O fim do ano letivo tinha chegado finalmente, foram meses cheios de pressões no colégio, foram provas difíceis, muitos trabalhos, apresentações mas no fim todos tinham sido aprovados e estavam ansiosos pelas férias.
Para comemorar o início das férias, todos
tinham combinado de dormirem na casa do Sunghoon, nesse momento estavam no quintal sentados na grama e tomando sorvete, aproveitando o sol que batia nos seus rostos.─ Finalmente férias, posso dormir até tarde de novo ─ Niki fala sorrindo aliviado.
─ Vocês tem planos para as férias? ─ Sunoo pergunta aos amigos.
─ Meus pais vão fazer uma espécie de
segunda lua de mel, então eu e o Beomie
ficaremos com a casa todinha para nós por um booom tempo ─ Soobin conta animado e lançando uma piscadinha para o namorado, Hueningkai.─ Eu sei o que você está pensando, Bin,
lembre-se que eu estarei lá ─ Beomgyu fala e viu seu irmão revirar os olhos.─ Você é um chato sabia? Por que não passa uns dias na casa do Taehyun também?
─ E te deixar sozinho em casa com o Kai? Eu não sou louco de fazer isso.
─ Eu não tenho ideia do que fazer nessas férias, talvez eu fique relaxando em casa
ouvindo música e jogando ─ Jungwon comenta.─ Já que a maioria não tem planos para as férias ─ Sunoo começa a contar animado ─ Papai quer passar umas semanas na praia e o Sunghoon e suas mães vão também, por isso queria saber se vocês podem ir também.
─ E ficar naquele casarão perto da praia? Meu amor, conte comigo ─ Niki se anima.
─ Eu vou ver com a minha vó mas acho que ela deixa, é melhor do que passar as férias na casa da minha tia ─ Hueningkai conta.
Os meninos diziam animados os seus planos para as férias e logo tiveram que entrar quando já estava tarde, jantaram juntos com Yuna e Jisu, essas que estavam mais do que felizes que tudo tinha voltado ao normal, ou melhor, quase ao normal.
Sunghoon voltou a ser o menino fofo e adorável e era engraçado ver ele sempre perdido no que acontecia entre os amigos, ele era aquele Sunghoon que todos amavam, incluindo o seu namorado, Sunoo.
Demorou uns três meses para que eles
resolvessem ficar juntos de vez e parar de
graça, foi o próprio Park Sunghoon que pediu o americano em namoro, agora eles estavam juntos oficialmente há quatro meses, os melhores de suas vidas.Kim também não tinha o que reclamar,
voltou a pintar e a cozinhar, e o melhor, aquilo que disse para o seu pai no momento de raiva realmente tinha feito efeito, agora os dois passavam mais tempo juntos como ótimos pai e filho, Gyuri ainda era presente da vida do menino e o ajudava sempre com algum prato novo que queria aprender.O grupo estava completo e muito mais unido, todos estavam apaixonados e viviam esse sentimento ao máximo, Soobin e Hueningkai já era de se esperar que ficassem juntos mas ainda assim, a vó do Huening era a única que ainda não sabia da relação do neto, Niki e Jungwon agora andavam mais grudados que antes, só não superavam Sunghoon e Sunoo.
Já o Beomgyu conseguiu conquistar o coração do ruivinho do último ano, eles estavam juntos há apenas um mês mas já era o suficiente para Soobin implicar com o casal. Ele sempre tinha duas reações, ou ele ficava feliz e mandava o irmão parar de pegar no seu pé e ir passar um tempo com o ruivo, ou ele sentia ciúmes por não ter o irmão disponível o tempo todo mais.
Porém, todos já tinham se acostumado com a rotina de suas vidas agora. Depois que jantaram e tomaram seus banhos, todos se ajeitaram no quarto do Park para poder dormir, e claro, Sunoo nem precisou buscar um colchão igual os outros já que esse dormiria na cama do namorado, abraçadinho com ele.
─ Boa noite, meninos ─ Beomgyu diz já fechando os olhos para dormir.
Todos desejaram boa noite menos o Niki que tinha dormido assim que encostou a cabeça no travesseiro. Algum tempo depois, ainda de madrugada, Sunoo acordou e estava sozinho na cama. Caminhou para fora do quarto para encontrar o namorado e o achou sentado no balanço que ficava no quintal, o sol ainda não tinha aparecido então as única iluminação era o brilho da lua.
─ Por que está aqui e não dormindo? ─ Kim pergunta se sentando no balanço ao
lado.─ Estou pensativo, eu nunca fui a praia, e
se eu me afogar no mar? ─ Sunghoon parecia realmente preocupado mas o Kim não pode evitar de rir.─ Essa é sua preocupação? Querido, você não precisa entrar na água se não quiser, eu poderei te fazer companhia na areia se quiser.
─ Mas aí os meninos vão me chamar de
medroso.─ E daí? E o Soobin que corre de todo
bichinho que vê, todos tem algum medo.─ Você entraria na água comigo?
─ Como quiser, hyung ─ O americano segura a mão do namorado e abriu um sorriso ─ Sabe que eu estarei sempre contigo.
─ E eu com você, eu sou muito grato por ter te conhecido e por ter me mudado tanto.
─ Você me mudou também, para muito
melhor ─ Sunoo se aproximou e deu um
selinho no Park.─ Eu te amo, Sunnie.
─ Eu também te amo muito, Hoonie.
Os dois se beijaram, calmo e apaixonante, as bochechas de ambos vermelhas de vergonha, era assim toda vez que se beijavam. Por mais que tivessem passando por muita coisa durante esses anos e no início desse, nada disso abalava mais os seus corações apaixonados, Sunoo e Sunghoon estavam juntos e unidos como nunca e era isso que importava.
De certa forma eram gratos pelo plano ter
acontecido, pois se não fosse por ele jamais teriam se aproximado e descoberto aquele sentimento que existia tão forte entre eles. Por conta disso, Soobin costumava dizer que na verdade tudo se passava de um plano do destino que fez que tudo aquilo acontecesse.O plano que o Choi mais velho carinhosamente chamava de Plano 2sun, e os dois garotos mais apaixonados do grupo gostavam de pensar assim também.
FIM.
acabou. 😞
eu espero de coração que tenham gostado dessa fanfic como eu gostei também ! obrigado por cada voto e comentário, eu adoro ler os comentários de vocês passando raiva com o Sunghoon, que pararam porque o bixo virou gente finalmente.
e novamente obrigado a Rafaela_Paivaa por me deixar adaptar essa perfeição, amo você minha fofucha ! 💗😞
beijocas, Eric. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
2sun plan ✧ sunsun.
Fanfic[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Sunoo e Sunghoon se odiavam desde que se entendiam por gente, nunca foram com a cara um do outro e as coisas só pioraram quando chegaram no ensino médio e Sunghoon virou o garoto popular, Sunoo estava indignado que havia perdido seu...