capítulo 15, você deixou na cara, Sunnie.

864 126 20
                                    

Depois de todos tomarem seus banhos, se sentaram na mesa de jantar e esperou Gyuri servir a comida para todos, até o pai de Sunoo tinha se sentado para jantar com eles. Tudo estava indo tão bem, naquele momento ninguém se importava com os planos ou os problemas que teriam que enfrentar pela frente.

Sunghoon estava se divertindo mesmo ao ponto de esquecer do plano, Sunoo estava na mesma, a brincadeira dos meninos parecia mais importante no momento, até mesmo Hueningkai não sentiu aquele peso na consciência por estar, de alguma forma, contribuindo para
um plano que ele não gostava nem um pouco.

Depois que todos comeram e escovaram os dentes, seguiram caminho para os quartos que ficariam e deram "boa noite" um para os outros. No quarto dos Choi com Hueningkai, tinha uma cama de solteiro e uma beliche, eles decidiram no "Pedra, papel e tesoura" quem ficaria na cama de solteiro, e Soobin tinha ganhado.

─ Meninos, vocês perceberam que o Sunghoon estava diferente hoje? ─ Beomgyu pergunta ao se deitar na beliche de cima.

─ Sim, ele parecia estar se divertindo mesmo, ou estava atuando muito bem ─ Huening comenta.

─ Eu espero que ele esteja começando a
deixar o plano de lado para ser amigo dos meninos de verdade, eles são muito legais, nem parecem os mesmos do ano passado ─ Soobin conta ─ Quanto mais rápido esse plano acabar, mais rápido o Sunghoon volta a ser o mesmo e nosso grupinho vai voltar a ser unido como antes.

─ Eu não gostaria de dizer isso, mas acho difícil que o Park volte a ser o mesmo de antes ─ Beomgyu diz ─ Nosso amigo era muito fofo e inocente e agora ele parece mais frio e nervosinho.

─ Eu queria ter conhecido a outra versão
do Sunghoon, vocês sempre falam tão bem e com tanto carinho ─ O americano fala fazendo bico ─ Pena que quando nos trombamos no shopping ele já estava com todo esse desejo de vingança.

─ Talvez um dia você conheça, Hyuka, eu
tenho muita esperança que o nosso menininho vai voltar a ser como era antes ─ Soobin sorriu esperançoso mesmo que os outros não fossem ver já que a luz estava apagada. No fundinho, todos eles só desejavam ter o antigo Park Sunghoon de volta, aquele doce e sorridente garoto antes do acampamento de férias.

No quarto ali perto, Niki trancou a porta para ter certeza que ninguém conseguiria entrar, se arrumou nas cobertas e deitou ao lado de Jungwon, o quarto tinha duas camas mas eles não queriam dormir separados. Haviam passado o dia todo fingindo ser apenas amigos, precisavam de pelo menos esse momento entre eles, onde ninguém ousaria incomodar.

─ Eu acho que o Sunoo está apaixonado pelo Sunghoon ─ O Nishimura fala deixando o namorado assustado e surpreso.

─ Você está doido, Niki? O Sunoo não gosta de meninos, ele sempre deixou claro isso.

─ Amor, você não reparou como ele anda
mais animado? Perto do Sunghoon os olhos dele brilham e só hoje eu peguei ele encarando o Park com um sorriso no rosto pelo menos umas seis vezes.

─ Ele está feliz que o plano dele está indo
bem, ele mesmo disse isso.

─ Hyung, talvez o Sunoo tenha começado
isso como um plano mas agora ele está
começando a sentir os sintomas do amor pela primeira vez, e está escondendo de nós por medo.

─ Medo do quê? Nós sempre fomos sinceros um com os outros, bom... Menos sobre o nosso relacionamento ─ Jungwon abaixou a cabeça e o Riki o apertou em um abraço. Os dois queriam muito poder contar ao Kim que estavam namorando, porém sabiam o risco que corriam e não estavam nem um pouco animados com a ideia de perder o melhor amigo.

─ Ele sempre mostrou ser homofóbico, mas o Sunghoon pode ter despertado esse sentimento e agora ele tem medo de rirem dele ou até mesmo de perder a nossa amizade porque querendo ou não nós nunca contrariamos as atitudes dele.

─ Se conversarmos será que ele fala?

─ Eu não sei, amor ─ Niki beijou a bochecha do namorado ─ Vamo deixar isso de lado, está na hora de dormir e eu quero aproveitar para dormir antes do Sunoo vir gritando no nosso ouvido.

Os dois dormiram abraçadinhos, aquecendo um ao outro naquela noite não tão fria, mas o bastante para precisar dormir coberto. No quarto de Sunoo, ele estava tentando dormir mas só conseguia se revirar na cama, quando desistiu se levantou e viu o Park já adormecido.

Ele caminhou para fora do quarto até o lado de fora e se sentou em uma das espreguiçadeiras perto da piscina, respirou fundo e fechou os olhos sentindo a brisa batendo no seu rosto, talvez fosse ficar gripado por estar do lado de fora na friagem mas realmente não estava se
importando agora, só queria ter o seu espaço no momento para pensar.

A cada minuto sentia mais vontade de contar para seus amigos sobre si mas o medo também aumentava, não queria perder eles ou perder sua popularidade, é tudo que ele tinha, se assumir era o mesmo que perder tudo que ele conquistou desde que chegou no país.

─ Sunnie, vai ficar gripado ─ Ele se virou ao ouvir a voz de Sunghoon se aproximando ─ O que faz aqui fora?

─ Pensando, apenas isso.

─ Quer compartilhar seus pensamentos
comigo? ─ Park se sentou na espreguiçadeira ao lado e o Kim o olhou por alguns segundos antes de falar.

─ Eu tenho algo escondido há muito tempo mas nunca tive coragem de contar, tenho medo de dizer e perder tudo que eu conquistei desde que cheguei na Coreia, sabe? Perder a popularidade, perder meus melhores amigos e talvez até a pouca atenção que recebo do meu pai, mas ao mesmo tempo, eu quero contar e tirar esse peso do meu coração, mas não sei
se é a coisa certa.

─ Sinceramente, acho difícil que Niki e Jungwon parem de falar com você, independente de qualquer coisa vocês
parecem ter uma relação muito forte, assim como eu e meus amigos ─ Sunghoon abaixou a cabeça e fez um bico antes de voltar a olhar para o americano ─ Popularidade é o que menos importa nessa lista, sua família e amigos com certeza não se importam se você gosta de
meninos.

─ Como que...? ─ Sunoo perguntou
surpreso.

─ Você deixou bem na cara, Sunnie ─ Os
dois riram e Sunghoon deixando um beijinho na testa do mais novo ─ Agora vamos dormir porque já está ficando tarde e eu tenho medo dessas árvores escuras, vai que aparece um lobisomem.

Os dois foram juntos para o quarto, e dessa vez Sunoo conseguiu dormir de coração leve por finalmente ter conseguido falar sobre si com alguém, mesmo que ele odeie esse alguém.

2sun plan ✧ sunsun. Onde histórias criam vida. Descubra agora