Capítulo 23- Fuga no Céu

11 2 17
                                    

—MENINOS, CORRAM AGORA!

   Nash alerta aos trio que estavam se alimentando calmamente na caverna, ao ouvirem e verem o anjo mais velho nervoso e apressado, Rock foi a primeira que largou a fruta que estava comendo e se levantou do chão com o semblante assustado.

—O que foi, Nash?- A jovem pergunta ansiosa.

—Não me diga que...- Konan já estava prevendo a situação ruim, automaticamente a sua mão procurou a mão de Josh e a encontrou.

  Nash tira a sua espada da bainha e se vira para a entrada da caverna, os berros de algazarras dos demônios chegavam cada vez mais perto, não precisavam mais que o ruivo explicasse alguma coisa, eles tinham que lutar obviamente.

—Eu sei que todos os treinos que eu dei não foram o suficiente, mas eu sei que vocês dão conta do recado! São quarenta e cinco demônios.

    E quando os cinco primeiros demônios entraram na caverna, Rock foi a primeira que avançou e desferiu um murro na face de um deles antes que Nash pudesse usar a espada, que foi lançado longe e em seguida foi Konan que chegou de voadora nas costas de um que se distraiu com a filha de Antares.

  Josh respirou fundo e também correu em direção a um demônio que ia machucar Konan pelas costas, usando seus poderes de anjo, o jovem não hesitou em apagar aquele demônio ao encostar a mão em sua cabeça e usar da hipnose do sono profundo.

—Caramba meu Amor, até para lutar você é singelo!- Konan repara em seu namorado ficando surpreso.

—O Josh é a sanidade que falta em nós dois, você não percebeu?- Rock comenta enquanto ajudava Nash a lutar contra mais demônios que entravam na caverna.

   Aqueles demônios estavam sem consciência por conta das ordens de Halcalik e a hipnose de Guilty, obviamente seria muito fácil derrotar todos, nenhum estava conseguindo reagir aos ataques do quarteto.

  Eram a mesma coisa que zumbis.

—Vamos fugir, isso foi um prenúncio de Guilty avisando que vai nos matar, aproveita que não tem nenhum demônio entrando!

—ENTÃO VAMOS PARA NOSSO DESTINO!- Rock foi a primeira voar pelos ares em direção ao sul.- TEM MUITO MAIS CHEGANDO!

    Konan e Josh ao verem que tinham mais demônios para enfrentar, seguiram Nash que foi na mesma direção de Rock, voando em uma direção super anormal para os olhos humanos, o quarteto se encontrava por de trás das nuvens, observando a centena de demônios chegando perto do antigo abrigo que tiveram poucos porém bons momentos felizes.

   Ao ouvirem uma explosão, viram que Guilty lançou fogo na caverna na intenção de matar os quatro, Nash ao perceber o tamanho da maldade do anjo desviado sentiu uma repulsa tomar conta de sua sanidade mas, escutando o choro do trio ao seu lado, percebeu que tinha que cuidar dos mais novos que mais uma vez viram a morte de perto e não estavam aguentando tanta perseguição mais.

—Ô meus meninos, a gente escapou mais uma vez! Vamos embora antes que ele nos veja...

   Nash conforta os sentimento dos três que estavam encolhidos em um abraço enquanto choravam de medo e alívio por estarem vivos, mas o anjo sabia que por trás daqueles choros, estava o cansaço e a saudade da família.

   Abraçando cada um deles, o ruivo com um sorriso acolhedor em seu rosto os incentivou a seguirem em frente sem olhar para trás.

—PORRA GUILTY, PORRA!

    Halcalik gritava indignado ao adentrar na caverna e só perceber a presença da ossada e a carbonização dos corpos de seus demônios, logo Guilty entra no ambienta também dando um tapa em sua testa e rindo de nervoso.

—A gente tentou matar eles, mas conseguimos ajudar na fuga, somos idiotas ou o quê?- Guilty pergunta irônico e demonstrando a sua raiva dando socos nas paredes da caverna.

  Halcalik se manteve em silêncio, chutando a ossada de seus empregados, por mais que fosse uma coisa boa não ter o quarteto para impedir seus planos, mas teria os quatro para fazerem a justiça em outros cantos do mundo.

—Vamos concentrar nossas forças aqui nessa terra, não existe coincidência, eles vão aprontar longe de nossos olhos, isso é óbvio igual água no rio!- Guilty ordena automaticamente ao prrceber que o demônio ao seu lado estava sem condições de decidir alguma coisa.

—Vamos começar aumentando nosso comando aqui nas florestas, um dos nossos informantes disse que as pessoas estão optando por se esconderem aqui e em outros lugares rurais.- Halcalik também decide e logo informa.- vamos embora!

    Largando aquela caverna que fedia a corpo de demônio queimado para trás, o anjo maligno e o demônio caminharam lado a lado sentindo um ódio descomunal da situação.

   Agora voando em direção a Antártica, Rock pensava na situação que a sua vida acabou de mostrar, sua ansiedade estava aos poucos dominando a sua mente que não parava de pensar no futuro.

   Ela precisava chorar e desabafar, mas como o destino estava lhe informando, a futura comandante não poderia se render as emoções daqui por diante, olhando para Nash e seus amigos, Rock fechou os seus punhos e abaixou a cabeça olhando lara a terra apocalíptica abaixo de seus pés.

   A ansiedade e o medo só intensificaram, e se ela não der conta de controlar a situação? E se Guilty ganhar a guerra? E se a sua família morrer?

   Sem ao menos perceber, a cacheada parou de voar e travou não conseguindo mexer nenhum músculo se quer por conta da sua ansiedade, mal conseguia falar também por conta do choro que insistia em sair.

   E assim ela caiu.

  Nash ao olhar para trás e ver a filha de Antares caindo rápido demais, logo parou de voar e desceu o mais veloz que conseguia, Konan e Josh não entenderam nada mas também seguiu o ruivo.

—ROCK!

   Josh foi o primeiro a perceber o que estava acontecendo, logo passou a frente de Konan que logo em seguida tentou voar rápido para tentar ajudar.

  E quando a cabeça da jovem ia se colidir com o chão, Nash consegue pegá-la a tempo e a confortar em seu colo, ao ver que ela havia desmaiado, logo a abraçou sentindo a sua respiração em seu ombro.

—Colo ela está?- Josh foi o primeiro a perguntar ao ver a cena, Konan logo em seguida pousou e ficou a esperar por notícias.

  Por sorte, os quatro estavam caídos em uma área abandonada e esquecida, ninguém os encontraria ali tão cedo.

—Foi uma crise de ansiedade, cada um tem a sua forma de reagir...

   Mas na verdade, por mais que para todos Rock estivesse desmaiada por conta de uma crise de ansiedade, a mestiça se encontrava dentro de sua consciência tentando conversar com a sua versão interior que estava custando a entender o que havia acontecido.






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anjo Imortal (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora