capítulo 19, quem sairá melhor no final.

810 122 79
                                    

Park Sunghoon entrou na sua casa estressado e chorando, tão irritado que bateu a porta com força chamando a atenção das suas mães. Lia saiu da cozinha preocupada achando que seu filho tinha se machucado.

─ Sunghoon, filho, eeii ─ Ele não escutou a sua mãe e só parou de andar quando sua mãe, Yuna, segurou seu ombro o fazendo parar.

─ Não escutou sua mãe, Sunghoon? Ela quer saber o que aconteceu com você, caiu de algum lugar?

─ Não, foi pior porque está doendo aqui
─ Park conta apontando para o peito no lado esquerdo, onde fica o coração ─ Eu não quero nunca mais ver aqueles idiotas, eles são uns falsos.

─ Quem, querido? ─ Jisu pergunta se
aproximando.

─ Soobin e Beomgyu, eles vivem do lado do Hueningkai, concordam com tudo que ele fala e agora me expulsaram da casa deles, eles preferem o Hueningkai, ele roubou meus melhores amigos, eu odeio eles ─ Sunghoon estava chorando muito, não chorava assim nem quando Sunoo implicava consigo na escola.

─ Bebê, se acalma ─ Jisu tentou se
aproximar para abraçar o filho mas ele se
afastou e subiu as escadas correndo até
escutarem a porta sendo fechada e trancada ─ Yuna, o que vamos fazer?

─ Ele está escondendo algo ─ Yuna
comenta cruzando os braços.

─ O que nosso filho esconderia?

─ Eu não sei, querida, mas vou descobrir
agora.

Ela deixou um selinho na esposa antes de sair de casa ir conversar com os seus amigos, os pais de Beomgyu e Soobin, Wooyoung e San, e se eles não soubessem então tentaria falar com os meninos, sabia que algo bom o seu filho não estava fazendo para chegar ao ponto dos Choi expulsarem ele da casa.

Enquanto isso, Kim Sunoo estava no quarto com seus melhores amigos, eles estavam sentados e fofocando como faziam antes.

─ Você não tem medo do Sunghoon estar
aprontando algo? Ele perdoou muito fácil para alguém que sofreu tanto, sem falar que ele age como se nada nunca tivesse acontecido ─ Jungwon comenta.

─ Ele jamais faria algo ruim, eu confio nele ─ Sunoo disse colocando algumas jujubas na sua boca.

─ Hyung, você está muito diferente, parece mais radiante desde começou com esse plano contra o Sunghoon ─ Niki resolveu arriscar falando isso e pegando algumas balas de goma para comer.

─ Realmente, eu... eu não vou dar
continuidade ao plano ─ Kim conta deixando seus amigos surpresos ─ Eu preciso contar algo, mas precisam me prometer que não irão brigar comigo.

─ Jamais faríamos isso, somos seus amigos ─ Niki fala sorrindo.

─ Eu sou bissexual, gosto de meninos
também mas só descobri isso depois que
já tinha criado aquela reputação boba, mas agora... Eu estou apaixonado pelo Sunghoon, não posso mais me enganar fingindo que não ─ Sunoo abaixou a cabeça esperando as risadas e xingamentos mas recebeu apenas sorrisos gentis e uma comemoração.

─ Nós já tínhamos suspeitas mas foi muito bom receber a confirmação, Sun, jamais iríamos brigar com você por causa disso, ficamos felizes que você está apaixonado ─ Niki fala abraçando o amigo de lado ─ Acho que agora é o momento de contarmos algo também.

─ O que é?

─ Eu e o Niki estamos namorando há alguns meses já, não contamos nada antes porque achávamos que você era homofóbico e tínhamos medo de perder sua amizade, por favor, não brigue com a gente.

─ Caramba ─ Kim abre a boca de surpresa, sabia que seus amigos escondiam algo mas não algo assim. Parando para pensar agora, os dois sempre trocavam afeto em público e era perceptível de longe o quanto os olhos deles brilhavam na presença um do outro, assim como os seus brilhavam perto de
Park Sunghoon.

─ Sunoo, você não está nervoso, certo?

─ Jamais ficaria, são um belo casal ─ Sunoo sorriu e abraçou os amigos ─ Não vamos esconder mais nada um do outro, certo?

─ Certíssimo, seremos 100% sinceros ─ Jungwon sorriu aliviado e contente por agora estar de consciência limpa em saber que não escondia mais nada do seu melhor amigo.

─ Agora me contem, como isso aconteceu? ─ Kim pergunta e logo seus amigos começaram a contar a história.

O clima na casa Kim estava leve e recheada de risadas e o bom humor dos três meninos, ao contrário do quarto de Park Sunghoon, estava escuro sendo iluminado apenas pela luz do poste, ele conversava com Jake para resolverem como seria efetuado o plano, que aconteceria no dia da exposição de artes, ou seja, daqui dois dias.

─ Dois dias e tudo acabará, será o fim de Kim Sunoo e quando eu estiver tendo
toda atenção do colégio, aí os Choi voltaram correndo para serem meus amigos de novo, e assim, veremos quem sairá como o melhor no final, eu ou Hueningkai.

Sunghoon limpou os seus olhos vermelhos por causa do choro e se deitou para dormir, sem saber que no andar de baixo suas mães estavam preocupadas e sem saber o que estava acontecendo.

─ Os meninos não estavam lá, foram dormir na casa do Hueningkai e os Choi não fazem ideia do que aconteceu ─ Yuna conta se sentando na poltrona ─ Mas Wooyoung disse ter notado que o Soobin tinha chorado.

─ Fica difícil saber o que houve entre eles, Soobin chora fácil.

─ Mas Beomgyu sempre fica do lado certo da situação, não deixaria o Sunghoon ser expulso se ele não tivesse feito nada de errado.

─ Eu espero que isso acabe logo ─ Jisu diz fechando os olhos e suspirando.

2sun plan ✧ sunsun. Onde histórias criam vida. Descubra agora