─ Nós precisamos conversar ─ Yuna fala
andando de um lado para o outro na frente do filho que estava de cabeça baixa sentado no sofá.─ Filho, os meninos contaram para a gente o que você fez ─ Yuna conta ─ Nunca pensamos que teríamos que ir no colégio para a diretora dizer que você fez algo tão ruim.
─ Soobin nos disse o que o Sunoo fez
para você, se tivesse contado para nós o que tinha passado durante anos poderíamos ter feito algo, agora armar um plano para ganhar confiança e depois expor para o colégio inteiro a sexualidade do menino é a pior atitude que você deveria tomar ─ Lia se senta ao lado do filho ─ Não estamos decepcionadas com você, apenas magoadas porque não confiou em mim e na sua mãe para
contar o que aconteceu.─ Desculpa... ─ Sunghoon disse chorando e suas mães o abraçaram.
─ Só por favor não faça mais isso, e temos que conversar sobre como resolver isso, não pode deixar as coisas como estão ─ Jisu fala.
─ Eu vou resolver isso, está bem?
─ Esperamos mesmo, filho.
Park beijou a testa das suas mães e subiu as escadas indo para o seu quarto e fechando a porta, ele se sentou na cama e olhou o quadro que tinha deixado em cima da sua penteadeira, ele se lembrou do dia que Sunoo o fez perder o medo de cavalo, como o americano tinha ficado feliz quando foram na casa abandonada e como ele se mostrava tão atencioso quando o beijava.
Ele se lembrou do que ele disse sobre o Kim ter inveja de si, se lembrava que quando era mais novo realmente falava muito das suas mães para os amiguinhos, sempre dizendo quanto Jisu cozinha bem e Yuna o enchia de coisas boas e legais. Ele não fazia ideia que esse tempo todo Sunoo fazia aquilo porque sentia inveja.
E como iria saber? Sempre viu o Kim como o mimadinho, filho de um homem rico, mora numa casa grande e bonita, os amigos igualmente ricos e que o seguiam como cachorrinhos, como poderia esperar que Kim Sunoo sentiria inveja dele?
─ Será que eu fiz errado? Mas Heeseung
disse que era o certo a se fazer, Sunoo pagou pelo que ele fez, mas por que eu não me sinto feliz? ─ Sunghoon poderia ter voltado diferente do acampamento, mas ainda era muito ruim com os sentimentos e entender como eles funcionavam, sua cabeça agora estava virando uma tremenda confusão.Era para estar feliz, certo? Mas não foi como ele pensou, na sua cabeça todos iriam rir de Sunoo e incluindo os seus melhores amigos, mas agora ele estava sozinho e com um quadro que não conseguia jogar fora ou tirar os olhos, ele tinha o Heeseung mas não era a mesma coisa, Beomgyu e Soobin cresceram com
ele, estiveram juntos nos piores e melhores momentos, foi com eles que Sunghoon aprendeu muitas coisas mas agora... Para cumprir a sua vingança ele perdeu as pessoas que ama então será que realmente valeu a pena?─ Se eu fosse falar com os meninos... Será que eles me ouviriam e me ajudariam a entender o que devo fazer? ─ Park diz para si mesmo suspirando e puxando o cobertor para dormir, olhou mais uma vez para aquele.quadro e pensou como Sunoo estaria agora, fechou os olhos e logo adormeceu.
Enquanto isso, mesmo sendo quase duas da manhã, Sunoo e os seus amigos estavam no seu quarto tomando sorvete e assistindo dorama, ele estava muito machucado ainda e podia sentir a dor no peito ainda presente, mas tinha tantos amigos que queriam o seu bem então podia fazer um esforço para manter o sorriso, eles eram o motivo para ficar bem.
Decidiu que não deixaria aquele Sunoo que desconta as frustrações em outras pessoas, tentaria manter a sua personalidade real, não pararia de cozinhar ou de visitar o sítio com frequência, mas não garantia que continuaria pintando. Park Sunghoon era a sua inspiração e agora que o perdeu não sabia que poderia continuar pintando, talvez seus amigos consigam dar um jeito nisso também.
─ Essa protagonista é uma burra ─ Soobin reclama com a cabeça no colo de Hueningkai e recebendo um cafuné.
─ Isso é um dorama, sempre tem vai ter
alguém que é burro e chato 'pra caramba
─ Niki conta abraçando o seu namorado.─ Ei, gente ─ Beomgyu chama a atenção dos meninos ─ Olhem o Sunoo.
Kim estava na sua cama, o pote de sorvete já estava vazio em cima da escrivaninha, ele dormia tranquilamente, os olhos fechados, as bochechas grandes e rosadas por ter chorado durante o dia, o cabelo bagunçado e as orelhas igualmente vermelhas. Os meninos sorriram por saber que ele tinha dormido bem e não chorando como esperavam, o garotinho deles estava bem por enquanto.
─ Espero que ele consiga superar ─ Jungwon diz se levantando e pegando os potes de sorvete para levar de volta 'pra cozinha.
─ Sunoo parece mais forte que antes, tenho certeza que ele vai conseguir ─ Hueningkai comenta.
─ E eu espero que Sunghoon aprenda com o que fez e tente reverter a situação antes que seja tarde demais ─ Soobin fala. Ele podia estar decepcionado com o melhor amigo mas ainda se preocupava muito com ele, não conseguia tirar da cabeça a ideia que em algum momento ele mudaria e tentaria se redimir, já Beomgyu e Kai não estavam tão confiantes como ele.
─ Temos que ter esperança que no fim tudo vai dar certo e iremos ser um grupo de amigos inseparáveis ─ Niki sorriu passando aquela confiança e esperança para os meninos que somente ele conseguia fazer com apenas um sorriso.
No fim das contas, todos sentiam falta de
Park Sunghoon e queriam ele ali, o antigo Sunghoon, todos e principalmente Kim Sunoo.( . . . )
Já tá na reta final, vocês já estão preparados para dizer tchau? porque eu não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2sun plan ✧ sunsun.
Fanfiction[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Sunoo e Sunghoon se odiavam desde que se entendiam por gente, nunca foram com a cara um do outro e as coisas só pioraram quando chegaram no ensino médio e Sunghoon virou o garoto popular, Sunoo estava indignado que havia perdido seu...