Epílogo

388 65 13
                                    

Eu me sinto linda, olhando no espelho com meu vestido digno de uma princesa, mas o que mais me deixa bonita é a felicidade e emana por cada poro do meu ser. Nunca em um milhão de anos eu teria imaginado que me casaria com Gregório Ventura, pensei que sempre representaria uma mancha ruim na minha vida, mas cá estou eu ansiosa para me tornar a esposa dele.

Mas ansiosa que eu sei que está meu futuro marido, não esperava que o Gregório seria esse tipo de noivo, mas ele gostou mais dessa ideia de casar que eu, por conta da minha rotina no bloco cirúrgico ele teve que decidir várias coisas do casamento sozinho e se eu pensei que Greg ficaria chateado eu estava muito errada ele adorou e escolheu do local até o tom dos guardanapos e o mais inusitado foi que ele ainda contou com a ajuda dos meu irmãos, os três se tornaram grandes amigos e o Bento tá até pensando em investir para que a academia Corpo e Mente se expanda, para mim é maravilhoso ver o Gregório crescendo profissionalmente na área que ele sempre quis.

Há um mês nossa casa foi entregue e a mudança aconteceu, como eu previsto morar em apartamento não entra muito do agrado do meu noivo e do meu enteado, os dois tem muita energia pra gastar e até quebraram um vaso jogando futebol dentro do nosso apartamento. Lorran está crescendo a olhos vistas sem o medo que o impedia de ser um garoto normal ele vem se mostrando um atleta bem dedicado e até fez teste para um time de futebol e eu to orando aos céus para que ele passe, pois é inegável seu talento

— Toc toc — me viro para a portas e camilly e Lívia vem entrando elas me olham emocionadas e correm para me dar um abraço que quase me faz chorar e estragar toda maquiagem

— Vim trazer isso — Camilly me mostra uma caixa que eu conheço bem. — o guardei com todo meu carinho para te devolver na hora certa, usando suas palavras é um modo da sua mãe estar aqui nesse dia.

Ela tira da caixa o véu que era da mamãe, eu estava ansiosa esperando por ele até arrumei meu cabelo de modo a recebê-lo, me sento na cama e camily arruma o véu e logo depois livia coloca delicada tiara de diamantes no lugar e isso é o que faltava para as lágrimas rolarem no meu rosto.

— Você está linda cunhada, o Gregório é um homem de sorte — Lívia fala pouco antes de alguém bater na porta e as duas saírem me deixando sozinha com a vovó.

— Ai meu amor você está tão parecida com a sua mãe, a Mabel ficaria em êxtase por ver a garotinha dela se casando, sabe quando você nasceu a sua mãe tinha vários planos para vocês duas, ela amava seus irmão mais que a própria vida, mas ela sempre quis ter uma menina ela te pediu muito a Deus por você e de onde quer que ela esteja sei que está orgulhosa de você.

— Vovó obrigada por tudo, crescer com você foi a melhor parte de tudo, obrigada por ter cuidado de mim nos piore momentos e por me ensinar que eu posso ser uma mulher forte, a mamãe faz muita falta, mas ter você tornou tudo melhor, eu te amo mais do que a senhora pode imaginar — Nesse estágio acho que já nem tenho maquiagem no rosto de tanto que choro, vovó me abraça fazendo vários votos de felicidade e depois vem me avisar que está na hora.

Depois de ajeitar minha maquiagem desci às escadas da mansão do Bento, como manda nossa pequena tradição de três, estou casando aqui, no fim da escada papai me espera impecável em seu terno, eu não tive uma relação tão desastrosa com ele quanto teve com meus irmãos, mas mesmo assim é um alento ver o quanto ele mudou e se tornou dedicado a família, meu papai trata o Lorran como neto e o da a mesma atenção, dedicação e até presentes iguais aos que os filhos do Bento e do Benício recebem, senhor Vitorio até ameaçou comprar o time de futebol caso o meu garoto não seja aceito.

Papai dá um beijo em minha testa e então nos encaminhamos ao jardim, tudo está tão lindo que a vontade de chorar volta, vou andando devagar ao lado do papai sorrindo para todos os meus amigos, família e colegas de profissão.

MEUS PARA CUIDAROnde histórias criam vida. Descubra agora