─ Viram como todos olham para nós? ─ Sunghoon comenta se sentando na mesa onde sempre lanchava com os amigos.
─ E dessa vez não é um olhar de zombação ou pena ─ Beomgyu conta abrindo um sorriso e pegando o pacote de salgadinhos do seu irmão.
─ Ei, você tinha o seu pacote, por que pegou o meu? ─ Soobin reclama fazendo bico.
─ Não se preocupe Bin, eu divido o meu
com você ─ Hueningkai diz entregando o seu pacote de salgadinhos para o Choi, esse que abriu um sorriso envergonhado.─ Vocês viram a cara do Kim quando nos viu? Ele e seus amigos estavam em choque ─ Sunghoon ri e morde a sua maçã reparando os olhares de algumas meninas para si ─ O que elas estão olhando?
─ Você ainda pergunta? Amigo, você é
bonitão, é claro que elas vão olhar e babar
em você ─ Kai conta colocando um
salgadinho na boca do Choi mais velho.─ Vou ter que me acostumar com isso então ─ Sunghoon disse sentindo suas bochechas ficarem vermelhas.
Park em toda sua vida só recebeu atenção de poucas mulheres, e essas eram suas mães, sua vó e sua prima, nenhuma outra menina falava com ele, e Sunghoon entendia isso. Ele era o garotinho baixinho e magrinho que todos chamavam de mulherzinha, nenhuma delas se aproximaria, mas agora ele amadureceu
fisicamente e chamava a atenção das pessoas a sua volta.─ O plano ainda está de pé? ─ Beomgyu pergunta para o Park.
─ É claro que está, só preciso esperar a
oportunidade perfeita aparecer para dar início ao plano.─ Eu realmente não sei se é uma boa ideia fazer isso, eu não sei direito o que Kim Sunoo fez para vocês mas mexer com os sentimentos de alguém é errado ─ Hueningkai comenta.
─ Kai, Kim e o seu grupinho fizeram da nossa vida um inferno desde que botou seus pés caros nesse colégio, nós nunca fizemos nada para ele e ainda assim sempre implicou com tudo que fazíamos, principalmente com Sunghoon — Soobin conta revirando os olhos.
─ Ele me intimidava sempre, derrubava meus livros, me obrigava a fazer os trabalhos de matemática dele, ameaçava me bater sempre, já bateu minha cabeça contra a parede e vivia me chamando de "tampinha" ou "mulherzinha" ─ Sunghoon lembrou de tudo que passou durante
sua vida desde que o americano apareceu e de um dia para o outro começou a encher o seu saco.─ Mas talvez ele tenha algum motivo para isso, pode não ser um bom mas ninguém
implica com alguém atoa ─ Kai ainda
tentava convencer os novos amigos a não
começarem com aquele plano. Achava
completamente errado Sunghoon tentar mexer com os sentimentos de Sunoo para no fim o destruir.─ Mas esse caso não tem um motivo, Kai, o Sunoo simplesmente começou com isso e Jungwon e Niki apenas fazem o que Kim manda ─ Beomgyu diz ─ Ele não teve consideração nenhuma com nós três, principalmente com Sunghoon, ele está mais que certo em querer se vingar.
─ Mas vingança não é legal.
─ Kai, me desculpa ─ Soobin pede
pegando alguns salgadinhos e colocando na boca do americano fazendo com que ele ficasse quieto — Nós precisamos disso.Beomgyu começou outro assunto para que aquilo não gerasse briga com o novo amigo deles, em outra mesa estava Sunoo e seus amigos, o Kim mantinha os olhos atentos a cada movimento que Park fazia e seus amigos notaram isso.
─ Está secando o Park há um tempão, o que rolou? Está gamado na mulherzinha ainda? ─ Niki pergunta rindo e levou um tapa no braço vindo de Sunoo.
─ Eu só estou pensando em como esse guri mudou em três meses..
─ É efeito na puberdade, não é? Bom, eu
acho, é o único motivo que eu vejo para ele ter mudado tanto ─ Jungwon comenta ─ Está pensando em mais alguma coisa, não é?─ Ele parece ter amadurecido apenas na
aparência, mas tenho certeza que ainda é o mesmo bebezão de sempre, e eu vou tirar a prova disso ainda hoje.Depois do intervalo todos voltaram para suas salas, foram duas aulas até o sinal tocar avisando que havia acabado as aulas do dia, Sunghoon tinha deixado sua mochila no banco enquanto se despedia dos seus amigos e quando voltou para pegar, um papel caiu aos seus pés. Ele pegou o papel que estava escrito "Para Sunghoon", ele achou que talvez fosse sua primeira cartinha de uma garota, mas quando abriu ficou decepcionado.
"Você amadureceu, mas continua com a mesma cara de peixe morto de sempre." Ass: Kim Sunoo
Sunghoon revirou os olhos e amassou o papel, jogou ele na lixeira e saiu do colégio encontrando sua mãe, Yuna, que havia ido buscá-lo. O caminho todo eles conversaram sobre o primeiro dia do garoto no ensino médio e ela contando sobre fofocas da vizinhança, assim que chegaram em casa, Park cumprimentou sua outra mãe e subiu para o seu quarto.
Ele largou a mochila em cima da cadeira e se sentou na cama, se olhou de longe no espelho da penteadeira e analisou seu rosto, ele parecia um peixe morto mesmo?
Não, claro que não, Park Sunghoon não era bobo, ele conseguia ver como estava muito mais bonito agora e não precisava que Kim pensasse o mesmo.
─ Você vai pagar por tudo que fez comigo, Kim, todas as vezes que fez piada sobre meu tamanho ou minha personalidade, toda vez que você me intimou e me obrigou a fazer algo, você vai pagar por cada gota de lágrima que fez eu derramar todos esses anos ─ Sunghoon diz no olhando no espelho, ele passou as férias inteira pensando em como iria acabar com Kim Sunoo, não aguentava mais todas as brincadeiras e humilhações.
Estava na hora do jogo virar, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2sun plan ✧ sunsun.
Fanfic[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Sunoo e Sunghoon se odiavam desde que se entendiam por gente, nunca foram com a cara um do outro e as coisas só pioraram quando chegaram no ensino médio e Sunghoon virou o garoto popular, Sunoo estava indignado que havia perdido seu...