─ Mamãe, eu acho que meus amigos estão se afastando de mim ─ Sunghoon conta deitando a cabeça no colo de Lia, ela acariciou o cabelo do filho preocupada. Ele era o tipo de garoto que aparecia triste raramente, sempre distribuía sorrisos e palavras doces para todos ao seu redor, era o que fazia dele um menino especial, então vê-lo com essa carinha e por causa dos seus melhores amigos, preocupava extremamente suas mães.
─ Por que acha isso, querido? ─ Yuna
pergunta sentada na poltrona ao lado.─ Eles não me chamam para mais nada, o Beomgyu não conta mais sobre as séries comigo, Soobin só sabe andar para cima e para baixo com o Hueningkai, eu acho que eles preferem o Kai ─ Sunghoon já estava chorando. Tinha acontecido de novo, os meninos foram no parque tomar sorvete juntos e não o chamaram, dessa vez porque o Park estava ocupado comprando tintas e pincéis com Sunoo.
Mas claro, ele não pensou nisso, continuava achando que a culpa era todinha do Hueningkai que estava roubando seus amigos, era mais fácil pensar assim do que aceitar que estava errado.
─ Hoon, eu duvido muito que eles queiram te trocar pelo Kai ─ Jisu supõe ─ Vocês são amigos desde bebês, e sempre foram tão grudados, já pensou em conversar com eles sobre isso?
─ Exatamente, algo pode ter acontecido
com eles, envolvendo a família ou algo assim ─ Yuna sugere ─ Sem falar que é bem óbvio que o Soobin está apaixonado
pelo Kai, adolescentes apaixonados se
entregam muito rápido, principalmente vindo do Bin que se joga de cabeça em qualquer idéia maluca, como o Kai é o seu primeiro amor é claro que iria o seguir como um cachorrinho.
─ Tente conversar com eles amanhã na
escola, tenho certeza que vão se resolver
rapidinho como sempre fizeram ─ Jisu beijou a cabeça do filho e Sunghoon balançou a cabeça positivamente limpando as lágrimas.Logo ele pegou no sono e suas mães o
levaram para o quarto, com certa dificuldade já que o menino agora não era mais pequeno como antes do acampamento de férias. Assim que fecharam a porta, as duas caminharam até o seu quarto e se deitaram juntas.─ Querida, acho que o Sunghoon esconde algo de nós ─ Yuna comenta abraçando a esposa.
─ O que? Por que? O Sunghoon sempre foi sincero conosco.
─ Ele não é mais o nosso pequeno Sunghoon, Lia, ele já está no ensino médio e em alguns anos sairá de baixo das nossas asas e voará para sabe se lá onde ─ Ela acariciava o cabelo da mulher enquanto mantinha o seu olhar perdido em algum canto do quarto ─ Nessa fase ele já deveria estar se apaixonando e vivendo como os outros adolescentes, mas talvez tenhamos mimado demais e por isso está assim.
─ Como assim?
─ Bom, nós duas e os Choi sempre deixamos nossos filhos grudados e enchemos eles de amor e assim, esquecemos de ensinar a como se defenderem do mundo cruel que vivemos, Sunghoon cresceu cercado de atenção e agora que Soobin está apaixonado por alguém que era fora de sua bolha de amizades, ele acha que está sendo deixado de lado.
─ E Beomgyu? Até onde sabemos ele não está apaixonado.
─ Mas sabemos como ele é com a
superproteção com o Bin, ele prefere
acompanhar o irmão para onde for, principalmente agora que Kai apareceu e
parece retribuir os interesses de Soobin, por isso nosso filho está assim, ele acha que está sendo deixado de lado mas isso tudo é efeito da adolescência.─ Você tem razão, devíamos conversar com San e Wooyoung?
─ Não iremos nos meter na vida dos nossos filhos, eles iram se resolver logo, caso não se resolvam, aí conversamos com eles ─ As duas pegaram no sono pensativas e preocupadas.
Lia queria proteger seu filho de todo o perigo do mundo e correr para o casal Choi e pedir para que seus filhos conversassem com Sunghoon e explicasse a situação.
Já Yuna, amava muito seu garoto mas sabia que ele não era santo como pensava antes, Sunghoon estava muito diferente desde que voltou e sabia que algo havia mexido com seu coração, ele parecia um pouco mais frio e solitário. Nunca tinha tido problemas com seus amigos ao ponto de fazê-lo chorar e sabia que Hueningkai não tinha nada a ver com
essa história, Yuna sabia que seu filho
estava aprontando algo e sabia que não era boa coisa.Enquanto isso, Sunghoon passeava pelo mundo dos sonhos, estava em uma casa bege e chique, cada corredor que passava menos móveis encontrava até chegar no último cômodo onde não tinha móvel algum, apenas uma caixa parada ali no meio. Assim que Park levantou a caixa viu que estava molhada de um líquido vermelho e isso o deixou assustado, abriu aos poucos e viu um coração humano ainda batendo, aquele líquido era sangue, e logo ao lado tinha um papel na cor rosa e escrito com caneta azul dizia "É culpa
sua".Ele se levantou assustado e assim que se virou para sair do cômodo, se deparou com Kim Sunoo, mas com um grande buraco onde devia estar o seu coração.
─ Isso é culpa sua. ─ O Americano disse sorrindo de lado e deixando o mais novo assustado.
Ele voltou para a realidade pulando da cama de susto, sua camiseta estava molhada de suor e seu coração acelerado, se levantou e trocou de roupa e os lençóis, enquanto isso pensava no sonho que teve. O que aquilo significava? Ele iria conseguir cumprir o seu plano e fazer o coração de Sunoo em pedacinhos? Se for, ele estava feliz mesmo que um pouco assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2sun plan ✧ sunsun.
Fiksi Penggemar[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Sunoo e Sunghoon se odiavam desde que se entendiam por gente, nunca foram com a cara um do outro e as coisas só pioraram quando chegaram no ensino médio e Sunghoon virou o garoto popular, Sunoo estava indignado que havia perdido seu...