Kim acordou todos na casa com gritos
mandando se levantarem para tomarem o café da manhã, foi uma surpresa para Gyuri chegar na cozinha e ver que já estava tudo feito. Sunoo tinha acordado antes de todos para preparar o café da manhã já que estava muito animado.─ Você fez tudo isso? ─ O pai de Sunoo
pergunta surpreso.─ Sim, espero que gostem porque faz tempo que eu não cozinho nada ─ Sunoo diz sorrindo.
Todos se sentaram envolta da mesa e
começaram a comer, Sunoo não mexeu no seu prato atento na reação de todos. Sua mãe gostava muito de cozinhar, e foi olhando ela que aprendeu um pouco e graças a Gyuri suas habilidades culinárias melhoraram, mas com o passar dos anos Sunoo foi se afastando e se fechando mais até desistir da culinária, do sítio que tanto visitava e da pintura.Park Gyuri viu ali o seu antigo menininho, o garoto que se empolgava na cozinha e fazia tudo com muito amor e dedicação, era isso que deixava sua comida tão boa, viu o seu menino brincando com os animais do sítio, se sujando na terra e se aventurando nas árvores, e claro, ele aparecia sempre correndo com pincéis, lápis coloridos por todos os cantos e papéis cheios de lindos desenhos.
A inspiração de Kim Sunoo tinha voltado com tudo, e Gyuri sabia que essa inspiração tinha nome e sobrenome, Park Sunghoon.
O Park estava maravilhado com a comida, não sabia que Sunoo podia cozinhar tão bem, definitivamente aquelas eram as melhores panquecas que já comeu na sua vida.
─ E aí o que acharam? ─ Sunoo pergunta
ansioso.─ Meu amigo, você devia cozinhar mais vezes ─ Niki fala terminando de comer tudo.
─ Estava uma delícia, Sunoo ─ Beomgyu
comenta.─ Pensei que já tinha esquecido a mexer em um fogão ─ Gyuri diz sorridente.
─ Jamais esqueceria do que a noona me
ensinou tão tanta dedicação ─ Sunoo sorriu para a mais velha e o coração dela se aqueceu ao ouvir isso. Fazia tempo que não escutava aqueles comentários vindo do menino.Depois de tantos elogios, Sunoo fez questão de lavar a louça também mesmo que Gyuri e os meninos tivessem insistido para ajudar. Um pouco antes do almoço os meninos foram para a piscina, menos Sunghoon que estava passando perto do estábulo dos cavalos, por um minuto
pensou na proposta de Sunoo mas não tinha certeza se deveria aceitar, e se um cavalo o machucasse de novo?─ Está pensando no que eu disse ontem?
Podemos tentar andar de cavalo hoje ─ Ele se virou assustado ao escutar a voz de Sunoo logo atrás de si.─ E se eu cair do cavalo?
─ Já disse que não precisa ter medo, os
animais aqui são bonzinhos, muitos aqui eu brinco desde criança.─ Tem certeza que não vou me machucar?
─ Confia em mim, jamais deixaria que você se machucasse ─ O americano esticou a mão para segurar a do Park e juntos foram para o cercado onde alguns cavalos estavam soltos.
Sunoo ajudou o Sunghoon a montar no cavalo e ficou ao seu lado segurando sua mão enquanto andavam pelo pasto, com calma para o Park não se assustar, o mais novo tomou todos os cuidados e falava sempre que estava tudo bem e que estava ao seu lado. O de cabelo escuro sorriu ao ver que estava conseguindo pegar o jeito e sentia o seu medo se esvaziando aos poucos.
Depois de algumas voltas, Kim ajudou o
mais velho a descer do cavalo e segurou sua cintura para ajudar, por alguns segundos seus rostos ficaram muito próximos mas fingiram que aquilo não tinha acontecido.─ Ainda sente medo? ─ Sunoo pergunta.
─ Nem um pouco, foi divertido, podemos
fazer isso de novo mais tarde?─ Claro que podemos ─ Sunghoon se sentiu feliz com esses pequenos avanços que acontecia dia após dia, nem mesmo nesses momentos ele podia esquecer do plano que formou durante as férias inteira, não via a hora que pudesse acabar com tudo isso, principalmente acabar com o sorrisinho do americano que tanto o fez mal.
Ali longe, duas pessoas assistiam a cena, Niki estava de braços cruzados e um sorriso de lado, ao seu lado Jungwon ainda parecia confuso e surpreso com a cena que tinham visto.
─ Eles quase se beijaram, você viu? ─ Niki comenta ─ E o Sunoo parecia estar muito feliz, já o viu sorrindo tanto assim desde que o conhecemos?
─ Sinceramente, não ─ Jungwon responde sorrindo ─ Não parece nem um pouco atuação, Sunoo mudou muito desde que começou com esse plano, mas parece que é uma mudança positiva.
─ Sunghoon lembra um pouco da personalidade da mãe do Sunnie hyung, ele é fofo, atencioso, carinhoso, até levou o Sunoo para um piquenique em uma casa abandonada mesmo que morrendo de medo, eu tenho certeza que ali está crescendo um sentimento real e puro.
─ Acho que você está certo, mas acho que nenhum dos dois notou que esse sentimento está ali, Sunoo deve achar que faz parte do plano.
─ Tenho certeza disso, mas sabemos que o tempo vai abrir os olhos dos dois e fazer com que o amor floresça de verdade, e assim, veremos o nosso melhor amigo sorridente e alegre de novo.
Os dois se abraçaram e tinham sorrisos
esperançosos nos rostos, queriam que Sunoo se apaixonasse de verdade e deixasse esse plano de lado, queriam vê-lo feliz como estava agora, cheio de inspiração e distribuindo palavras bonitas e sorrisos fofos.Só não tinham a noção que até esse momento chegar, Sunoo teria que passar por uma avalanche de emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2sun plan ✧ sunsun.
Fiksi Penggemar[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Sunoo e Sunghoon se odiavam desde que se entendiam por gente, nunca foram com a cara um do outro e as coisas só pioraram quando chegaram no ensino médio e Sunghoon virou o garoto popular, Sunoo estava indignado que havia perdido seu...