—E foi assim que a minha mãe começou a desconfiar dos planos de Guilty, entendeu?- Rock estava terminando de contar parte da história com as informações que estava lembrando com custo- agora a outra parte da história deles eu tenho que sentar e raciocinar o que eu lembro e o que eu inventei para não confundir nada.
—Aaaaah Rock, estava ficando interessante!- Konan reclama dando um tapa fraco no chão, mas ao se virar para o lado e ver Josh piscando os olhos de sono, logo decidiu que era hora de descansar também- Se bem que já estamos cansados demais, né?
Rock deu de ombros em resposta e sorriu de lado ao ver seu amigo demônio acolher o seu namorado em um abraço acolhedor para ambos dormirem juntos, a cacheada não entendeu o motivo de ter se lembrado da moça de cabelos rosados mas ficou feliz em imaginar se a jovem estivesse ao seu lado.
Do outro lado daquele abrigo natural, olhando para a noite que estava brilhando por conta das estrelas que ficaram bastante tempo escondidas, Nash estava raciocinando sobre qual plano seria o melhor para chegar até o destino de libertação na Antártica.
Rock reparou que o ruivo estava tenso e pensativo, ao ver que seus melhores amigos se acomodaram para dormir, a alada se levantou do chão e andou em direção ao anjo mais velho.
—Pensando sobre qual problema agora?- a morena pergunta curiosa tanto quanto preocupada mas com um sorriso acolhedor em seu rosto.
—No tempo... Acho que essa semana será ideal para irmos ao nosso próprio destino!- Nash informa a Rock sem ao menos terminar de concluir seu raciocínio.
A alada deu um passo para trás e se manteve calada, ao mesmo tempo que sentiu uma pontada de confiança invadir seu coração, também sentiu a responsabilidade da missão pesar em sua mente, parecia que agora era a hora de mostrar uma maturidade que nunca havia desenvolvido. Saindo de perto do anjo mais velho, Rock estava pensativa sobre a sua vida e em como ela ia fazer para enxergar a sua maturidade mais rápido que o medo de dar tudo errado.
—Rock!
Nash ao perceber que havia deixado a jovem com uma certa ansiedade, logo a chamou para conversar novamente.
—Não Nash, não quero conversar agora.
—Eu sei, por isso que eu quero que você saiba que em nenhum momento você estará sozinha mas saiba que eu e uma multidão confiamos em ti.
Infelizmente ou não, o ruivo tinha que chamar a responsabilidade de uma futura comandante para a realidade, a fase de brincadeiras e atitudes imprudentes havia passado e agora chegaria a época de várias perdas onde nenhuma poderia ser em vão, agora nada seria por acaso e nenhuma coincidência seria de fato um acaso.
Pois coincidências não existe.
—Então vamos ao amanhecer, o melhor jeito de viver é encarando o problema de frente.- Rock toma sua decisão rapidamente por conta da sua ansiedade que estava aos poucos tomando conta do seu coração.
—Não seja imprudente, ainda temos tempo!- Nash tenta acalmar a mais nova ao ver o seu afobamento, ele deveria ter deduzido que Rock era imatura demais para suportar uma responsabilidade tão grande, mesmo se fosse somente o chamado.
—Não Nash, se o problema é ir até lá então vamos rápido! Tem vidas precisando da gente, temos que ajudar esses filhos da rebelião! Eu quero ir, se ficarmos aqui depois do que aconteceu na comunidade vamos ser achados e se fomos rápido, mais agilizado o processo fica!
Por um lado, Rock tinha razão em querer ir embora para concluir a missão nas terras de gelo o mais rápido possível, mesmo com a sua ansiedade atacando, o seu raciocínio estava o mais coerente possível da realidade que não deixava o tempo passar devagar.
Mas pelo outro lado, seu afobamento ia causar estragos se não acalmasse seus ânimos.
Nash puxou a alada pra um abraço acolhedor e logo a confortou com poucas palavras ao sentir que Rock começaria a chorar:
— Não pense que está sob pressão e por isso que está fazendo as escolhas erradas, a sua mãe já passou por isso e se saiu melhor que o esperado...
—Mas, eu não sou a minha mãe, eu nunca fui!
Nash sentia que Rock estava se entregando as emoções ao se comparar com a antiga comandante, logo o anjo tratou de arrumar uma forma de descontrair a mente da mais nova.
Dando três respiradas no ar, o ruivo riu e se desprendeu do abraço da jovem a olhando no fundo dos olhos a deixando confusa.
—O que foi, Nash?
—Antes de irmos pela manhã, tome um banho pelo amor do meu nariz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Imortal (EDITANDO)
Fantasy⚠️ (HISTÓRIA DE 2019, ESTÁ TOTALMENTE REESCRITA!)⚠️ _________________________________________ Há muito tempo atrás as pessoas inocentes desceram para o inferno e os verdadeiros demônios viraram anjos sem ter pedido perdão pelo seus pecados, o caos...