capítulo 25, desculpas sinceras.

905 117 74
                                    

Com os dias se passando o Sunghoon notou algo estranho, Sunoo não estava indo para escola e não tinha coragem de falar com os melhores amigos dele para saber o que aconteceu. Hueningkai já tinha conversado com os meninos e
feito com que eles fizessem as pazes, mas o grupo ainda estava incompleto pois Kim não estava em lugar nenhum e o Park só queria saber o porque ele não estava indo para a escola.

─ Oh Dahyun, você sabe onde está o Sunoo? ─ Sunghoon pergunta para uma das alunas que conhecia.

─ Nem cite esse nome mais, graças a você aquele nojento foi embora, amém ─ A menina balançou a cabeça feliz e saiu andando.deixando o Park surpreso e sentindo a culpa.

Ele saiu correndo para o pátio onde seus
amigos estavam, precisava saber o que tinha acontecido.

─ Meninos, o que aconteceu com o Sunoo? É verdade que ele foi embora?

─ Não sabemos, Jungwon apenas nos disse que o Sunoo está resolvendo algumas coisas sobre a própria vida ─ Beomgyu responde sem tirar os olhos do celular.

─ Mas ele está bem?

─ Provavelmente, última vez que nos vimos ele estava melhor ─ Soobin conta.

─ Onde está o Niki e Jungwon?

─ Não vieram hoje, Niki está doente e o
Jungwon cuidando dele ─ Huening fala brincando com os dedos do Choi mais velho.

─ Caramba... Eu preciso falar com o Sunnie ─ Park se sentou no banco e passou a mão pelos fios de cabelo.

─ Se acalma, ele deve voltar logo ─ Kai
tenta tranquilizá-lo.

─ Mas eu quero falar com ele hoje senão
posso perder a coragem ─ Sunghoon bufa e encosta a cabeça no ombro do Soobin ─ E por que o Beomie não sai desse celular?

─ Ele está de papo com um garoto do último ano, sabe o ruivinho que joga futebol? Esse aí ─ Soobin conta vendo o irmão sorrindo para a tela do celular.

─ Não sabia que o Kang Taehyun gosta
de meninos, ele sempre está rodeado das
meninas.

─ Pois é, ele não se assumiu ainda mas disse que está pensando em fazer isso pelo Gyu, sabe, essas coisas boiolas demais ─ Kai diz.

Os meninos tiveram que ir para suas salas e o mais novo contou os segundos para bater o último sinal e poder ir correndo para a casa do Kim, e foi o que ele fez. Bateu na porta repetidas vezes até Gyuri atender e dizer que ele não estava, ele estava quase indo embora quando a vizinha o chamou.

─ Os Kim devem ter ido embora ─ A
Senhora fala puxando o seu casaco para
cobrir mais o corpo magro ─ Vi o pai e o
garoto saírem com malas e já faz uns três
dias, tomara que tenham ido mesmo, aquele menino vivia fazendo barulho com aqueles amigos idiotas dele.

A senhora balançou a cabeça negativamente e entrou na sua casa deixando um Sunghoon sozinho e de coração partido, Sunoo não deve ter aguentado o que estava sofrendo e foi
embora, talvez tenha voltado para os Estados Unidos com o seu pai. É isso, era tarde demais, ele tinha perdido o Sunoo, devia ter feito as coisas de uma forma diferente, devia ter sido mais gentil
e adorável, devia ter sido o cara que o americano merecia mas ele estragou tudo.

Sunoo foi embora e era culpa inteiramente
sua.

─ Sunghoon? O que faz aqui? ─ O garoto se virou para trás com as bochechas molhadas por causa das lágrimas e encontrou Sunoo com uma mochila nas costas e um olhar surpreso.

─ Você não tinha voltado para os Estados Unidos?

─ O que? Claro que não, quem te disse isso? ─ Sunoo riu mas logo voltou a ficar sério ─ Muita coisa aconteceu ultimamente mas voltar para os Estados Unidos não foi uma delas.

─ E então o que aconteceu? Por que você não vai para a escola esses dias?

─ Eu estou organizando minha vida, escolhi mudar de colégio para recomeçar minha vida e passei esses últimos dias no sítio com o meu pai, voltei agora.

─ Então... Você não vai embora?

─ Niki e Jungwon não viveriam sem mim, mas então, o que você faz aqui?

─ Eu queria conversar...

Sunoo olhou para o rosto que admirava tanto, pensou se deveria ou não ouví-lo e decidiu que toda história tem os dois lados então iria sim conversar com ele, segurou a sua mão e o puxou para dentro de casa e subiram as escadas até chegar no quarto do Kim.

─ Pode começar, eu estou ouvindo.

─ No acampamento de férias eu fiz um
amigo que jurou que o plano era ótimo e que eu deveria fazer algo contra você, eu estava cansado de apanhar e ser zoado então achei que era uma boa ideia, os meninos tentaram me alertar várias vezes que o que eu estava fazendo era errado mas eu estava obcecado pela ideia de fazer você pagar pelo que me fez, mas... Mas agora eu vejo que não adiantou nada o que eu fiz, ao invés de me ajudar apenas me deixou vazio e sozinho ─ Sunghoon fala abaixando a cabeça, sem coragem de olhar para o mais novo ─ Eu estou muito arrependido e eu queria pedir desculpa pelo que eu fiz mesmo sabendo que não muda nada, já acabei com a sua popularidade e isso não tem como trazer de volta.

─ Acha mesmo que eu me importo com
a popularidade agora? Eu sou diferente,
você me mudou, eu não preciso que várias pessoas me achem incrível, eu já tenho as que importam do meu lado, meus amigos, meu pai e a Gyuri.

─ Eu não estou pedindo para que voltemos a ser como antes, só quero pedir desculpas sinceras por tudo que fiz.

─ Eu te desculpo e não quero que volte a ser como antes ─ Sunghoon já podia sentir os olhos encherem de lágrimas de novo, por mais que tenha dito aquilo ainda tinha esperanças de ter a companhia de Kim de novo ─ Quero que
sejamos melhor que aquilo.

─ Como assim? ─ Sunghoon levantou a cabeça surpreso e encontrou Sunoo sorridente.

─ Nós tínhamos muitos segredos um com
o outro e más intenções também, quero
recomeçar nossa amizade também mas dessa vez sendo completamente sincero, pode ser assim?

─ 'Pra mim está ótimo.

Sunghoon sorriu e abraçou o americano, sentia tanta falta dele e sentia seu coração batendo rápido e agora sabia o porquê, ele amava Kim Sunoo. Assim que se afastaram o americano deixou um selinho rápido no mais velho que o deixou surpreso.

─ Isso foi... Um selinho de amigo ─ As
bochechas dos dois estavam vermelhas mas ainda assim, riram da situação.

2sun plan ✧ sunsun. Onde histórias criam vida. Descubra agora