Nash estava mais tranquilo que em fim conseguiu avisar a Antares e a todos, o de olhos heterocromaticos tinha que ir embora dali mas antes ele precisava fazer uma coisa.
—Antares, eu preciso fazer uma coisa para vocês aguentarem esperar a gente.
O ruivo sai da cela sem deixar respostas a ninguém, o mesmo voa até o centro do vulcão e para se movimentar apenas ficando com o movimento das asas, ele respirou profundamente e se conectou ao seu cosmo, em volta do vulcão ele colocou um escudo para não transparecer o poder para ninguém.
Os anjos que estavam ali poderiam usar a cura, mas nenhum tinha forças e podia usar o poder para tentarem esconder o cosmo.
Nash fechou seus olhos, posicionou suas mãos em forma de prece e deixou a luz de sua bondade iluminar o seu corpo, logo o seu poder de cura foi clamado pelo ruivo fazendo sua aura mudar para a cor azul, a cura e a calmaria se espalhava por todos os cantos do vulcão e pelos prisioneiros como se fosse um vento e banho de calor, dando uma revigorada a todos.
Como é poderoso, o baixinho conseguiu exalar o seu poder curandeiro pelo vulcão todo, a luz ia tomando cada pedacinho de escuridão e todos os aprisionados recebiam o efeito da cura, Nash também utilizou o seu poder da natureza e acalmou as lavas do vulcão, a cura e a calmaria do elemento quente e foi essencial para muitos que estavam quase se rendendo a morte, se levantarem.
Antares era a que estava pior ali, quando foi capturada foi amarrada e esmurrada por Guilty até seu desmaio e perca de consciência, então seus ferimentos estavam mais grotescos. Mas, o poder de Nash era mais poderoso.
A medida que a cura ia cicatrizando e amenizando os hematomas, cada um ali se levantava mais forte e com a sensação de vida presente, a morte não seria mais uma realidade tão cedo.
Percebendo que todos estavam bem e que ele poderia ficar mais tranquilo, Nash descansou o seu cosmo que novamente ficou invisível a olhos nus, o ruivo logo gritou a todos.
—TENHAM FÉ, VOCÊS SÃO ANJOS E PESSOAS QUE FORAM INJUSTIÇADAS, POR FAVOR, NÃO PERCAM A ESPERANÇA!
O ruivo foi ovacionado pela primeira vez vindo do lado do bem, ele conseguiu fazer com que todos os corações bons acreditassem na esperança e em seu caráter, isso o fez sorrir e chorar de emoção, logo secou suas lágrimas e voou até Antares novamente.
Ao ver a comandante e suas amigas de pé, Nash deu pulos de alegria e abraçou a mais alta novamente.
—Obrigada, Estrela Guia!- Antares agradeceu ao ruivo que se sentiu acolhido e amado.
—Nash, obrigado por ser o pai dos nossos filhos... Não sabemos como te agradecer.
Contantine coloca sua mão direita no ombro do anjo e agradece aos sorrisos e emoções, Ariel também abraçou o ruivo e logo o baixinho se pronuncia:
—Se eu pudesse, eu dava todos os doces para a Rock e o mundo para o Konan, protegeria o Josh de toda indecência do mal e por mais que sou um espião, eu derrubo o mundo para ver minha família bem.- Nash mesmo comovido, com um sorriso enorme no rosto, ele diz tais palavras com a maior verdade estampada e sentida.
E mais uma vez, a chuva de pétalas caiu no vulcão Krakatoa fazendo todos baterem palmas e comemorem a tão próxima vitória.
—Guilty não vai mais voltar aqui, mas se vocês saírem vão piorar as coisas já que ainda não estou tão fortes agora enfrentar o que estou vendo todos os dias, esperem... Quando for a hora certa vocês vão saber.- Nash alerta a Antares e logo o aviso foi passado a todos.
Enquanto isso em Tormentarit...
Fazia um dia que Hariel havia acordado do desmaio, sabendo de tudo que aconteceu, o demônio não ia contar do ocorrido com a Rock para não desesperar os demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Imortal (EDITANDO)
Fantasy⚠️ (HISTÓRIA DE 2019, ESTÁ TOTALMENTE REESCRITA!)⚠️ _________________________________________ Há muito tempo atrás as pessoas inocentes desceram para o inferno e os verdadeiros demônios viraram anjos sem ter pedido perdão pelo seus pecados, o caos...