capítulo O1, eles mudaram.

1.6K 198 135
                                    

tempo atual...

Kim Sunoo estava na frente do espelho no seu quarto se arrumando para o primeiro dia de aula oficialmente no ensino médio, no colégio não usavam uniformes então ele podia livremente usar sua blusa preta e verde da Billie Eilish e uma calça jeans preta, tinha altas expectativas para o dia de hoje, passou as férias toda se preparando para voltar com estilo, para começar o seu ano bem, arrumou os fios do seu cabelo rosa e desceu as escadas de sua casa – mansão, claro - e se sentou na mesa para tomar seu café da manhã, era só ele e a cozinheira já que seu pai tinha saído para trabalhar e não voltaria cedo.

A campainha tocou e o americano terminou de comer antes de ir abrir a porta, pegando sua mochila antes, já sabia quem era, seus melhores amigos estavam o esperando para irem ao colégio juntos.

─ Credo Jungwon, que cara é essa? ─ Sunoo pergunta vendo o melhor amigo com uma cara de desânimo.

─ Eu odeio ter que acordar tão cedo,
saudades quando a gente dormia até as dez da manhã ─ Jungwon conta arrumando a mochila nas suas costas.

─ Se acostume que vai ser assim nos
próximos três anos ─ Niki comenta rindo.

Os melhores amigos de Kim haviam mudado muito desde que se conheceram, Niki agora era mais solto e animado, usava roupas coloridas e seu cabelo era loiro, já Jungwon tinha seu cabelo azul e estava um pouco mais forte já que ia na academia com seu pai, mas continuava o mesmo preguiçoso quando se tratava da escola.

Os três caminharam juntos até o colégio,
sempre iam e voltavam juntos já que
moravam no mesmo condomínio, no caminho comentavam suas expectativas para o ano e quais eram os planos, estavam tão animados e o americano já imaginava as alunas querendo se jogar aos seus pés, já faziam isso antes imagina agora que havia mudado de visual e estava ainda mais bonito?

Eles entraram e claro que foram recebidos
com olhares, as meninas reparavam no novo visual de Sunoo, em como Jungwon estava mais forte e Niki mais estiloso, com certeza o tempo fez muito bem para eles.

─ As coisas não mudam nunca ─ Kim diz com um sorriso convencido, eles foram para um dos bancos do pátio e se sentaram vendo os alunos passando ─ Essa galera continua tão feia como no ano passado, imagina como deve estar o triozinho de garotinhas?

─ Três meses de férias não é o bastante para eles ficarem bonitos, talvez nem com milagre ─ Niki ri bagunçando alguns fios do seu cabelo.

─ Lembram ano passado quando o Soobin pintou o cabelo de vermelho e achou que estava arrasando? ─ Jungwon lembra os amigos fazendo que eles rissem com a lembrança ─ Ele estava tão ridículo, aquele cabelo tigelinha e ainda vermelho, estava pedindo para passar vergonha.

Eles riram e logo perceberam que algumas
pessoas fofocavam sobre algum assunto, mas logo no primeiro dia já tinha fofoca? Sunoo, como o ótimo fofoqueiro que é, chamou uma das alunas para contar o que tinha acontecido.

─ Kim, você nem vai acreditar ─ Yeji fala com uma cara abismada, como se tivesse visto um fantasma ─ Lembra do triozinho zero estilo? Eles acabaram de chegar.

─ E daí? Já sei, Soobin inventou outra
vergonha, certo?

─ Ou o Beomgyu colocou aparelho 'pra arrumar aqueles dentes tortos dele? ─ Niki tenta adivinhar.

─ Ou o Sunghoon comprou uma saia e agora vai andar que nem menininha? ─ Jungwon diz.

─ Erraram, eu jamais pensei em dizer isso mas eles estão, tipo... lindos para um caramba ─ Yeji contou abanando o rosto como se estivesse com calor ─ Minha nossa, vocês precisam ver, principalmente o Sunghoon, nem parece o mesmo nanico de sempre.

Os três garotos riram achando que aquilo era brincadeira de Yeji, ela se juntou com suas amigas e quando bateu o sinal os meninos se levantaram para ir para suas salas, no corredor acabaram ouvindo alguém com uma voz estridente chamar o nome de Sunghoon, essa voz era inconfundível, era de Soobin. Kim olhou na direção da voz e viu Choi Soobin muito diferente do ano passado, seu cabelo - agora - castanhos claro estava enroladinho, ele usava maquiagem leve no seu rosto, usava um moletom rosa e uma calça jeans azul clara, não parecia nem um pouquinho o garoto que sempre tentava chamar a atenção fazendo alguma burrice com seu cabelo ou tentando um estilo novo mas sempre ficando horrível.

Ele andou em direção aos seu grupinho,
o olhar de Sunoo foi para o irmão de Soobin, Beomgyu estava com o cabelo longo e com mechas loiras, usava um moletom bege e uma calça escura. Mas o que mais chamou a atenção do americano foi Park Sunghoon, realmente ele não era mais o mesmo baixinho que Sunoo conhecia.

Sunghoon estava mais alto, parecia ter
amadurecido muito em apenas três meses de férias, seu cabelo agora não era mais cheio de gel, continuava castanho mas parecia mais bonito, não usava as mesmas roupas infantis, e sim uma blusa branca, um casaco preto por cima e uma calça da mesma cor do casaco, Kim pode escutar sua voz e ficou surpreso ao ver que a voz do menino havia engrossado muito.

─ Por quanto tempo eu dormi? ─ Jungwon pergunta para os amigos ao reparar no triozinho que sempre zoavam.

─ Caramba, eles mudaram mesmo ─ Niki comenta surpreso ─ Quem é aquele garoto com eles?

Só então Sunoo percebeu que tinha mais
alguém ali, um menino alto de cabelo loiro e usava uma moletom combinando com o Soobin, falando nele, os dois estavam abraçados e conversavam animadamente com os seus amigos.

─ Deve ser só mais um idiota ─ Sunoo supõe e volta a andar, claro que antes disso deu mais uma olhada em Sunghoon para ter certeza que não estava sonhando, como alguém pode mudar tanto em apenas três meses de férias?

Isso não fazia sentido na cabeça de Sunoo, mas ele queria descobrir agora se sua personalidade teria mudado também, Park sempre foi um gatinho assustado e corria dele, mas agora que parecia mais maduro, será que enfrentaria Kim ou correria como sempre?

2sun plan ✧ sunsun. Onde histórias criam vida. Descubra agora