Capítulo 18

396 67 2
                                    


BEATRIZ

Quinze dias se passaram desde a cirurgia do Lorran, como esperado os primeiros dias foram difíceis, tanto para o garoto quanto para o pai, já eu peguei todos os plantões possíveis o para estar no hospital caso eles precisassem, mas hoje o meu querido chefe de cirurgia me obrigou a tirar quarenta e oito horas seguida de folga.

Então eu dormi por várias horas seguidas e quando acordei cuidei um pouco de mim lavei e escovei os cabelos, fiz uma máscara facial e pintei as unhas, mas depois fiquei entediada e liguei para minhas cunhadas virem me fazer companhia, meus irmãos que lutem para cuidar das crianças. Fofocamos sobre vários assuntos, bebemos, comemos e agora estamos falando sobre o assunto que elas estavam se coçando para saber: O Gregório.

As duas loucas estão se matando de rir porque eu contei do sonho e da interação super constrangedora que tivemos na manhã seguinte, com a preocupação dos últimos dias não tive a chance de ficar sozinho ou falar sobre o assunto, coisa pela qual eu sou totalmente grata ao universo, pois a minha vergonha ainda é enorme com tudo isso, sem contar minha insegurança com outro aspecto:

– Mas não acredito que ele realmente me queira agora, é só olhar pra ele todo gostoso é sarado e eu continuo a mesma gorda.

– Não fala assim sobre si mesma, se continuar vai ter um motivo pra se chamar de feia porque eu vou quebrar a sua cara na base do tapa – camilly fala e eu e a Lívia caímos na risada porque sabemos que ela não é capaz de matar uma mosca.

— Mas em uma coisa a loirinha barraqueira está certa, você não deveria falar assim de si mesma. Achei que a gente já tinha trabalhado a fase de se sentir o patinho feio, você é belíssima cunhadinha além disso é gostosa e tem um bundão.

– credo não fala que eu tenho um bundão, não é um elogio.

– No Brasil é sim, quanto maior a bunda melhor e a sua bunda é ótima, eu daria um dedo para ter um bundão no lugar dessas duas maçãzinhas que eu tenho aqui – camilly levanta, sobe vestido e mostra o bumbum pequeno pra nós duas.

O quanto a gente já bebeu? me questiono em meio às risadas.

– Acham que eu devo colocar silicone no bumbum? Beatriz você bem que poderia ser cirurgia plástica pra me fazer um bumbum bonito como o seu.

– Se eu mexesse no seu bumbum o Bento ia me caçar e dar uma surra.

– O meu marido me ama mesmo e ama meu bumbum pequenino, fazendo bom uso dele.

– Credo, vamos lembrar da regra número um de não contar a Beatriz das saliências envolvendo os irmãos dela – falo colocando a mão sobre os ouvidos e as duas caem na risada.

– Tadinha a gente traumatiza ela Liv. Vamos voltar ao assunto importante então: Beatriz, Gregório e o futuro relacionamento deles.

– Não tem futuro relacionamento gente, tenho certeza que ele não me vê assim

– Ele parece bem interessado. Mas você tem dúvidas? Acha que ele está te usando? Tipo você deu todos aquele dinheiro a ele é tudo mais.

– Não acredito nisso, Gregório teria que ser o maior manipulador da face da terra para enganar a mim é ao filho – rapidamente o defendo – sem contar que eu vi quando ele está desesperado com a situação do filho, dava pra ver o medo nos olhos dele. E todo dinheiro foi pra cirurgia do garoto.

– Então qual seu medo? Por que não dá uma chance e vê onde vai dar.

– Eu não sei, acho que é só fogo de palha, não tem como o Gregório estar realmente interessado em mim – no momento exato que a palavras sem da minha boca Gregório passa pela porta.

MEUS PARA CUIDAROnde histórias criam vida. Descubra agora