Capítulo 15- Uma Nova Fase.

17 4 30
                                    

2° TEMPORADA

"Não quero ser esquecido
Quando estou morto e enterrado
Eu só quero ser aquele que
Se levantou e voltou forte."

-Skillet, Victorious.

-----------------------------------------------------------

    Konan e Josh saíram da caverna quando tiveram a certeza que tudo se acalmou, o demônio ao voar para o topo de uma árvore e fazer a vigia e ter a confirmação de que não tinha movimento suspeitos e indesejados, logo ele e o anjo foram até a ilha abandonada.

    Ao chegar, se depararam com a amiga desacordada de baixo de uma árvore pequena e com poucas folhas verdes, ao verem que Rock estava com ferimentos, a preocupação veio a tona, Konan correu até a cacheada e Josh veio logo atrás.

—Rock, acorda PESTE!- Konan chama pela amiga que estava machucada e desacordada novamente, o moreno estava preocupado, a de chifre não abria os olhos e sua respiração estava fraca por conta da ferida aberta no pescoço.

—Por favor amiga, acorda!- Josh pede quase chorando, o loiro se esforça e pega a heterocromatica em seus braços.- mas de leve é só a impressão, pesada demais!

   Konan deixou um riso de lado escapar e logo apressadamente retirou Rock dos braços de Josh e a jogou em seus ombros como se fosse um saco de batatas.

—Vamos para a caverna, você viu aquele tomate podre do Nash por aqui?- O demônio pergunta confuso e tentando segurar a vontade de xingar o anjo mais velho, com medo de uma possível futura resposta, Konan apenas fica calado esperando uma suposição de Josh.

—Não, mas do jeito que a situação dele está com a gente, provavelmente ainda está tentando despistar aqueles anjos.- Josh o respondeu enquanto encarava o céu.

    "Mal sabe você o que aqueles anjos são, Josh..."- Pensou Konan

—Vamos voltar para a caverna, ela está machucada, não sei o que houve e do jeito que a memória dela é ruim é bem provável que nunca saberemos.- Konan logo se decide e sai voando a frente de Josh.

    Josh analisa o estrago que foi feito na ilha e respirou pesadamente, logo pegou impulso e voou atrás de Konan, o dia estava prestes a começar.

   O ocorrido havia durado a noite inteira.

    Quando chegaram a caverna, Josh improvisou um conforto para a cabeça com uma blusa de frio que Rock conseguiu, para deixar a sua amiga e Konan a colocou delicadamente no chão posicionando a cabeça da alada com cuidado.

—Estamos ficando sem comida, busca uns peixes para vocês, por favor?- Josh pede ao de chifres que estava de pé.- eu fico pra cuidar dela.

—Depois que eu voltar, podemos conversar?- Konan pergunta sentindo um certo receio acompanhado de borboletas no estômago.

   Josh logo sorriu e afirmou positivamente com a cabeça, Konan sorriu aliviado e saiu da caverna andando calmamente, por uma fração de segundos, o anjo pode jurar que viu o demônio dar mini saltos de alegria, acabou que fez o loiro soltar uma breve risada mas logo voltou sua atenção a Rock.

   Ninguém ali do trio estava esquecendo o que aconteceu durante a hipnose, acontece que Konan e Josh aceitaram mais fácil a situação do que Rock.

   A alada se encontrava dentro de sua mente conversando com o seu lado mais sombrio, era uma conversa séria e com tantos sentimentos que era possível afirmar que não tinha desvios no assunto.

Anjo Imortal (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora