capítulo 18, o limite.

856 130 229
                                    

Foi apenas um selar leve e Sunoo se afastou o mínimo para ver o rosto de Sunghoon, ele não tinha expressão então não poderia dizer se tinha gostado ou não, as mãos do Park seguraram a cintura do mais novo e esse foi sinal que precisava para fazer aquilo novamente. Os lábios de ambos se tocaram e dessa vez não sendo apenas um selinho rápido, era perceptível que o coreano não tinha habilidade com aquilo, e não é atoa, Park Sunghoon nunca tinha beijado alguém.

O americano estava no controle da situação pela primeira vez desde que começaram a se falar, ele achava que sempre esteve mas não sabia que Sunghoon tinha as melhores táticas de
manipulação e que esse tempo todo só estava agindo como Park queria que agisse, o plano não estava indo conforme Sunoo planejou, e sim como Sunghoon pensou e repensou ao lado de Heeseung, esse momento, era o único em que Kim estava no controle.

─ Meninos, eu fiz uns... Minha nossa ─
Os garotos se afastaram rápido e olharam
envergonhados para a porta, encontrando uma Gyuri surpresa e sorrindo de lado ─ E você me disse que eram apenas amigos, Sunoo.

─ Noona... Não comece ─ Kim pede com
as bochechas queimando de vergonha, a
mulher riu e deixou a bandeija com sanduíches em cima da escrivaninha para os garotos comerem e depois saiu como se não tivesse visto nada, mas por dentro estava feliz de ter finalmente visto o seu garotinho aceitando quem realmente é.

─ Sunnie ─ Sunghoon chamou a atenção do mais novo ─ Me desculpa por isso ─ Ele apontou para a blusa do americano que estava manchada da tinta rosa, se lembrou das mãos grandes de Sunghoon segurando sua cintura e seus dedos sujos de tinta, foi assim que acabou sujando sua blusa favorita.

─ Não tem problema, Gyuri pode tentar dar um jeito nisso ─ Kim sorriu e se levantou, voltando a arrumar o quarto ─ Hyung, podemos deixar isso... Só entre nós? Não estou pronto para contar aos meus amigos.

─ Depende.

─ Depende do quê?

─ Vou ganhar mais um beijo se manter o
segredo? ─ Park estava com as bochechas vermelhas e um sorrisinho de lado, o americano riu e balançou a cabeça positivamente.

─ Quantos você quiser, Hoonie.

Os dois terminaram de arrumar o quarto e
logo o Park se despediu do amigo, ao chegar na sua casa cumprimentou as mães com um sorriso no rosto, ele parecia muito animado e isso foi uma esperança para elas, agora parecia o mesmo menino de antes. Ele correu para a casa do vizinho e tocou a campainha.

Quem atendeu foi Yeonjun, o irmão mais velho de Heeseung, passou direto por ele e subiu as escadas até o quarto no amigo e bateu na porta repetidas vezes.

─ Quer derrubar a porta, Sunghoon? ─ Heeseung abre e o Park entrou sem pedir licença ─ E a educação, enfiou onde?

─ Fica quieto que eu tenho novidades ─ Sunghoon deu pulinhos de alegria ─ Eu estava até agora na casa do Kim e adivinha? A gente se beijou.

─ Mentira, Menino...Você me disse que ele é muito homofóbico e tal, como ele retribuiu assim?

─ Ele disse para mim no sítio que tinha algo escondido e não sabia se era certo contar aos amigos, eu já percebi o que era e disse que estava tudo bem em gostar de meninos também e ele não discordou, hoje acabou rolando um acidente e caímos no chão juntos e foi aí que ele me beijou.

─ Eu estou verdadeiramente em choque
─ Heeseung estava com os olhos bem abertos e com a mão no coração, como se tivesse ouvido a maior fofoca do ano.

─ Isso é ótimo, hyung, agora eu posso me aproveitar disso.

─ O que pretende fazer?

─ Ele se preocupa muito com a popularidade, então vou destruir a imagem dele no colégio distribuindo fotos dele me beijando, só preciso do momento certo e alguém que me ajude a colar as imagens pelo colégio, eu não posso fazer isso sem que descubram.

─ Meu namorado está no primeiro ano e
estuda no seu colégio, ele é praticamente
invisível aos olhos dos outros alunos então ele poderia ajudar e ninguém desconfiaria.

─ Isso é ótimo, mas ele toparia?

─ Ele faz de tudo por mim, relaxa.

Os dois conversaram mais sobre o plano e
chegaram a conversar com Jake, namorado de Heeseung, sobre o plano e ele aceitou. Park estava tão feliz que tinha que contar isso para os melhores amigos, chegou na casa dos Choi e foi recebido por Choi San que imediatamente deu permissão para o garoto entrar.

Sunghoon entrou no quarto dos Choi encontrando os dois e Hueningkai  assistindo algum filme bobo de super herói.

─ Meninos, o plano está chegando ao fim ─ Sunghoon conta alegre e Beomgyu pausou o filme para prestar atenção.

─ Finalmente vai desistir dessa ideia maluca? ─ Soobin pergunta.

─ Não, Sunoo gosta de meninos, ele está afim de mim e irei usar isso para acabar com a imagem dele no colégio e de brinde, os amigos dele vão descobrir que estavam sendo enganados esse tempo todo, vai ser uma delícia ver ele se doendo e chorando quando ver as imagens que vou espalhar pelo colégio de nós dois nos beijando.

─ Park Sunghoon, isso é loucura ─ Kai
reclama se levantando da cama ─ Está se
ouvindo por acaso? Não percebe o quão cruel está sendo?

─ Não chega aos pés do que ele fez comigo.

─ E daí, caramba? Sexualidade é uma coisa pessoal demais para se expor, para você pode ter sido tranquilo até demais por ter tantas pessoas boas ao seu lado, mas pessoas como eu e o Sunoo não temos quase ninguém para contar, ele está com medo e está confiando em você para ajudar a superar esse medo e poder se abrir para os outros, mas você está apenas abusando da situação para o
seu próprio bem ─ Huening estava nervoso, Sunghoon tinha chegado ao limite com essa ideia maluca.

─ Hueningkai, não se meta, você nem entende o que é sofrer bullying como eu passei, você só está aqui para roubar os meus melhores amigos ─ Kai o olhou surpreso com aquela acusação ─ E não me olha assim, você apareceu do nada e fica roubando a atenção dos meninos todinha para você.

─ Sunghoon, olha o jeito que você fala com o Kai ─ Soobin fala se intrometendo na discussão.

─ Você o defende ou invés defender o amigo que cresceu contigo, ótimo, isso faz de você um falso Choi Soobin ─ Beomgyu estava apenas assistindo a cena em silêncio mas ao ouvir aquilo e ver as lágrimas nos olhos do irmão decidiu tomar uma atitude.

─ Chega, sai da minha casa, Park, enquanto você continuar com essas ideias idiotas e não voltar a ser o nosso Sunghoon, vai estar proibido de pisar nessa casa e de conversar com qualquer um de nós.

2sun plan ✧ sunsun. Onde histórias criam vida. Descubra agora