Capítulo 21- Novas Sensações.

9 2 11
                                    

Nas mãos daquele demônio gigante, o rapaz estava prestes a ser morto se o monstro apertasse ainda mais o seu crânio.

Rock invocou o seu poder natural e ao colocar suas mãos no chão, a terra saltou para fora do solo fazendo o demônio sair de vista de tão longe que foi jogado, o humano caiu desacordado no chão e sua namorada logo foi em seu socorro.

-Walerson, Por favor não!- Gritava desesperada a moça, sua primeira iniciativa foi tirar sua blusa de frio e fazer um apoio para a cabeça de seu namorado como se fosse um travesseiro, em seguida começou fazer massagem cardíaca incansavelmente.

Rock vigiava todos os cantos para ficar preparada caso se aquele demônio extremamente e forte fosse voltar para atacar, demônios não costumam deixar uma derrota passar livre em sua vida sem a promessa de uma revanche e ela sabe disso pois tem o sentimento de um demônio.

As pessoas ao redor e as que foram chegando viram tudo que aconteceu, porém nenhuma teve sensibilidade espiritual o suficiente para enxergar Rock, Konan, Josh e Nash fazendo a vigília e segurança do ambiente.

Josh deu uma cotovelada de leve em Konan chamando atenção do de chifres para observar a ocorrência que estava havendo.

-Kon, olha aquilo! O moço vai morrer.- O anjo informava ao seu ficante- eu vou lá ajudar.

Konan no mesmo instante que viu Josh se transformando em seu disfarce humano, logo o impediu pegando em suas mãos e o abraçando em seguida.

-Não gaste seu cosmo atoa, a alma do rapaz indo fora do corpo ali sentada no meio fio vendo a cena! O espírito já se desligou da carne.

Enquanto o demônio apontava para a alma que ia vagar pela eternidade se não a tivesse solução de todos os problemas, Josh se recolheu e sentiu a tristeza da moça que acabará de perder o namorado.

-Eu espero nunca te perder Konan, nunca!- o anjo abraçou o demônio e logo foi retribuído com tamanho sentimento.

-E nem vai...- Konan garantiu convicto.

Nash ao ver que Vega chegou no local também, o mesmo tinha que fazer a guarda dela mesmo sabendo que a moça faria sua proteção sozinha naquele instante. O anjo ruivo ao se aproximar percebeu que a pastora estava concentrada em ajudar moça que perdeu o seu companheiro, não tinha mais o que fazer e qualquer manobra cardíaca ou respiração boca a boca ia ser inútil.

Rock era a única que vigiava de fato se aquele demônio ia voltar, estava de costas para aquela multidão e foi surpreendida ao sentir seu ombro sendo cutucado, a alada só não conseguiu atacar pois sentiu a energia de tristeza e desespero vindo a tona.

-Que desgraça é ess...- Rock ao se virar e ver o espírito do rapaz que acabou de perder sua vida não conseguiu desfazer seu semblante de espanto.

O espírito chorava desesperado e sentindo um enorme medo de ficar vagando sem rumo pela eternidade ou a enorme chance de ir para o inferno, sabendo que nunca feriu nenhum dos 10 mandamentos, o rapaz sabia que algo estava de errado e por isso sentia tanto pavor.

-Me ajuda, o meu nome é Walerson e eu acabei de perder a minha vida! Por que aquele demônio fez aquilo comigo? Eu sempre fui alguém bom!

Rock ao escutar os questionamentos do espírito, percebeu as verdades que foram lhe ditas e por isso fez questão de ajudar aquela pobre alma desesperada.

-Se acalma, eu vou ser bem rápida para te explicar...- Rock respira fundo e posiciona suas mãos nos ombros da pobre alma.- o céu está sendo vítima de demônios e almas boas estão sendo sequestradas para o inferno, não se renda nem a luz e nem a escuridão, foge e corra pela eternidade pois quando tudo se resolver eu mesma faço questão de te levar para descansar em paz!

Anjo Imortal (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora