No dia seguinte, Sunghoon tinha a companhia de apenas Sunoo no colégio, os Choi e o Hueningkai estavam em um canto conversando entre eles e logo Niki e Jungwon se juntaram também para deixar os dois mais velhos aproveitarem
da companhia um do outro.─ Hyung, está tudo bem? Você parece meio triste ─ Sunoo pergunta preocupado com o olhar perdido do mais velho.
─ Não é nada demais, não precisa se
preocupar ─ Sunghoon sorriu e olhou para os lados antes de segurar o pulso do americano ─ Vem comigo, Sunnie.Park o puxou para dentro do prédio do colégio e subiram o lance de escadas até chegar no laboratório, aquele horário estava vazio então seria perfeito para o coreano dar início à finalização do seu plano.
─ Por que me trouxe aqui?
─ Queria ficar sozinho com você, sabe eu
nunca beijei ninguém sem ser você então... Poderia me ensinar direitinho? ─ Kim sorriu e segurou o rosto fino de Sunghoon.─ Seu pedido é uma ordem, hyung ─ Ele
deixou um selinho leve e depois foi para um beijo mais aprofundado. As mãos de Sunghoon seguraram a cintura do americano e apertou levemente, Sunoo guiava Park com toda a paciência e dedicação possível.Seu coração acelerado era a prova de como estava gostando daquilo, ainda era estranho o fato de ter se apaixonado pelo menino que tanto encheu o saco durante anos, mas já estava numa nova fase, se arrependia de tudo que fazia e prometeu para si mesmo que iria recompensar toda a dor que causou ao Park, iria ser um novo Kim Sunoo.
Pena que essa sua versão alegre, inspirada e dedicada não duraria por tanto tempo.
─ Você aprende rápido ─ Sunoo comenta sem tirar aquele sorriso do rosto, o sorriso que fazia seus olhinhos se fecharem.
─ Você que é um bom professor ─ Sunghoon sorriu e tomou a atitude de dar um selinho no mais baixo ─ Poderíamos ficar aqui até o sinal bater?
─ 'Pra mim é uma ótima ideia.
Os dois garotos ficaram ali trocando beijinhos e carinhos, atrás da porta estava Jake, o australiano que namora o Heeseung, ele pegou seu celular e tirou algumas fotos dos dois garotos que estavam aos beijos, daqui uns dias essas fotos estariam espalhadas por todo o pátio do colégio.
( . . . )
─ A professora amou o meu quadro e disse que tem grandes chances de ganhar o primeiro lugar na exposição ─ Sunoo conta orgulhoso de si mesmo para os seus melhores amigos e Gyuri. Os três meninos estavam na cozinha lanchando e Gyuri apenas ouvindo a conversa.
─ Meu menino talentoso, certeza que deve estar lindo ─ Gyuri comenta feliz.
─ E você não vai mostrar para a gente? Eu estou morrendo de curiosidade ─ Niki diz fazendo bico.
─ Só no dia da exposição, queridinhos, vai ser uma surpresa para todos, principalmente para o Sunghoon, eu espero que ele goste.
─ Todos amam seus quadros, certeza que o Park vai ficar maravilhado ─ Jungwon fala terminando o seu lanche.
─ E depois que anunciarem que você
ganhou o primeiro lugar nós vamos fazer uma grande festa no quintal, já estou até vendo os docinhos que irei preparar ─ Gyuri bateu palmas animada fazendo os meninos rirem.─ Só espero que o papai fique tão empolgado quanto vocês, essa exposição é importante para o meu ânimo com a pintura volte de vez, Sunghoon já fez muito servindo de inspiração.
─ Senhor Kim vai ficar muito feliz e orgulhoso, ele sabe o filho talentoso que tem ─ Jungwon diz.
O americano não se afetava mais ao lembrar que mal recebia atenção do pai, nesse momento nada tirava o seu sorriso. No final da tarde, os dois mais novos foram embora e o Kim subiu para o seu quarto correndo, trancou a porta e pegou o quadro que tinha feito com toda sua
dedicação e inspiração que sentia no meio da noite.─ É a primeira vez que gosto tanto de um
quadro meu ─ Sunoo sorriu e admirou a sua própria obra ─ Espero que eu ganhe mesmo.o primeiro lugar porque senão eu vai acabar com a surpresa que eu quero fazer.
Ele guardou o quadro onde Gyuri não
encontraria, caminhou e se sentou na cama pegando a foto da mãe.─ Agora eu vejo que pisei na bola durante
todos esses anos desde que a senhora se foi, eu fui uma pessoa cruel com Sunghoon, logo ele que sempre foi tão adorável e gentil ─ Kim disse sorridente ─ E ainda tinha aquele plano besta, eu não me importo com a popularidade mais, já tenho as pessoas importantes ao meu
lado, mas ainda assim sinto muito medo de reação dos outros alunos, porém tentarei ao máximo superar isso e poder me assumir e quem sabe, começar a namorar Park Sunghoon.Sunoo beijou a foto e a colocou de volta na escrivaninha.
─ Eu quero ser diferente agora, voltar a
desenhar e pintar, voltar a cozinhar com a
Gyuri e a visitar o sítio com mais frequência, quero fazer planos com meus amigos e principalmente com Sunghoon, vou ser o menininho que a senhora sempre amou e desejou que eu fosse, não irei te decepcionar mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2sun plan ✧ sunsun.
Fiksi Penggemar[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Sunoo e Sunghoon se odiavam desde que se entendiam por gente, nunca foram com a cara um do outro e as coisas só pioraram quando chegaram no ensino médio e Sunghoon virou o garoto popular, Sunoo estava indignado que havia perdido seu...