BEATRIZ
— Gregório o que você? Como você? Mas.. — nem consigo raciocinar direito tanto pela presença dele aqui quanto pelo beijo digno de cinema que acabamos de trocar.
— Surpresa — ele fala e passa a mão pelo rosto fazendo um carinho gostoso.
— Você só ia chegar na segunda-feira — acuso e ele sorri — como sabia desse lugar?
— Eu sabia porque sou o dono.
Espera o que?
— Espera o que? — verbalizo meus pensamentos.
Ele me conta como vem trabalhando duro nisso a mais de seis meses, conta como arrumou uma sociedade e meu peito se enche de felicidade por ele esta realizando seu sonho, mas ao mesmo tempo quero matá-lo por não ter me contado nada.
— Eu poderia ajudar — grito enquanto bato no seu braço.
— Eu sei por isso não te falei nada, você já foi a grande salvadora da minha vida, você salvou a vida do meu filho e eu já sou muito grato, se eu te contasse sobre isso sei que você ia pirar e querer me ajudar, mas você tinha que estar totalmente concentrada na sua recuperação.
— Eu to muito orgulhosa de você — falo a verdade e fico na ponta dos pés para beijar o meu preto.
Quando ele se afasta posso notar o quanto está bonito, o terno de corte modelado cai como uma luva em seu corpo forte ele parece mesmo um empresário fodão vestido assim.
— Você tirou suas tranças? — pergunto retoricamente, pois é óbvio que ele o fez.
— Queria mudar o visual um pouco, já estava enjoado — fala passando a mão no cabelo que agora está em um corte baixo mas que ainda sim o deixa um espetáculo de homem, deve ser maravilhoso ficar assim lindo de qualquer forma.
— espera um segundo aí se você abriu uma academia aqui quer dizer que você vai se mudar?
— sim so falta arrumar uma casa e tem que ser rápido pois o comprador quer que eu entregue a minha casa, quer dizer minha antiga casa, até a semana que vem.
— Que mane arrumar casa, você vai morar comigo.
— Beatriz olha..
— Nada de Beatriz olha, olha você não faz sentido algum você alugar uma casa, sendo que pode tranquilamente ficar comigo, já passamos uns meses morando juntos e foi tudo bem, só provamos que nascemos para morar juntos. Se você quiser nós dois podemos juntar e comprar uma casa afinal de contas você e o Lorran estão acostumados a morar em casa com quintal e deve ser um saco viver num apartamento mesmo que seja grande igual o meu — vou tagarelando sem para e de repente as palavras me faltam quando Gregório cola nosso lábios calando minha boca.
— Amor vamos falar sobre isso depois tá ok? Agora nós dois vamos aproveitar a festa e eu quero mostrar tudo pra você, inclusive meu sócio tão louco para te conhecer.
— Certo, mas saiba que não vou deixar o assunto morrer.
— Mimada.
— Babaca.
— Mas o babaca que você ama.
— Fazer o que se Gregório Ventura sempre foi o meu ponto fraco. — O beijo mais uma vez, matando a imensa saudade que estava dele.
Voltamos para a festa e só então percebi que a minha família está toda aqui, aproveito a noite ao lado do meu amor e nos divertimos bastante, confesso que em dado momento cheguei a ficar incomodada com o tanto de mulher que deu em cima dele, bando de assanhada, ele não podia ficar sozinho um minuto que alguma marombeira siliconada chega e quando algumas viam que eu era a namorada dele ate torciam o bico e olhavam com desdém para o meu corpo o que, se fosse há alguns anos atrás eu juro que ira me encolher e me esconder, mas agora eu estou em uma ótima fase com minha auto estima e as reações só me causaram diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEUS PARA CUIDAR
Roman d'amourBeatriz Monteiro é a caçula de um império, mas seguir os passos de seu pai e irmãos nunca esteve em seus planos. Beatriz trocou o escritório pela sala de cirurgia e realizou o sonho de se tornar cardiologista. Tudo parecia perfeito em sua vida até...