de cabelos rosados a pessoa mais linda que viu? Não é do seu costume achar alguem ser vivo digno de beleza, a não ser a si própria.
—Pode falar Rock, ela tem alguma coisa que te envolveu?- Nash pergunta ansioso pela resposta da mestiça.
A garota alada deu de ombros, sentindo seu coração bater um pouquinho mais forte ao se lembrar da sensação que foi ao encarar aqueles olhos brilhantes como diamante.
—Eu entendi meu pai quando ele disse que minha mãe tinha os olhos mais bonitos que de uma estrela.- Rock sorriu de lado ao se calar.
Naquele instante os três amigos entenderam uma coisa ao se encararem, Rock está amando.
—Pois é né, foi a mesma coisa que eu senti ao olhar para Konan.- Josh comenta sugestivo tentando não rir mas era uma missão impossível quando Nash e seu ficante estavam quase tendo um ataque de gargalhadas.
Rock revirou seus olhos e se levantou, sua cabeça não podia girar em torno de uma garota bonita quando seus pais estão em prisões diferentes e os filhos da rebelião estão num frio absoluto em tempo de morrerem.
—Independente do que vocês acham ou não, eu não posso me dar o luxo de reparar em uma mulher quando os nossos amigos e família estão se lascando em prisões diferentes.
Nash ao escutar a resposta de Rock, o ruivo logo se manteve atento nas ações futuras da mais nova, por mais que ele sabia que depois o dia de hoje, a cabeça da alada ia estar um mar de transições.
Konan e Josh sentiram o clima pesar forte quando viram o semblante preocupado de Rock, logo o demônio do bem teve uma excelente idéia.
—Eu acho que você pode aliviar seu coração contando como seus pais se conheceram, o que acha?- Konan sugere.
—Se vocês estiverem dispostos a escutarem de madrugada eu conto, agora eu preciso ir resolver umas paradas que eu mesma causei hoje, ou vocês acham que só tinha aqueles demônios lá na comunidade?
Nash sabia o que Rock queria fazer, antes que o ruivo pudesse impedir a alada já era tarde demais, parece que num passe de mágica, o vôo da maia nova estava mais rápido que o normal.
—Amor, sabemos como a Antares e o Hariel se conheceram então porquê você queria que a Rock contasse?- Josh pergunta confuso.
—Depois fazemos perguntas, precisamos ir para a comunidade de novo.- Nash informa pegando impulso para vôo sem dar explicação nenhuma, Konan e Josh foram atrás rapidamente sem questionar.
Rock Anje Point Of View:
De certa forma eu sei destinguir meus sentimentos, aquela moça mal lembro o nome agora me deixou com uma pulga atrás da orelha assim que senti meu coração acelerar ao encarar sua pessoa por completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Imortal (EDITANDO)
Fantasy⚠️ (HISTÓRIA DE 2019, ESTÁ TOTALMENTE REESCRITA!)⚠️ _________________________________________ Há muito tempo atrás as pessoas inocentes desceram para o inferno e os verdadeiros demônios viraram anjos sem ter pedido perdão pelo seus pecados, o caos...