Aquela noite Kim teve um péssimo sonho,
ele se viu em uma floresta e ao longe tinha uma casa abandonada, ele caminhou até lá e viu que tinha uma única mesinha e um papel em cima, ele abriu e estava escrito "não faça isso" em letras bem bonitas, se recordava dessas letras, parecia com a escrita de sua mãe. Ele olhou envolta e viu um vulto branco passando.─ Mamãe? Mamãe é você? Por que deixou esse bilhete? O que isso significa? ─ Ele começou a perguntar tentando encontrar o vulto mais uma vez ─ Eu não sei o que isso quer dizer, por favor me explica ─ Ao notar que não receberia explicações ele bufou e saiu da casa, sentiu ter pisado em algo estranho e quando olhou para baixo viu uma margarida, estava amassada já que ele tinha pisado em cima.
E foi estão que ele despertou, foi o primeiro dos meninos a acordar, caminhou até o banheiro e se olhou no espelho se sentindo confuso por causa do sonho, depois que saiu do banheiro ele foi para a sala acordar os garotos, por alguns minutos ele parou e viu o rosto sereno de Sunghoon adormecido, reparou como o nariz dele fazia aquela curvinha para cima e fazia ele parecer um ratinho fofo, Sunoo balançou a cabeça negativamente e puxou os cobertores.
─ Acorda bando de preguiçoso, hora de
levantar e viver ─ Ele deu tapinhas na testa de Niki e ele levantou irritado por estar sendo acordado tão cedo ─ Noona Gyuri já está preparando o nosso café da manhã, vocês precisam escovar os dentes ainda.─ Ok mamãe, já entendemos ─ Soobin
fala se levantando preguiçoso ─ É muito cedo ainda, sabia? E é domingo, ninguém acorda cedo em um domingo.─ Eu acordo então vocês também vão,
querem perder metade do dia por preguiça?─ Sim ─ Eles dizem juntos, mas acabam
levantando preguiçosamente.─ O café da manhã está pronto, garotos ─ Gyuri avisa os meninos que foram correndo comer sem pensar duas vezes, a comida da Park era boa demais para se negar.
Eles comeram juntos enquanto contavam para a mulher o filme que viram ontem, depois de escovarem os dentes e trocarem de roupa, todos foram para o jardim pegar um pouco de sol antes que ficasse mais quente.
─ Que horas vocês pretendem ir? ─ Sunoo pergunta.
─ Antes das 18:00 ─ Beomgyu responde por ele e o irmão.
─ Eu também, vou voltar junto com eles ─ Sunghoon conta.
─ Eu e o Niki vamos dormir aqui de novo, nem precisamos da sua permissão ─ Jungwon diz fazendo Sunoo sorrir, o Yang sempre aparecia lá ou ia dormir sem pedir permissão ou avisar antes, só aparecia quando queria como se a casa fosse dele.
─ Eu vou embora mais cedo, talvez as 15:00, meus pais vão sair e não posso deixar minha vózinha sozinha ─ Kai conta e o sorriso do Soobin se desfez, ele gostava muito da companhia do americano e não queria que ele fosse embora tão cedo.
─ Então vamos aproveitar o tempo que resta ─ Kim caminhou até uma área de grama que ele havia improvisado uma rede para jogar vôlei ─ Quem quer jogar vôlei? O time que perder vai ter que pagar uma prenda.
Todos os meninos toparam, então se dividiram em dois grupos, de um lado, Jungwon, Niki e Sunoo e do outro Beomgyu, Soobin e Sunghoon, Hueningkai preferiu assistir o jogo e dizer o ganhador no final.
Além da concentração no jogo e as risadas, tinha a pequena competitividade entre os dois grupos, Sunoo odiava perder mas não sabia que Soobin era assim também, os grupos estavam empatados e Hueningkai ficava surpreso
como o jogo está durando tanto tempo
porque nenhum desses dois garotos queria correr o risco de perder.Soobin jogou a bola e dessa vez Sunoo e os amigos não conseguiram acertar, a bola caiu no chão e o time se abraçou comemorando como se fossem ganhar um prêmio de verdade.
─ Time do Bin ganhou ─ Hueningkai diz
sorrindo orgulhoso do seu garoto.─ Ok, que prenda vamos ter que pagar? ─ Niki pergunta abanando o rosto com a mão, estava suado por causa do jogo.
─ Calma, vamos pensar juntos ─ Beomgyu disse puxando o irmão e Sunghoon para conversarem ─ Então, o que você acha que devemos fazer, Sunghoon?
─ Não pode ser algo grande, por enquanto, eu já sei o que falar ─ Park disse e os amigos acenaram mostrando que concordavam com seja lá que Sunghoon diria. Kamal que estava sentindo medo dos garotos passarem algum desafio perigoso já que a essa altura ele não duvidava nada vindo daqueles três ─ Vocês três vão ter que usar a roupa mais vergonhosa possível e dar uma volta no condomínio.
Os meninos concordaram e foram para
o quarto de Sunoo, vestiram roupas que
não combinavam e os deixavam ridículos,
por mais que estivessem morrendo de
vergonha eles saíram da casa e caminharam pelo condomínio. Tinha algumas crianças brincando que riram deles, senhoras de idade que os julgavam mais do que já julgavam antes, e os três apenas sentiam as bochechas quentes de vergonha.─ Até que não é tão ruim ─ Kim disse
caminhando tranquilamente ─ O que eu tinha planejado era pior.─ E o que era? ─ Niki pergunta.
─ Eles se vestirem de garotinhas e tirarem fotos 'pra mandar para os pais.
─ Se eu fizesse isso meu pai me mataria ─ Jungwon diz querendo enfiar a cabeça no chão ao ver os olhares das velhinhas ─ O olhar delas está me assustando.
─ Já está acabando, Wonie ─ Niki fala para confortar o amigo.
Eles voltaram para a casa e foram recebidos pelas risadas dos três garotos.
─ Vocês estão parecendo tomates de tão
vermelhos ─ Sunghoon comenta.Kim viu os olhos de Sunghoon se fecharem por estar rindo, a risada dele poderia parecer adorável para os ouvidos das outras pessoas mas para o americano só o causava ódio, Sunghoon estava rindo dele, como sempre.
Depois de vestirem roupas decentes, os
garotos almoçaram e foram assistir desenhos animados até o horário de irem embora, Kai foi o primeiro e pediu para Soobin não fazer besteira enquanto não estivesse lá, e mais tarde os outros três se despediram e foram embora também. Assim restando apenas Jungwon, Niki e Sunoo.E como esperado, os dois garotos tiveram
que escutar por umas boas horas o americano reclamando de cada coisinha que aconteceu desde a noite anterior e claro que sua reclamação envolvia muito Park Sunghoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2sun plan ✧ sunsun.
Fiksi Penggemar[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Sunoo e Sunghoon se odiavam desde que se entendiam por gente, nunca foram com a cara um do outro e as coisas só pioraram quando chegaram no ensino médio e Sunghoon virou o garoto popular, Sunoo estava indignado que havia perdido seu...